29 de mai. de 2014

1x09: Demi's Photos.

- Ele esta olhando? – pergunto sussurrando para Demi, que apenas respira fundo e sussurra de volta.
- Não.
- Ótimo – digo nervosa – Você entendeu o plano, certo? Entendeu o que você vai fazer?
- Você passou as ultimas duas horas repetindo-o para mim – Demi fala revirando os olhos – Só não consigo entender o porquê de você ter me chamado.
- Porque eu gosto muito de você – digo sorrindo – E caso fizermos algo que dê cadeia, você leva a culpa porque se eu for pra cadeia, eu não volto mais.
- E porque você ta fazendo isso? – Demi pergunta com uma sobrancelha arqueada.
- Porque eu prometi a Adele que iria recuperar o seu emprego de volta.
- Okay, o casal que estava ao lado dele saiu – ela diz olhando por cima do meu ombro – Sem testemunhas.
 Assinto e entro na cafeteria, coloco o capuz e as mãos no bolso da jaqueta, logo escuto os passos de Demi atrás de mim. Puxo uma cadeira e sento-me em sua frente. Eu já tinha o visto poucas vezes, o que era uma coisa boa para mim, pelo menos ele não me reconheceria.
- O que...? – ele começa a falar, porém eu coloco um dedo em seus lábios.
- Você vai me ouvir caladinho, certo? – digo com certo mistério em minha voz, ele assente e percebo algumas gotas de suor formar-se em sua testa. – Eu soube que você despediu uma de suas modelos recentemente, isso é verdade?
- O que você...
- Isso é verdade? – repito, ele assente nervoso.
- Si... Sim – ele diz engolindo o seco – Adele, ela se chama Adele.
- Pois bem, quero que você a contrate de volta – digo e ele dá um sorriso irônico.
- Você só pode está brincando comigo.
- E eu estou com cara de que estou brincando? – digo e assinto rapidamente para que Demi faça sua parte.
- É, ela está com cara de que está brincando? – Demi repete bem perto do rosto dele, ele vira o rosto para encará-la, então Demi grita - Não olhe para mim!
- E se eu não fizer o que está pedindo? – ele sussurra com os olhos vidrados em mim.
- Você
sabe de onde eu sou? Do Brooklyn, irmão, vai encarar? – coloco todo meu lado nigga para fora, vejo Demi morder o lábio para não sorrir.
- Eu não posso fazer isso, ela descumpriu o contrato.
- Quem liga pra contato? É só papel, bro – digo – Quero que você ligue para ela e a contrate de volta.
- Eu não posso.
- Olha, ele não pode – digo sorrindo e olho para Demi, mas ela não está sorrindo, faço um movimento com a cabeça e ela força uma gargalhada, viro para encará-lo – Não brinque comigo, branquelo, aos três eu já estava ajudando meus tios a esconder cadáveres no quintal de casa, aos sete eu já tinha matado cinco.
- Tu... Tudo bem – ele diz e sinto medo em sua voz, olho para Demi e dou uma piscadela, ele olha para Demi e estreita os olhos, ele não havia olhando-a ainda. – Eu conheço você.
- Não, não conhece – digo, porém ele levanta-se e encara Demi.
- Você é a garota das fotos – ele diz.
- Que fotos? – ela pergunta curiosa, ele mete a mão no bolso e tira o celular, passa algum tempo teclando algo e estende em direção a Demi. Ela pega o celular e vejo a cor sumir de seu rosto.
- On... Onde... Onde você conseguiu essas fotos? – ela pergunta, sua voz sai tão baixa que eu mal escuto.
- Está na rede.
- Na rede? – ela pergunta e senta-se na cadeira com a boca aberta e os olhos arregalados.
- Do que vocês estão falando? – digo e pego o celular. Minha boca se abre em um "o".
São fotos.
Da Demi.
Pelada.
Fazendo posições.
Na internet.
Fotos.
Demi.
Pelada.
Posições.

