15 de mai. de 2014

1x07: She's here.

- Ei! Pode parar ai! – escuto Miley gritar, assim que fecho a porta do meu quarto cuidadosamente, então viro-me e vejo-a de braços cruzados e encarando-me.
- O que foi? – pergunto.
- Me conta agora – ela diz.
- Contar o que?
- Contar que você e a Demi dormiram juntas, há quanto tempo? Foi depois daquele beijo? – Miley pergunta interessada, balanço a cabeça negativamente e sigo para cozinha – Nem tente correr, vamos me conte tudo.
- Okay – digo sabendo que ela não vai desistir – Eu e ela dormimos juntas.
- Isso eu sei né inteligência rara – ela diz revirando os olhos – Eu quero saber desde quando.
- Desde ontem – digo colocando um pouco de café na xícara – Mas pera ai, como você sabe disso?
- Fui deixar as meninas em casa e quando cheguei, vi Demi saindo sorrateiramente do seu quarto – ela diz – E segundo a Lucy, ela não dormiu porque certas pessoas estavam fazendo muito, mais muito barulho.
- Então parece que fizemos sexo mesmo – digo tomando um pouco de café.
- E como foi? – Miley pergunta com um sorriso malicioso no rosto.
- O que?
- Eu quero saber desde quando você e a Demi tão se pegando – Miley explicou.
- Não estamos nos pegando – digo – Só aconteceu essa fez.
- E porque aconteceu?
- Porque você quer saber? – pergunto.
- Porque você traiu a Adele! E isso é impressionante – ela diz sorridente – Vamos lá me conta.
- Bem, como você sabe, eu e Demi perdemos no pôquer, então tivemos que arrumar a sala, agradeci a ela por ter sido uma grande amiga nos últimos dias e quando vi já estávamos no quarto.
- E como ela é? Na cama? – Miley sussurra.
- Miley, nós estávamos bêbedas, não lembro de nada – digo e ela faz uma cara desapontada – Quer dizer, não lembro de muita coisa, mas só tenho duas palavras: Minha nossa! Não sei se a Demi já transou com uma garota antes, mas ela é bem experiente, se é que me entende.
- E o corpo?
- Puta merda Miley, a bunda e as coxas são minhas partes favoritas.
- Eu já notei nas coxas e na bunda também – Miley completa então ouvimos a porta abrir.
- Olá meninas – Demi fala assim que chega à cozinha.
- Onde você tava? – pergunto.
- Por ai – ela responde de um modo estranho.
- Eu já sei que vocês transaram Demi, pode ficar tranqüila – Miley diz levantando-se – Tenho que te agradecer por seduzi a (SeuNome) e faze-la trair a Adele.
- Falando em Adele... – Demi diz e olha para Miley – Porque você não disse a (SeuNome) que a Adele esta em NY.
- Como é que é?
- Adele está aqui em NY – Demi fala mordendo olhando-me, então arregala os olhos – Ou Miley não te falou?
- Não, não falou – digo um pouco alto. – Onde você a encontrou?
- Hoje na padaria, e tenho que dizer que ela estava horrível – Demi diz – Ela me disse que tinha encontrado a Miley e tinha pedido para avisá-la que ela tinha chegado.
 Encaro Miley rapidamente e percebo que ela já esta perto da porta, indo para sala.
- Pode parar Cyrus! – falo irritada, Miley para e vira-se lentamente – Como é que você não me diz que minha namorada está na cidade?
- Eu esqueci? – ela diz e eu apenas fecho os olhos, respirando fundo – Qual é (SeuNome) isso foi a um dia atrás.
- Um dia atrás?! Miley eu não sei se te jogo pela janela ou... – dou uma pausa – Porque você não me disse, Miley?
- Por que... Qual é (SeuNome), você tinha esquecido dessa historia e eu... – ela explica, porem eu a interrompo.
- Não acredito que você fez isso, Miley – digo balançando a cabeça negativamente.
- Não seja tão dramática – Miley diz cruzando os braços.
- Eu estou sendo dramática? Você simplesmente não conta que minha namorada esta na cidade querendo me ver, você sabe o quanto eu fiquei triste... – dou uma pausa – Quer saber? Vai pro seu quarto e não sai de lá ate eu mandar.
- Mas... – Miley começa, porem eu a interrompo.
- Vai Miley, agora! – digo autoritária, Miley abaixa a cabeça e sai da cozinha, viro-me para Demi que esta com uma expressão confusa. – Quero saber de tudo.
- Bem, eu estava na padaria, então escutei uma pessoa chorando atrás de uma prateleira, quando fui ver era a Adele. Eu demorei alguns minutos pra saber que se tratava da Adele, ela estava com os olhos inchados, a roupa amassada, o cabelo bagunçado, acabada – Demi morde uma torrada – Ela ficou super feliz em me ver, até me abraçou, perguntei quando ela tinha chegado e sabe o que ela responde? – balanço a cabeça negativamente – Que nem chegou a entrar no avião.

