6 de jan. de 2014

Um sinal de Deus.

Tudo aconteceu tão rápido. Ali estava eu e Miley, nos encarando, sem dizer nenhuma palavra. Minhas pernas estavam bambas, parecia que estava acontecendo uma guerra na minha barriga, percebo que estou com um enorme sorriso no rosto, porem Miley esta com a boca aberta e os olhos arregalados.
- Eu esperei por isso a minha vida toda – digo e movimento meu braço para pegar em sua mão, porem ela se afasta.
- Fica longe de mim – ela diz baixo, eu a olho confusa.
- O que? – pergunto, vejo-a da alguns passos para trás.
- Fica longe de mim! – ela grita, olho em volta e vejo varias pessoas nos olhando e cochichando, forço um sorriso e encaro Miley.
- O que houve Miley? O que... – começo a falar mais sou interrompida.
- Miley o que... – escuto e olho pra pessoa que ousa nos atrapalhar, minha boca abre e sinto minha respiração ficar pesada.
- (SeuNome)? – Demi parece assim como eu surpresa, vejo Miley a encarar.
- Pera ai como você sabe o nome dela? – ela pergunta e eu sinto minha boca ficar seca, olho para Demi e depois para Miley.
- Ela é minha terapeuta, o que...? – respondo confusa, Demi abre a boca e volta a fechar varias vezes.
- (SeuNome) eu... – ela começa, mas Miley a interrompe.
- Como assim você é terapeuta dela e não me disse nada?! – Miley pergunta um pouco alto, porem eu fico encarando Demi que também me encara.
- O que ta acontecendo...? Você... Você a conhece? – pergunto minha boca esta seca, fecho os olhos e sinto minha cicatriz começar a formigar, coloco a mão onde esta a cicatriz – Você a conhece Demi?!
 Então vejo minha visão embaçar, não sei se é coisa da minha cabeça ou por conta das lagrimas, escuto mamãe me chamar, sinto alguém pegar em meus ombros, querendo me arrastar para longe da Miley. Então eu explodo. Eu juro que não queria que aquilo acontecesse principalmente na frente da Miley. Estou jogando as coisas que tem em cima da mesa no chão, estou gritando, minha cabeça começa a dor assim como a cicatriz, de longe começo a escutar as primeiras notas e logo a voz de Stevie Wonder começa a tocar.
- Para essa musica! - grito tampando os ouvidos - Para! Por favor! 
E depois de alguns minutos sinto minhas costas batendo contra o chão, dou um suspiro e fecho os olhos, escuto alguém gritar e essa pessoa é a Demetria.
...
 Cinco dias se passaram depois que eu soube da verdade. Que Demi era amiga da Miley e nunca me contou. Aqui estou eu, tomando os comprimidos que o medico passou, ao todo são quatorze, tomo um de cada vez, com a supervisão da mamãe que esta me olhando da porta do quarto. Termino o ultimo e coloco o copo de água em cima da mesinha e viro encarando mamãe.
- Pronto – sussurro e vejo minha voz saindo rouca. Vejo mamãe indo até mim com um sorriso no rosto, me da um beijo na testa e senta ao meu lado na cama, pegando em minha mão.
- Estou orgulhosa de você – ela diz e vejo seu queixo começar a tremer, forço o sorriso. – Selena esta aqui, quer falar com você.
- Pode deixar mamãe – digo, ela assente e levanta-se.
- Só alguns minutos, okay? Você precisa descansar – ela diz, assinto mais uma vez e logo ela some.
 Esses cinco dias eu fiquei em casa, não sai, não corri, porem fiquei fazendo meus exercícios o dia todo. Queria ocupar minha cabeça, eu precisava disso. Não recebi visitas de ninguém, só do Logan, que veio me visitar apenas uma vez. Mamãe estava receosa em deixar alguém vim me visitar, então não deixava ninguém, ate mesmo Selena.
- (SeuNome)? – escuto Selena me chamar, viro-me e a vejo, dou um sorriso sincero e logo ela corresponde.
- Entra – digo e logo ela esta sentada ao meu lado, fica me encarando por alguns minutos e me abraça.
- Senti falta disso – ela diz ainda abraçada a mim, dou um sorriso.
- Também senti – digo, ela separa o abraço e me olha.
- Como você esta se sentindo? – ela pergunta, solto um suspiro e encaro minhas mãos.
- Normal – digo, sinto que ela esta me encarando, levanto a cabeça e tenho a certeza.
- Serio (SeuNome), você reencontrou a Miley e soube que sua terapeuta era amiga dela, você deve... – ela começa a falar, mas eu a interrompo.
- Estou normal, Selena – digo – Estou feliz por ter falado com a Miley.
- Mas a questão é a sua terapeuta...
- Ser amiga da minha esposa? Isso vive acontecendo, não é? Bem, se não vive acontecendo, decidiu acontecer com a minha vida – digo com um sorriso amarelo.
- Você esta desapontada – ela responde.
- Um pouco – digo e ficamos em silencio alguns minutos, ate algo vim em minha cabeça – Você acha que a Demi falou algo para Miley?
- O que? – ela pergunta confusa.
- Será que ela falou sobre eu não tomar meus remédios, sobre as explosões... – digo e passo minhas mãos pelo os cabelos – Ah meu Deus, ela falou, Selena. Ela é melhor amiga da Miley, claro que falou.
- (SeuNome), Demi não falou nada, porque não é permitido, tudo que você contou para ela tem que ficar com ela.
- Mas Selena, Demi é amiga da Miley! Por isso que a Miley me olhou daquele jeito, porque a Demi contou... – digo e sinto o nó na garganta – Tudo acabou Selena, acabou. Miley não me quer mais...
 Sinto os braços da Selena em volta de mim e logo estamos abraçadas, a sinto passando as mãos pelos meus cabelos, enquanto eu choro em seu colo.
 Depois de ter tentando ser uma pessoa melhor para Miley, depois de todo o meu esforço, Demi tinha contado pra Miley sobre tudo e agora estava acabado. Por isso que quando Miley me viu ficou com aquela expressão, ela pensa que eu sou monstro que não quer ser controlada, que não toma os remédios e tem explosões toda hora, a qualquer momento. Tudo foi por água a baixo. Ela contou tudo... Pera ai, ela contou, então...
- Espera! – digo levantando-me do colo da Selena.
- O que? – ela pergunta confusa e assustada.
- Escuta, caso eu esteja certa sobre o fato da Demi contar as coisas para Miley sobre mim, posso usar isso para me comunicar com ela – digo, porem ela continua confusa. - Posso escrever para ela, explicando tudo e pedir para Demi entregar, isso!
- Não (SeuNome) você não pode se comunicar com a Miley, não pode ter nenhum contato com ela, esqueceu? Mandato de segurança... – Selena diz.
- Mas Selen... – digo, mas ela me interrompe.
- Você por a caso que ir pra cadeia? E quer levar a Demi junto? – ela pergunta e eu balanço a cabeça negativamente – Então vê se tira essa ideia maluca da cabeça.