Internet.
- Como isso...? – pergunto olhando para Demi e depois para o celular onde fico passando as fotos.
- Eu não sei – ela diz, sua voz sai abafada porque ela está com o rosto enterrado nas mãos – Minha vida social está acabada.
- Que posição é essa? – pergunto com a cabeça inclinada para um lado – Nunca vi essa, você já viu?
- Não, mas é super estranha, né? – ele vai para meu lado e fica olhando as fotos comigo.
- Olha essa – digo – Parece que ela está sentada com as pernas entrelaçadas, só que de cabeça para baixo... Bem estranho
- Chega! – Demi diz e puxa o celular de minhas mãos.
- Não, Demi, deixa eu ver as outras – digo, porém ela de costas e vendo as fotos.
- Como isso foi acontecer? – Demi pergunta para si mesma, dou alguns passos e fico atrás dela.
- Que posição é essa, Demi? – pergunto e ela afasta-se de mim rapidamente.
- Minha vida ta arruinada! – ela grita e joga o celular do Agente de Moda bem longe, ele vira vários pedaços assim que chega ao chão, logo vejo seu dono correndo até ele e gritando, antes de sair atrás de Demi, grito para ele.
- Não esqueça do combinado! – e sigo em direção a Demi. Ela anda tão apressadamente que eu mal consigo alcançá-la. - Demi! Demi, espera!
- Não venha me encher o saco! – e la grita por cima do ombro, dou uma corrida e pego em seu braço.
- Eu não vou – digo ofegante – Só quero saber como...
- E você acha que eu sei? Essas fotos são... São bem velhas e eu não faço a mínima idéia de como elas foram parar na internet.
- Eu sinto muito – então eu a puxo para mim e a abraço. – Sinto muito mesmo.
...
 Assim que abro a porta do apartamento, escuto risadas, são de Adele e Miley.
 Rindo juntas.
 Vou até a sala e tenho outra surpresa, elas não estão apenas rindo juntas como também estão sentadas um ao lado da outra.
 Cotovelo com cotovelo.
- O que...? – pergunto, porém as duas estão olhando para atrás de mim, nem preciso olhar para ver quem elas estão olhando. E julgando pelo o notebook sobre as pernas de Miley, elas já deve saber, ou melhor, já devem ter visto.
- A rainha das posições! – Miley grita e explode em gargalhadas, vejo Adele sorrir e lanço um olhar furioso para ela, que para na mesma hora. – D emi me diz qual é essa posição?
 Miley vira o notebook e vejo uma das fotos de Demi, inclino a cabeça novamente para entender a posição, não tento descrevê-la porque é muito difícil. Demi bufa e segue para o quarto, olho para Miley e cruzo os braços.
- Que foi? – ela pergunta inocentemente.
- Que foi? – imito sua voz – Você é sem noção mesmo, Destiny.
- Ih te chamou de Destiny – Adele fala e eu a encaro.
- E você também, Exarchopoulos – digo e pela primeira vez na vida consigo falar seu sobrenome sem me atrapalhar.
- Falou seu sobrenome, a coisa vai ficar feia, Exchar-acabei-de-fazer-você-provocar-um-acidente-só-de-tentar-falar-meu-sobrenome-Poulos. – Miley diz rindo.
- Miley sua caixinha de maldades já esta bastante cheia e a sua também Adele – digo – Quero que as duas peçam desculpas a Demetria e vão preparar um ótimo e gostoso “pedido de desculpas” pra ela.
- Ah não, (SeuNome) – Adele diz, porém eu a interrompo. – Você sabe que eu odeio cozinhar.
- Não quero saber Srta. Adele – digo e sigo em direção ao meu quarto, porém viro-me e encaro Adele – E greve de sexo por tempo indeterminado, ou seja, até amanhã.
...
 Miley e Adele acabaram de sair para comprar ingredientes para o “pedido de desculpas” para Demi. Não quis falar com Demi antes, porque acho que ela queria um tempo sozinha, sem pessoas perguntando qual era o nome das posições que ela estava fazendo naquelas fotos.
 Bato na porta e apresso-me em dizer.
- Sou
eu – digo alto para que ela escute, porém o quarto parece silencioso, bato algumas vezes e finalmente escuto alguém destrancar a porta, não consigo ver seu rosto, entro no quarto e fecho a porta.
- Você está bem? – sei que essa pergunta parece ridícula, mas é a única que vem em minha cabeça.
- O que você acha?
- Eu sinto muito pela a Miley e Adele agora pouco. – digo cruzando os braços
- Tanto faz. – ela dá de ombros.
- Eu vim aqui pra te ajudar – digo e pela primeira vez ela me encara.
- Me ajudar?
- É, quero ajudar você a descobrir quem colocou essas fotos na rede. – digo e sentou-me na beirada da cama.
- Não precisa – ela diz e eu abro a boca para protestar, mas ela continua – Eu sei quem foi.
- Sabe?
- Uh hum – ela levanta, vai até a cômoda, abre ums gaveta e pega algo de dentro. Demi passa alguns minutos olhando para o objeto e então vira-se. É um anel. E eu sei quem foi.
- Seu ex-noivo – confirmo e ela assente e senta-se ao meu lado na cama. – Porque?
- Não sei, acho que foi algum tipo de vingança – ela diz encarando o anel e eu faço o mesmo. Ele tem uma pedra enorme e brilhante, penso quanto esse anel custou.
- Mas foi ele quem traiu você.
- Eu sei disso – ela diz e levanta a  cabeça olhando para frente.
- Você está com raiva? – ela assente – Você quer bater nele até que ele sangre em seus braços?
- Exatamente.
- Pois vamos fazer isso – digo e ela me encara confusa.
- O que?
- Você confia em mim, certo? Se não confia, vai confiar agora – digo e saiu do quarto antes que ela fale mais alguma coisa.