- Meu Deus...
- Ela disse que tinha encontrado a Miley no super mercado ontem e tinha pedido para que ela falasse com você, só que, bem, como você sabe Miley não falou, então Adele pensou que você tivesse terminando de vez com ela.
- Adele pensa que eu terminei com ela?! – minha voz saiu em um sussurro.
- Por isso que ela tava horrível quando eu a vi – Demi diz e eu apenas fico pensando no que Adele está sentindo.
- Miley passou dos limites dessa vez.
- Talvez ela tenha esquecido.
- Não esqueceu, Miley não gosta da Adele, ela vive falando que Adele me traí, ela fez isso de propósito – digo e então sinto os dedos macios de Demi pegando em meu anti-braço
- Talvez você deva falar com a Miley – Demi diz calmamente, porém eu apenas levanto o rosto, encarando Demi.
- Depois, agora preciso falar com Adele e obrigada por me avisar – digo olhando-a, Demi apenas retribui o sorriso – Sobre ontem...
- Vamos esquecer, certo? Estávamos bêbadas.
- Claro – digo assentindo – Mas vai ser difícil esquecer uma noite como aquela.
- (SeuNome)... – ela diz dando um tapinha em meu braço e ficando incrivelmente vermelha.
- Desculpe, não queria... – digo e ficamos nos encarando, não sei porque isso acontece, mas simplesmente acontece. Ela desvia o olhar e eu falo – Vou atrás da Adele.
- Boa idéia.

