29 de jan. de 2014

You are the sunshine of my life.

- Me responde Miley?! – estou gritando – Eu esperei você por horas e horas, pra depois eu ver com meus próprios olhos você com outro cara!
- Ei quem é você? – ele pergunta levantando-se e encarando-me, eu o encaro de volta.
- Responde pra ele, Miley! – digo encarando-a, mas ela não fala nada, ela apenas fica me olhando. – Porque você não foi?! Por quê?! Eu fiquei esperando você, Miley!
- Do que você ta falando? – ela pergunta encarando-me, fecho os olhos e inspiro e expiro o ar, logo abro os olhos encarando-a.
- As cartas, Miley! – digo e ela continua olhando-me confusa.
- Cartas? Eu não sei do que você ta falando – ela diz, eu a encaro.
- (SeuNome)?!... (SeuNome) o que você ta fazendo aqui? – virei-me rapidamente, era a Demi. Se Miley não tivesse se fazendo de desentendida e se isso não me fizesse ficar com raiva, eu poderia abraçar a Demi agora mesmo, porque eu estou com muitas saudades dela.
- Ah Demi! Meu Deus eu estava com tantas saudades! – digo olhando-a, ela da um sorriso forçado – Eu vou falar com você, mas eu preciso saber o porquê a Miley não foi.
- Você é maluca! – Miley diz com um tom de raiva. – Eu não fui, porque eu não sei do que você ta falando!
- Como assim não sabe?! As cartas que eu escrevi, que você escreveu e que a Demi entregou – digo – Porque você ta se fazendo de desentendida, Miley? É porque esta na frente desse cara ai?
- Eu não sei de nenhuma carta, Demi não me entregou nada e muito menos escrevi cartas para você – Miley parecia mais calma agora, abri a boca e virei-me lentamente para Demi, ela estava imóvel com a cabeça baixa.
- Do que ela ta falando? – minha voz sai em um sussurro, pego nos ombros da Demi e começo a sacudi-la, até finalmente ela me encarar – É verdade Demi?! É verdade?!
- Sim – sua voz saiu em um sussurro, fechei os olhos e tirei minhas mãos do seus ombros.
- O que?! Você não...? – não terminei a frase, porque a cicatriz atrás da minha cabeça começava a formigar.
- Não... – ela diz – Eu não entreguei.
- Se você não entregou a carta... Quem...? – a cicatriz coçava e eu já estava com vontade de soca-lá. 
- Eu, eu escrevi as cartas... Eu sinto muito, (SeuNome), eu sinto muito, mesmo – ela diz com a voz embargada.
- Porque você fez isso?! Por quê?! – digo encarando-a, ela esta chorando e eu sinto a minha cicatriz queimar.
- Miley esta feliz com o Liam e você... – ela diz entre os soluços, mas eu não quero escutar, não quero escutar nenhuma palavra que sai da boca mentirosa dela.
- Sua mentirosa! Porque você fez isso comigo?! – eu grito e sinto que minha cabeça vai explodir, eu já não consigo respirar direito, então corro em direção a saída, esbarro em algumas mesas e pessoas, até finalmente sair daquele ambiente mentiroso.
- (SeuNome) me escuta! – escuto Demi e sinto ela pegar em meu ombro, afasto-me bruscamente e encaro-a.
- Porque você mentiu pra mim, Demi?! Porque você me encheu de esperanças?! Eu não devia ter confiado em você, não devia! – grito e vejo que estou chorando assim como ela também.
- Me desculpe, me desculpe mesmo (SeuNome), eu não queria...
- Não queria? Então porque você disse que iria entregar a carta? Você mentiu pra mim, mais uma vez, sua mentirosa desgraçada! – eu to com vontade de joga-lá no chão e soca-lá.
- Me escuta, o que eu fiz não foi certo, mas tudo na carta é verdade, Miley vai se casar, vai até sair de casa pra morar com o Liam... – ela andou até mim e eu encarei.
- Mentirosa! – há essa hora a cicatriz parece esta em carne viva – Porque fez isso?!
- Porque eu... Porque eu estou apaixonada por você – ela diz com a voz tremula – Porque você acha que eu não sou mais sua terapeuta? Porque você acha que eu falei com o Wilmer pra trocar de terapeuta? Porque eu estou apaixonada por você, (SeuNome).
 Eu a encarava com a boca aberta, então eu comecei a correr, eu não via quase nada na minha frente, mas eu comecei a correr, no começo eu ouvi os passos da Demi, mas depois de alguns minutos, olho para trás e não a vejo.
 Ela não devia ter feito isso comigo, não devia! Eu nunca fiz mal algum pra ela e nem pra ninguém! Porque Deus não fez com que a Miley aparecesse lá?! 
 Sinto algo batendo em minha canela, me fazendo cair, não sei onde estou, mas me parece muito familiar, sinto minha cabeça bater no concreto, bem onde esta a minha cicatriz, dou um grito de dor, então fecho os olhos e começo ver em flashes...
 Eu entrando na minha antiga casa, o Diretor tinha me liberado cedo naquele dia, subo as escadas, vejo varias roupas – femininas e masculinas – espalhadas pelo o chão, então escuto o piano, a percussão e então voz grossa de Stevie Wonder cantando:
“You are the sunshine of my life, that's why I'll always be around...”
 Vejo um CD player na porta do banheiro e a porta esta entre aberta.
- Sua puta desgraçada! – grito enquanto rasgo as cortinas, estou na banheira entre os dois, vou para cima do homem calvo que beija o pescoço dela. Minhas mãos estão em seu pescoço e ele esta ficando muito roxo, fecho a mão e dou-lhe um soco, vejo sangue escorrer em seu nariz rapidamente, fecho a mão novamente e lhe dou outro soco, ele revira os olhos e parece imóvel, preparo o terceiro soco, mas sinto alguém empurrando-me, deslizo pelo  chão do banheiro e sinto a parte da minha cabeça bater no concreto, tudo começa a rodar e vejo Miley me encarar paralisada, então fecho os olhos e sinto meu corpo relaxar...

 Abro os olhos e a cicatriz esta latejando, eu começo a gritar e estou procurado o ar, mas simplesmente não consigo achá-lo, vejo o céu girar, então fecho os olhos e deixo meu corpo relaxar.

"Então? Capitulo bem tenso, acho que ele responde algumas perguntas, próximo capitulo vai ser o penúltimo, ah e o nome do capitulo é o nome da musica que vocês tem tanto medo, recomendo vocês ouvirem, é muito chatinha, mas é do Stevie Wonder então... Comentem bem muito e até o próximo capitulo" 

8 comentários:

  1. O próximo será o penúltimo cap e S/N ainda com essa obsessão/paixão pela ex.. e não sente o mesmo que Demi sente?!? =/ . Bom... gostei da coragem por ter se declarado. E da revelação sobre a cicatriz e tal

    ResponderExcluir
  2. Chocada , quero só ver qual vai ser a rezão da você agora que lembrou de tudo

    ResponderExcluir
  3. Meu deus 'o',posta mais por favor *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não entendi o lance da cicatriz, foi pq ''eu'' bati a cabeça no concreto?

    ResponderExcluir
  5. Quero mais capítulos haha

    ResponderExcluir
  6. TENSO *o*
    cara ta muito perfeito e tenso e pra completar você vai e para bem ai, sua má.
    não queria que o imagine acabasse, não até a S/N e a Demi namorarem.
    poxa justo quando a Demi se declara a S/N vai embora?????? SACANAGEM NÉH!!
    posta logo por favor, to muito curiosa <3

    ResponderExcluir
  7. você tem q postar hoje kkkk sério cara tá perfeito!!! e vai ter 2ª temporada?

    ResponderExcluir