...
- De acordo com a Demi, ele deve está entrando em casa nesse exato minuto – digo olhando para o relógio.
- O que você está pensando em fazer? – Demi pergunta lançando um rápido olhar para mim.
- Fique calma, okay? Só vamos fazer com que ele assuma e só.
- E porque você trouxe o Nicholas? – Demi pergunta novamente e a vejo olhando pelo retrovisor
- Porque eu sou o único com músculos aqui? – ele pergunta/diz, Demi lança-me outro olhar e eu pego em sua coxa apertando-a.
- Relaxa, okay? – digo e viro-me para Nicholas – Então você sabe seu papel não é, Nick?
- Se ele não confessar, bato nele, se ele tentar correr, bato nele, se ele te responder de uma forma arrogante – ele faz uma pausa – Bato nele.
- (SeuNome)! – Demi quase grita.
- Ah qual é, Demi – digo e aperto sua coxa, que por pura coincidência minha mão ainda está e eu nem percebi, como sou despercebida.
- Olha é o carro dele – Demi diz e estaciona o carro, tira o cinto e vira-se para mim – 15:27, ele deve está no banho.
- Ótimo então – digo e saímos do carro, seguimos para o antigo apartamento de Demi. Subimos em silêncio e saímos do mesmo jeito.
- Droga, a porta! – digo dando um tapa no braço do Nick – Uau Nicholas! O que você faz?
- Malhação, boa alimentação – ele diz enquanto aperto seus bíceps.
- Vão ficar ai mesmo ou vão entrar? – Demi pergunta já dentro do apartamento, logo eu e Nick entramos. Parece do mesmo jeito desde a última vez que eu vim, só que agora falta alguns quadros e esculturas.
- Ele deve está no banho – Demi sussurra.
- Ótimo – digo, sento-me na poltrona e olho para Nick – Você fica ao meu lado de braços cruzados e com uma cara de mal, enquanto Demi fica do outro com uma mão no estofado da poltrona.
 Não demora muito para o ex-noivo de Demi entrar na sala e arregalar os olhos quando nos ver.
- Você não deve nem mesmo sussurar – digo, olho para Nick e assinto, Nicholas vai até ele, pega-o pelo braço e o força sentar no sofá.
- O que vocês estão fazendo aqui? – ele pergunta já nervoso.
- Você sabe muito bem – digo e me sinto naqueles filmes de máfia – Só queremos que assuma que foi você.
- Assumir o que?
- As fotos – digo – As fotos comprometedoras da Demetria.
- Eu não sei do que você... – ele começa, porém eu estalo o dedo e só vejo o punho de Nick acertar seu olho esquerdo.
- O que você ta fazendo? – Demi pergunta, porém ela não se atreve ir até o seu Ex-noivo.
- Última vez – digo encarando-o – Foi você que postou aquelas fotos da Demi?
- Não – ele choraminga, olho para Nick e ele entende o recado, dessa vez acerta seu nariz em cheio.
- Tá
fui eu sim! Fui eu! – ele diz chorando, sim, ele estava realmente chorando.
- Seu filho da puta! – Demi diz e vai pra cima dele, porém Nick a segura.
- Porque? – pergunto calmamente.
- Porque ela... – ele olha pra Demi – Eu vi vocês duas entrando numa loja de vestidos de casamento, eu me senti na merda, quer dizer, se você tava entrando numa loja como aquela, era porque vocês já estavam preparando o casamento.
 Quer dizer que ele colocou as fotos na internet por ciúmes? Que idiota.
- Você arruinou a minha vida por causa de ciúmes?! – Demi pergunta e consigo perceber o ódio em seu tom de voz, ela olha para Nick – Nicholas, por favor.
 Nicholas dá outro soco em seu nariz, vejo o sangue escorrer e eu meio que viro o rosto.
- Eu sinto muito, Demi – ele diz soluçando, serio, ele tava mesmo chorando, dá até pra ver as lágrimas em suas bochechas. – Eu só... Eu só não aguentei ver você namorando ela.
- Cala a boca, vagabunda! – Demi grita e olha para Nick, que nos encara confuso. – Nicholas, essa é a hora pra você...
- Eu ouvi certo? Vocês duas estão...? – ele pergunta virando-se para encar-me, engulo o seco e vou até ele.
- Nick, meu amigão, vem aqui – vou até a cozinha e ele me segue.
- Como assim você tá pegando a Demi? Pensei que estivesse me ajudando a pegar ela – ele diz e parece irritado.
- Calma amigo – digo pegando em seus ombros – Eu e Demi mentimos para ele, quer dizer, a Demi mentiu, ela disse que éramos namoradas, entende?
 Ele cruza os  braços e me encara atentamente.
- Eu não tenho nada com ela, você sabe, eu já tenho a Adele, e tal. – digo com uma pontada de medo.
- Então vocês não tem nada? – nego com a cabeça, penso em contar sobre a nossa noite juntas, mas não quero levar um soco do armário que o Nicholas se tornou. – E porque você não me disse isso antes?
- Porque não era necessário – digo – Quero dizer, você está sempre malhando ou correndo, não queria te preocupar.
 Nick sorri e me dá alguns tapinhas nas costas, que me fazem ir para frente de tão forte. Assim que chegamos na sala, Demi está falando algo sobre como as fotos iriam prejudicar sua vida para sempre e bla bla bla.
- O que vamos fazer com ele? – pergunto interrompendo-a.
- Não há nada o que fazer – Demi diz suspirando, olho para ela.
- Claro que sim, podemos bate-lo naquele lugar, podemos tirar a roupa dele e obrigá-lo a andar por ai nu – digo sorrindo – Há muitas coisas.
- Fazer essas coisas não vai adiantar nada, não vai apagar minhas fotos de todos os computadores e celulares do mundo – Demi dá um suspiro infeliz.
- Ela tem razão – Nick diz e olho para ele com uma cara de “wtf?” – Mas podemos bater nele.
- Ótima idéia – digo fazendo um hi-five com Nicholas.
- Não – Demi diz olhando-o – Só vamos deixá-lo ai.
- Demi... – eu e Nick suplicamos juntos.
- Vamos – ela diz e olho para Nick, a seguimos, porém antes de sair do apartamento, viro-me para Nick.
- Vai lá e o impeça de fazer filhos – Nick entende o recado e volta para sala, não demora muito e o escuto gritar.
- (SeuNome)! – escuto Demi chamar-me, logo Nick aparece com um sorriso no rosto.
- Eu sinto muito pela as fotos – sussurro para Demi quando entramos no carro.
- Tudo bem, daqui a pouco vão esquecer, daqui a pouco outra pessoa tem fotos vazadas na internet – ela diz e se isso fosse um desenho animado, uma lâmpada iria acender em cima da minha cabeça.
...
Dois dias depois