 Assinto tentando parecer que não iria fazer aquilo, mas eu iria e ninguém nem mesmo minha melhor amiga iria me proibir de fazer aquilo. E Talvez isso fosse um sinal, um sinal de Deus. Dizendo que não é o fim, que eu e Miley ainda podemos voltar a ser como era antes, que eu vou ter meu final feliz. 

"Prometi não demorar e cumpri, sou uma garota de palavra u.u Enfim o que acharam? Sei que nos cometários do capitulo anterior vocês estava esperando algo assim, Liam aparecendo, Demi sentindo ciumes. Eu peço a vocês quem têm paciência, porque o proximo capitulo vai ser o encontro da (SeuNome) e da Demi e vamos ver como elas vão se comportar, bem, COMENTEM bastante e caso tiver bastante comentarios até amanha, eu posso postar amanha mesmo, fechado? Não? Tudo bem."  

9 comentários:

  1. Preguiça de cometa alguma coisa decente
    Então, como n tem nada o que fala eu to te enrolando com esse comentário só para vc posta mais ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito, mas ficará ainda melhor quando ''eu'' perceber q é a Demi q eu amo u.u

    ResponderExcluir
  3. Outro momento muuiito esperado, tava doida pra S/N descobrir que Demi e Miley são amigas

    ResponderExcluir
  4. eu ainda to meia confusa cm o lance da cicatriz e a Miley,mas ta perfeitoooo continua ai pleaseee.. Ass:Roberta

    ResponderExcluir
  5. S/n tem que tarar mais a demi kk

    ResponderExcluir
  6. Também to confusa com isso da cicatriz, mas quero a SN com a demi logo kslsksk

    ResponderExcluir
  7. Ta muito legal!!se puder postar amanhã eu realmente estaria muito agradecida kkkk quero só ver se a Demi vai mesmo se envolver nesse plano doido na s/n kkkk

    ResponderExcluir
  8. ta perfeito, eu so quero saber logo esse lance dessa cicatriz, to com uma curiosidade monstra aqui nhghfvjds

    ResponderExcluir
  9. cara eu acho que a S/N tem que parar com essa paranóia de querer a Miley e ir atraz de quem realmente dar valor a ela...... mas ela é burra pakas então..........
    POSTA MAAAAAIIIIIS TA PERFEITOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir