2 de mai. de 2014

1x06: Partner.

 Abro os olhos lentamente e sinto alguém se remexer ao meu lado, sinto também uma respiração leve e calma em meu pescoço. Levanto a cabeça lentamente e percebo que Demi esta enroscada a mim, mesmo não tendo bebido muito ontem, levo alguns minutos para lembrar do que aconteceu ontem. A reconciliação, Lucy, o beijo, Demi me dando trabalho, o nosso quase beijo... Sou acordada dos meus pensamentos com Demi se remexendo mais uma vez, eu a encaro e a vejo abrindo os olhos lentamente.
- Bom dia – sussurro e então Demi arregala os olhos e abre a boca para falar algo, porem não diz nada, ela afasta-se de mim rapidamente e você já deve saber o que vai acontecer em seguida, já que a) minha cama é pequena b) Demi afastou-se de mim tão rapidamente que eu só fui perceber que ela caiu quando já estava no chão com as mãos para cima e olhos fechados.
- Ai – ela diz entre os dentes, levanto-se tentando controlar o riso, logo a ajudo sentar-se na cama. – Deus!
 Demi grita assim que senta-se na cama, penso que é por causa da queda, porem lembro-me que ela bebeu demais ontem.
- Acho que minha cabeça vai explodir! – ela fala com os olhos fechados e massageando as temporãs com as pontas dos dedos. 
- Vou fazer um café, é ótimo para ressaca – digo e antes mesmo de correr até a porta, sinto Demi pegar em meu braço.
- Não! Você vai ficar aqui e me contar tudo o que aconteceu ontem.
- Vai por mim, Demi, você não vai querer me ouvir nesse estado – digo – Vou fazer um café bem forte, enquanto você vai tomar um banho e nada de usar a água quente, hein? Depois eu te conto tudo.
 Ela revira os olhos e suspira, sigo em direção a porta, abrindo-a em seguida, porem paro assim que escuto Demi me chamar.
- Sim? – Demi demora um pouco para responder, morde o lábio e finalmente pergunta.
- Nós duas... Dormimos juntas?
- Claro que sim – digo sorrindo e vejo ela abrir a boca, porem já estou fechando a porta e indo até a cozinha.
...
- Tudo bem, eu já entendi que fomos para a primeira parte da despedida de solteiro da tal Rosie, onde eu bebi alem da conta, onde a Miley ficou com um stripper, onde você beijou sua ex-ficante e que... Eu sou uma ótima conselheira quando estou bêbeda, okay, entendi. Mas agora me diz, falando serio – Demi diz encarando-me com atenção – Eu e você dormimos juntas?
- Claro que sim, eu já respondi – digo e ela arregala os olhos – Dei banho em você e você dormiu na minha cama, e como eu só tenho uma cama, tive que dormir com você.
- Mas não passou disso, né?
- Não, não que eu lembre – digo e coço o queixo – Sabe teve uma hora que eu senti alguém apertando minha bunda. 
- Nossa que engraçado – ela diz dando um tapa em meu braço. - E onde é que ta a Miley?
- Não voltou ainda, mas daqui a pouco deve ta por ai.
- Família? Cheguei! – Miley grita aparecendo na porta da cozinha.
- Eu disse que ela iria aparecer – sussurro para Demi e depois olho para Miley – Oi Cyrus. Onde você tava Cyrus?
- Com o amor da minha vida – Miley diz dando um suspiro, então anda – na verdade ela cambaleia – até a cadeira ao lado da Demi e senta-se.
- O stripper? – perguntando dando uma mordida na torrada.
- Ele tem nome, viu (SeuNome) – Miley diz irritada.
- Ah é? E como é nome do amor da sua vida?
- É... É... – Miley faz uma pausa, então – novamente – mete a mão em seu decote, depois de remexer por alguns minutos tira um pequeno cartão – É policial Penisrson.
- Penisrson? Serio, Miley?
- É serio sim e vamos ate nos encontrar hoje à noite e eu nem quero saber o que você vai falar, vadia! – Miley grita e antes de sair da cozinha me mostra o dedo do meio.
- Ela é sempre assim? – Demi pergunta.
- Sempre que sai e enche a cara – digo bebendo um pouco de café.
- E a Adele? – Demi pergunta e eu a encaro confusa.
- O que tem ela?
- Bem, você beijou a Lucy e como ela fica? – Demi pergunta, mordo o lábio e percebo que eu trai a Adele. Eu não sou uma namorada exemplar, mas nunca, nunca mesmo trairia alguém, principalmente se esse alguém fosse a Adele.
- Merda.
- Exatamente, mas o que você vai fazer agora?
- Eu não sei... Sinceramente – digo – Quando eu tava lá com a Lucy, só pensava naquele momento com ela, mas agora... Sabe, eu tenho uma vida e uma namorada, e talvez a Lucy também tenha tudo isso... Merda, merda.
- Porque você não conversa com ela? Talvez possa explicar e ficar tudo bem.
- Como assim ficar tudo bem?
- Você sabe, (SeuNome), Lucy com a vida dela e você com a sua.
- Mas se caso eu não quiser que fique "tudo bem"?
- Simples, termina com a Adele e fica com a Lucy.
- Não – digo e Demi revira os olhos.
- Porque não?
- Eu realmente gosto da Adele e acho que só beijei a Lucy por causa de tudo que eu fiz a ela – digo – Mas tenho que confessar que eu senti algo quando a beijei.
- Cara como você é complicada. – dou de ombros e suspiro.
- O que eu devo fazer, Demi?
- Sinceramente? Eu não sei.
...
 Eu e Demi estávamos na sala assistindo algum filme na TV. Depois daquela conversa com Demi, só consegui pensar na Adele, claro que desde que eu e Lucy nos beijamos, pensava na Adele afinal ela é minha namorada. Mas ela estava em L.A e quem sabe a Miley não estava certa? Adele poderia está me traindo por ai ou não. Sinceramente eu não sabia o que fazer, não vou terminar com a Adele, mas também quero saber o que sinto pela Lucy.
- Garotas! – ouvimos Miley adentrar na sala com várias sacolas na mão.
- Onde você tava, Miley? – pergunto ajudando-a a carregar as sacolas até a mesa da cozinha.
- Estava no supermercado – ela responde e eu a encaro desacreditada – Pois é as coisas mudam, eu fui lá pra comprar as coisas da segunda parte da despedida de solteiro da Rosie.
- E vai ter segunda parte?
- Sim, ai eu pensei em ir a um bar gay, já que você foi comigo e as meninas naquela boate...
- Miley... – comecei a protestar, porem ela interrompeu-me.
- Deixa eu terminar, então eu pensei em ir ao bar gay, mas eu sabia que você iria reclamar, porque terminou com a vadia da Adele e bla bla bla. Ai decidi fazer uma despedida aqui, com muita cerveja, chocolate, salgadinhos, muito doce e muita fofoca, então?
- Gostei dessa idéia – digo.
- As meninas estão chegando daqui a pouco. – arregalo os olhos, as meninas estão chegando daqui a pouco, ou seja, Lucy esta chegando daqui a pouco, vamos nos encontrar, falar sobre ontem, sobre o beijo, ai meu Deus!
 Vou apressadamente até a sala onde Demi esta sentada no sofá muito concentrada na TV, pego em seu braço e puxo-a até o quarto.
- O que diabos você ta fazendo? – ela pergunta enquanto fecho a porta do quarto.
- A Lucy vai vim pra cá – digo olhando-a.
- E o que eu tenho haver com isso?
- O que eu vou fazer, Demi? – pergunto indo até ela e colocando as mãos em seus ombros e olhando-a nos olhos – Olha você é minha conselheira no momento, não dê mancada.
- Converse com ela.
- Conversar o que?
- Eu não faço a mínima idéia – ela diz livrando-se de mim. – Diga a ela que, sei lá, o beijo foi um erro, sei lá, te vira.
 Sento na cama e de repente uma idéia surge na minha cabeça.
- Demi você quer namorar comigo?
...
 Rosie, Sam, Maya e Lucy haviam chegado há horas, estávamos na sala com varias garrafas vazias de cerveja, pacotes de salgadinhos tudo jogado no chão. Eu estava gostando muito dessa segunda parte da despedida, ficamos apenas fofocando, falando mal das pessoas, falando mal de nos mesmas, Lucy nem parecia se importar quando eu chamava a Demi de “docinho” e ela respondia de “amoreco”. Eu convenci Demi ser minha nova namorada só na frente da Lucy, o que é totalmente estranho porque Demi já fez isso e fudeu com a minha vida, mas tudo bem, sem problema.
- Vou pegar mais cerveja – digo levantando-me e indo até a cozinha.
- Você sabe que isso é ridículo, não sabe? – ouvi a voz de Lucy.
- Você me assustou – digo colocando a mão no peito.
- Fingindo ser namorada da Demi pra me afastar, se superou viu, (SeuNome) – Lucy diz colocando as mãos na cintura.
- Não estou fingindo nada – digo e droga, estou nervosa.
- Ah não? Vamos lá, eu já entendi – ela diz – Foi legal reviver o passado comigo, mas tava na hora de voltar a realidade.
- Não é isso, Lucy, eu... – comecei porem ela interrompeu-me.
- Não, é isso sim, porque eu fiz isso.
- Hein?
- Eu fiz isso com você – ela diz sentando-se na cadeira, fecho a porta da geladeira, coloco as garrafas de cerveja no balcão e vou até a mesa sentando-se em sua frente.
- Eu ainda não...
- Eu tenho uma pessoa, (SeuNome), e quando eu disse que foi legal reviver o passado, eu também estava falando sobre mim.
- Pera ai, deixa eu ver se entendi – dou uma pausa – Você me usou?
- Mais ou menos – ela faz uma careta.
- Quer dizer que eu só fui um objeto?
- Não é pra tanto, (SeuNome) – ela diz.
- Legal! – digo sorrindo, olho para Lucy e ela parece confusa – Você me usou, assim como eu usei você há alguns anos atrás, legal!
- Você é doente – ela responde sorrindo também. – Então esta tudo bem entre a gente?
- Tudo de boa na lagoa – respondo levantando-me e indo até o balcão, pegando as garrafas de cerveja e indo para sala.
- Porque você demorou? – Demi pergunta sussurrando quando sento-me ao lado dela.
- Ela não esta com raiva de mim – respondo sussurrando também – Estamos bem.
- Então você vai terminar com...
- Não, de jeito nenhum – respondo – As coisas se ajeitaram com a Lucy, agora só falta com a Adele.
...
 As meninas estavam dormindo, Rosie, Maya e Sam no quarto da Miley, Demi, Lucy no meu quarto, ideia da Miley, ela sempre querendo que o circo pegue fogo.
- Obrigada por hoje, Demi – digo enquanto recolho alguns pacotes de salgadinho, eu e ela tínhamos perdido no pocker e quem perdesse teria que arrumar a sala.
- Não precisa agradecer – ela responde sem olhar-me.
- Sabe, no começo eu não gostei da idéia de ter você aqui, mas agora eu gosto – digo olhando-a, Demi vira-se e me encara.
- Bem, depois de ter me beijado, ter me dado banho, ter dormido comigo e me pedido em namoro, se você não gostasse de mim, eu iria te matar – ela diz sorridente, aproximo-me lentamente dela.
- To falando serio, Demi, você é uma ótima parceira – digo ficando em sua frente.
- Parceira, uau, algumas pessoas diriam amiga – ela responde e eu posso jurar que ela esta fazendo uma voz sexy.
- É impressão minha ou você esta fazendo uma voz sexy só pra me beijar? – digo dando mais alguns passos em sua direção, ela levanta uma sobrancelha e cruza os braços.
- Não sou eu que esta bem na minha frente querendo seriamente me beijar – ela diz com desdém, dou um sorriso de lado.
- Sabe, eu estou bêbeda e caso eu te beije não poderei dizer que é traição, afinal estou bêbeda – digo em um sussurro, ela faz uma cara pensativa.
- Eu concordo plenamente – ela diz e então algo acontece, apenas escuto alguns objetos caindo e reconheço meu quarto. 


"Só vim informar que o mini-imagine está indo muito bem, estou escrevendo-o e não vai demorar pra eu postar, okay? Estou MUITO animada com o mini-imagine, bem, é só isso, até breve!" 

9 comentários:

  1. Qse surtei qdo vi q vc postou, o cap ta perfeito, mas é sacanagem vc parar logo ai, vou morrer de curiosidade desse jeito.
    Please n demora postar.
    -Car

    ResponderExcluir
  2. Também pirei, achei que vc só iria postar esse depois que o mini-imagine ja em andamento aqui...iriamos morrer de saudades dele huahua mas foi o que achei, super feliz \õ/, ameeeeeii, o cap, principalmente o final s2s2s2 , essa Adela ta sumida demais, onde está a vaca da ´minha' namorada?!?

    ResponderExcluir
  3. perfeito demais!!!! eu to muito viciada nessa história, pessoas normais se viciam em drogas, eu me vicio em fics como a sua <3 ta muito perfeito, muito mesmo.
    eu concordo com a Irene, cade a vaca da Adele?!?
    por favor não demora para postar não, por favooor <3

    ResponderExcluir
  4. perfeitooooo ,mt ansiosa pro mini-imagine
    -pri

    ResponderExcluir
  5. Por favor, não demore para postar mais g.g

    ResponderExcluir
  6. Continua, demora não viu!!!

    ResponderExcluir