 Eu sei que fiz a coisa certa, só espero que as outras pessoas (cof cof Adele cof cof) vá entender. Antes de abrir a porta, respiro fundo e coloco o melhor sorriso sínico que eu tenho.
- Meninas? – pergunto só para garantir que elas escutem. Não demora muito e vejo uma Adele muito, mega, hiper furiosa vim em minha direção.
- O que significa aquela porra toda?! – ela grita com o dedo na minha cara, vejo Miley mordendo o lábio para não sorrir e Demi com uma expressão surpresa.
- Do que você... – me faço de desentendida.
- Aquelas fotos... Suas! Peladas, (SeuNome)! – ela grita, arregalo os olhos e coloco a mão na boca.
- Fotos minhas? – pergunto, ela pega em meu braço e me arrasta para a sala, onde o notebook esta no sofá, Adele empurra-me no sofá e coloca o notebook sobre minhas pertas.
- Essas! – ela diz apontando. São fotos minhas pelada, não são recente lógico, tirei essas fotos... Nem sei quanto, acho que tava tão dopada que nem lembro.
- Eu não sei como... – digo passando as fotos. Não são fotos comprometedoras, mas estou pelada nelas, então é a mesma coisa.
- E você fica assim?! Porque você não ta enlouquecendo?! São suas fotos, na internet, para todos verem!  
- Calma, Adele – digo colocando o notebook de lado e abraçando-a – São só fotos.
- Não quero saber de você... – ela diz separando-se de mim – Pelo menos não nessas ultimas horas.
- Adele... – chamo, porem ela já indo em direção a porta do apartamento e logo batendo-a, viro-me para encarar as meninas.
- Não acredito que você fez isso – Miley diz sorrindo.
- E você acha que eu acredito – digo e olho para Demi.
- Você não é desse mundo – Demi fala sorrindo.
- Os pesquisadores costumam me falar isso – dou um sorriso, olho para Miley e ela revira os olhos.
- Tenho que... Rosie esta me esperando – Miley diz e sai, deixando-me sozinha, Demi aproxima-se de mim e me olha nos olhos.
- Porque você fez isso?
- Não sei – digo dando de ombros – Não tenho muita coisa a perder, talvez uma namorada super gostosa, mas tudo bem.
 Demi morde o lábio e pega em minha nuca, e por puro reflexo pego em sua cintura.
- Eu poderia te beijar agora – ela diz sussurrando – Mas sua namorada pode chegar a qualquer momento...
- É... – digo olhando para seus lábios que estão tão perto, então ela aproxima-se de mim lentamente, fecho os olhos esperando o beijo, porem sinto seus lábios encostarem em minha bochecha, solto um suspiro de desaprovação.
- Obrigada, (SeuNome), de verdade.  

"Não demorei, palmas para mim o/ Enfim, espero que tenham gostado, eu disse que iria postar o primeiro capitulo da mini-fic, mas como escrevi esse capitulo super rápido (inspiração fazendo as pazes comigo, olha só) decidi posta-lo, comentem BASTANTE e nos vemos em breve!" 

13 comentários:

  1. Perfeito,vc escreve mt bem

    ResponderExcluir
  2. Merece palmas mesmo haha e muitas,nem acreditei quando vi q tinha cap novo kkkkkk ameeeeii, principalmente o final, quando parece que a Demi ta cheia de atitude querendo fazer... Mas acaba não fazendo :s mas só de saber q ela queria.. Awn \0/. Essa fic fica ainda mais perfeita a cada cap.

    ResponderExcluir
  3. UOU..... Amei a Demi cheia de atitude(mas fico triste por ela nunca completar a ''ação''), Cara n sei como vc consegue escrever tao bem eu amo sua fic ela é uma das pouquíssimas q alem de tudo me faz rir, cada seg de espera pelo cap vale apena, parabéns pelo seu trabalho...
    Estou ansiosa pelo proximo cap e pela mini-fic.
    -Car

    ResponderExcluir
  4. Seus imagines sempre me fazendo morrer de rir e claro,super perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Merece mais que palmas, merece uma marcha inteira. Cara que perfeito, namoral , devia ter tido o beijo, cara essa sn é louca, tomara que essa mini fic se transforme em uma fic de mais de uma temporada de tao perfeita vey. Ta maravilhosamente surpreendentemente perfeita

    ResponderExcluir
  6. Me surpreendeu! Ta tudo maravilhoso, amei esse final da demi cheia de atitude, continua!

    ResponderExcluir
  7. Sua fic é tão Perfeita ♥

    ResponderExcluir
  8. Coloca logo as duas pra namorarem!

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaaaaa, bicha a senhora é destruidora mesmo hein viado! Ta mt bom

    ResponderExcluir
  10. Você está mesmo inspirada em hehehehehehehe ta muito perfeito eu ri muito com esse capítulo, e que isso em dona demi hehehehehehehe, ta perfeito <333

    ResponderExcluir
  11. Sua fic é incrível por favor posta mais :3

    ResponderExcluir
  12. Uma das melhores fics,sério

    ResponderExcluir