...
 Passo as mãos pelo os cabelos novamente então toco a campainha, ninguém atende, toco novamente e depois de alguns minutos a porta se abre e eu tenho que concordar com Demi. A pessoa que atende não é a minha namorada modelo gostosa, é uma garota com olhos inchados, nariz vermelho, cabelos amarrados em um coque mal feito e um moletom amassado.
- Oi? – digo/pergunto, Adele pisca algumas vezes e então joga-se em meus braços, fico surpresa no momento em que ela me esmaga contra seu corpo, mas logo abraço-a de volta. Depois de minutos ali abraçando uma a outra, Adele  separa o abraço lentamente e me encara com os olhos marejados.
- E bom te ver – digo e ela sorrir.
- Entra – ela diz e então me puxa para dentro do apartamento. Ele está exatamente como era, porém bem perto da porta tem várias malas, sei que é dá Adele porque reconheço. Ela senta-se no sofá e eu faço o mesmo, há vários pacotes de salgadinhos, garrafas de cerveja e bitucas de cigarro espalhadas pela mesinha de centro, chão e sofá. Então tiro a conclusão que Adele esta realmente mal, ela costumava fumar quando estava muito mal.
- Senti sua falta – ela fala timidamente.
- Eu também senti a sua – respondo e ela sorri brevemente – Olha eu sei que isso esta sendo difícil, mas eu pretendo acabar com isso logo.
- Você quer dizer acabar com o nosso namoro – ela fala abaixando a cabeça.
- O que? Não... Eu não vim acabar com o nosso namoro, só quero saber porque você esta aqui e não em L.A. – digo e Adele parece surpresa, fica alguns minutos me encarando e finalmente começa a falar.
- Depois que eu sai do seu apartamento vim fazer as malas, eu estava com muito ódio, não de você, mas sim da situação, pensei que estivesse perdendo você pra Demi, sabe? Que não demoraria muito para você me largar e ficar com ela... – abro a boca para protestar, porem Adele continua – Eu sei que é idiota, mas a Demi é mais velha, mais bonita, então eu pensei que você estivesse interessada nela. Mas enfim, o avião iria sair no dia seguinte pela manha. Eu estava disposta em ir, o pessoal da agência venho me pegar e eu fui, fiquei esperando o avião, fiz tudo bem diretinho, ai quando a aeromoça chamou nosso vôo, eu parei e pensei, se eu for com certeza eu vou perde-la para sempre, então dei meia volta e fui pra casa. Fiquei o resto do dia encarando o telefone pensando que você iria ligar, mas você não ligou.
- Ai você encontrou a Miley no dia seguinte.
- Exatamente, assim que eu vi a Miley, esqueci de todos os nossos problemas e fui falar com ela, Miley ficou quase uma hora rindo do meu cabelo, das minhas roupas, mas eu apenas ignorei. Pedi para falar com você sobre mim, então ela disse que você estava com outra pessoa – Adele abaixa a cabeça e me sinto mal por ela e tenho vontade de socar a Miley, pego em seu queixo e levanto sua cabeça lentamente olhando-a nos olhos.
- Ela estava mentindo, você sabe, né?
- Eu acreditei, cheguei a pensar que era a Demi, mas ela disse que era alguém do passado – estremeço assim que ela termina de falar, não acredito que Miley falou da Lucy.
- Não estava e não estou com ninguém e você sabe disso – digo e ela desvia o olhar – Adele olha pra mim, eu sinto muito por tudo que a Miley disse que te fez sofrer, sinto muito mesmo.
- Tudo bem – ela responde e então ficamos nos encarando – O que vai acontecer agora, sabe, com a gente?
- Você eu não sei, mas eu adoraria ter minha namorada de volta.
- Serio?
- Você acha que eu mentiria? – ela sorri e então me beija. Adele meio que se empolga com o beijo, ela agarra meu pescoço sinto suas unhas em minha pele, separo o beijo lentamente e ela fica me encarando envergonhada.
- Desculpe... É que... Eu só to com saudades – ela diz timidamente, dou um sorriso e volta a beijá-la.
- Tenho que te contar uma coisa – ela diz ofegante, afasto-me confusa dela, quando alguém diz isso, boa coisa não deve ser.
- O que é?
- Eu... – ela da uma pausa – Eu não tenho pra onde ir.
- Como?
- Eu fui despedida da agencia, se eu não fosse fazer essas fotos em L.A eles me demitiam, então, bem, eu estou desempregada e sem um lugar pra morar.
- Desempregada sim, mas sem lugar pra morar não – digo e ela me encara atentamente – Você pode morar comigo lá no apartamento.
- Como nos velhos tempos? – ela pergunta sorridente.
- Como nos velhos tempos – respondo e lhe dou um selinho – Só que nos velhos tempos não tinha a...
- A Demi, eu sei, não tem problema, Demi se mostrou uma ótima pessoa quando me encontrou hoje – ela diz.
- Ela é ótima, não é? – digo com um sorriso, então percebo que estou pensando em outra garota com um sorriso no rosto, enquanto minha namorada esta encarando-me - Acho que esta na hora de te beijar.
...
 Demi é a primeira pessoa que eu vejo assim que entro no apartamento, ela me encara e sorri.
- Parece que alguém viu um passarinho verde – ela diz e vou até o sofá, sentando-se ao seu lado. – Como estão?
- Ótimas – respondo e então passo meu braço por seu ombros, abraçando-a. – Você é minha heroína, Demi.
- Porque o destino me colocou no caminho da sua namorada? – ela pergunta irônica.
- Também – respondo – Mas serio, você foi a melhor coisa que aconteceu nesse apartamento.
- Pensei que fosse a TV a cabo – ela diz com uma sobrancelha arqueada e então sorri. – Fico feliz de ouvir isso, mas enquanto a Miley?
- O que tem ela?
- Serio que você não sabe? – ela diz cruzando os braços, assinto e antes de ir em direção ao quarto da Miley, dou-lhe um beijo na bochecha e permaneço alguns minutos lá – Por isso que você é a melhor coisa que aconteceu aqui.
 Sigo em direção ao quarto da Miley, durante o caminho de volta até o apartamento, fiquei pensando sobre ela, claro que nada justifica o que ela fez, mentir para mim sobre minha namorada, mas eu meio que fui muito dramática. Miley é minha melhor amiga, minha irmã e eu não posso e nem devo pensar em ficar com raiva dela em nenhuma circunstância.
 Bato na porta e escuto sua voz gritar um “entra” e assim faço, Miley estava sentada na cama, balançando suas pernas igual a uma criança, ando até ela e sento-me ao seu lado.
- Você ficou aqui o dia inteiro?
- Claro que não – ela responde baixo – Sai pra comer e ir ao banheiro.
- Sinto muito por isso – digo e ficamos em silencio.
- Demi me disse que você foi falar com a Adele – Miley quebra o silencio depois de longos minutos.
- Fui sim.
- E?
- Estamos bem – respondo – E ela vem morar aqui.
- Eu meio que imagine isso – ela diz e me encara – Sinto muito por não ter contado sobre ela.
- Tudo bem, Miley – digo.
- Você esta falando isso pra ser gentil.
- Não estou não, claro que eu odiei você, quis te espancar, mas você é minha melhor amiga – falo encarando-a – E você não sobreviveria sem mim.
- Isso é verdade – ela diz e eu abraço-a pela cintura – Só queria que você soubesse que eu sou assim com a Adele, porque tenho medo que ela te machuque.
- Eu sei disso e fico muito, bastante, mega, hiper impressionada – digo e escuto ela sorrir – Mas caso ela me machuque, eu tenho você pra me defender.
- Isso é certeza. – ela responde e então me abraça.
- Amo você Destiny.
- Ei, não me chame assim, vai que tem alguém lendo isso. – ela diz e eu sorrio – Mas eu amo você também.



"Sinto até vergonha de falar algo, mas aqui vamos nós. Bem, primeiramente ai esta mais um capitulo ruim, eu sei que essa fic esta indo de vagar por vários motivos, MAS eu prometo que vou tomar um rumo na minha vida e começar a ficar mais presente com os capítulos, okay? Também quero dizer que não estou postando a mini-fic porque eu ainda estou escrevendo-a, quero escrever-la toda pra só ir postando os capítulos um dia sim e um dia não, então hold on. Então é só isso, e vou fazer de TUDO pra não demorar a posta, okay? okay." 

13 comentários:

  1. Como assim cap ruim?! minha nossa, vc está super errada, eu ameeeii, achei engraçado S/N mandando Miley para o quarto como se fosse sua mãe, kkkk o foda é que a Miles obedeceu huahuahua. Uma coisa me surpreendeu, cara, rolou com a Demi \Õ/ te amo gata haha, só que é uma pena nem sabermos como aconteceu, nenhuma preliminar sabe...hehe, quem beijou quem e tal, vai rolar um flash back? de preferencia com a Demi relembrando? kkk se não tudo bem, continuará sendo uma ótima e uma das minhas escritoras favoritas ;) . Gostei do que S/N disse pra Demi "Mas vai ser difícil esquecer uma noite como aquela." entre outras coisas, elas estão tão fofas e amiguinhas uma da outra s2 gostando muti disso. Amei também o jeito tãaao vulnerável e frágil da Adele.... e por fim, "as pazes" com a Miley, adorei, a amizades delas é linda.. enfim, está longe de ser um cap ruim, vc é foda! =). Será que Adele vai se dar bem com a Demi dessa vez?!? Mal posso esperar por mais <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irene..vc le um imagine que a s/n é uma garota de programa e que Demi e Miley sao um casal? Se vc le me passa o link? eu perdi :(

      Excluir
    2. http://imaginedreamoflovatics.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Nem em outra vida esse cap ta ruim, simplesmente amei saber q rolou algo entre ''eu'' e a Demi, tbm amei saber q Adele abandonou tudo por ''mim'' , a cena da Miley de ''castigo'' foi a melhor... kkkk ... chorei de rir com isso. Mas bem q poderia rolar um flash back do momemto com a Demi, eu qro muuuito saber o q aconteceu fazer pra (S/N) dizer: ''Minha nossa! Não sei se a Demi já transou com uma garota antes, mas ela é bem experiente, se é que me entende.'' e "Mas vai ser difícil esquecer uma noite como aquela."
    -Car

    ResponderExcluir
  3. Não ta ruim, ta ótimo... Continua postando por favor ;)

    ResponderExcluir
  4. Ruim? Meu Deus, a forma como vc escreve é perfeita, diferente de tudo, entao nada que vc escreve ou irá escrever ficará ruim!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito..espero que você consiga arrumar suas coisas,porque eu ñ consigo mais ficar seus imagines rsrsrs.E quem disse horrível? Ta simplesmente demais,só acho

    ResponderExcluir
  6. ruim é o meu ovo!! como você tem coragem de falar isso? ta muito perfeito <3 eu amei que aconteu com a Demi *O* pena que você quer nos deixar maluca.
    posta mais por favor, ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. Kirida, se esse capitulo tá ruim a minha avó é virgem. Esse capitulo tá ótimo. Gata, você é diva demais

    ResponderExcluir
  8. A única coisa de ruim nessa capitulo e que ele acabou ;(

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa o mais rápido possível por favor!!
    ~Looh

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaa, por favor ;(
    Ta demorando muito

    ResponderExcluir