18 de jan. de 2014

Carta n° 4 e Carta n° 5.

“Querida (SeuNome),
 Quando li sua carta, perguntei a Demi se o que você dizia na carta era verdade, e ela confirmou. Disse que você esta se tornando uma pessoa melhor, que tomava os remédios, que estava correndo e praticando ser gentil com as pessoas, devo dizer logo, que você esta de parabéns porque isso não é pouca coisa.
 E claro que me lembro daquela louca viajem á Califórnia que nem chegamos ai verdadeiramente. Eu ainda costumo passar pelo motel, acredita? Mesmo assim, tenho que lhe dizer que nós éramos jovens. Aquilo não passa apenas de uma bela lembrança, (SeuNome), não qual nunca vai voltar. Não quero magoá-la, mas aquilo não vai mais acontecer, ‘nós’ não vamos mais acontecer. Somos pessoas diferentes agora, não sou mais aquela jovem da faculdade. Sou uma mulher adulta. Vou me casar daqui a algumas semanas, (SeuNome). Não quero ‘pisar’ em seu coração mais uma vez, porem quero ser honesta e estou lhe contando tudo.
 Quando aceitei em receber e mandar cartas para você, nunca disse que te daria uma chance. Essas cartas eram apenas para eu e você termos uma conversa civilizada, apenas isso. Não quero lhe propor uma segunda chance porque eu não quero permitir que você entre na minha vida novamente. Posso esta sendo rude ou incessível, mas somos adultas e merecemos ser honesta uma com a outra. Essas cartas são apenas para nos esclarecer, ter a conversa que não tivemos apenas isso.
Miley.”



Carta n° 5

“Querida Miley,
 Você lembra que na minha primeira carta, eu disse que estou tentando ver o lado bom das coisas? Ultimamente eu ando perdendo a esperança nisso. Quando eu estava na clinica, tinha um amigo meu, Jonh (falei para você na minha primeira carta, acho que lembra) ele dizia que sempre haveria um final feliz para cada um de nós. Minha enfermeira, Michele ela sempre me dava livros que nos faziam enxergar as coisas boas da vida. No começo eu achava bobagem, tanto às coisas que Jonh falava e quanto os livros de Michele. Mas depois de um tempo eu vi que aquilo era realmente verdade. Existe uma coisa boa em cada uma das coisas, só precisamos enxergar com vontade e ela ira aparecer. Mas esses dias eu ando achando que isso é mentira.
 Quando li que você se casaria em algumas semanas, eu chorei por horas e horas. Não só na frente da Demi, como dos meus pais e da Selena – caso você esteja perguntando, eu ainda falo com a Selena e ela não odeia você, na verdade ela é a única -. Disse pra ela que tinha contato com você, mas não disse que era pela Demi, prometi a ela não contar a ninguém e acho que ela esta cumprindo, porque ninguém tocou nesse assunto comigo. Li algumas partes das suas cartas para ela, espero que não se importe, ela disse que concordava com você na parte de eu seguir em frente. Disse que eu deveria procurar alguém que me entenderia e que não me julgasse por todos os erros que eu cometi. E disse que essa pessoa seria a Demi. Agradeço a Deus por ela apenas te entregar a carta, por que assim ela não leria isso que eu vou escrever. Selena disse que eu deveria convidar Demi para jantar e começar um relacionamento. Porque alem de sermos paciente e terapeuta, somos amigas e ela me conhece melhor que você, falou que Demi iria me entender, já que ela estudou para lidar com pessoas como eu. Fiquei muito brava com ela e sai de lá antes mesmo que ela terminasse de falar.
 Eu e Demi somos grandes amigas. E eu a agradeço pelo o risco que esta correndo por entregar essas cartas a você. Mas ela não é você, Miley. E é você que eu amo. E sempre vou amar.
 Quando Selena me disse isso eu fiquei pensando. Não tem como ter outro amor da sua vida. Isso acontece apenas uma vez e não tem como mudar. Eu quero vê-la, Miley. Sei que conversar com você por cartas é maravilhoso, mas eu preciso conversar com você pessoalmente. Se você disser que não me quer mais, vou sumir da sua vida, vou tentar conviver com isso. Apenas um encontro, Miley. É isso que eu peço.
Com amor,
(SeuNome)”

"O que acharam? Essa não é a pergunta certa, a pergunta certa é, o que vocês acharam da ultima carta? Bem, me digam o que acharam e não fiquei tristes, porque nos próximos capítulos vou dá uma coisinha para vocês, eu aposto que vocês vão ficar felizes, to MEGA ansiosa pra saber o que vocês acharam!!!"  


7 comentários:

  1. Eu to querendo matar você ela não se toca que tem que seguir em frente chega da raiva u.u

    ResponderExcluir
  2. A última eu odiei a S/N, quando disse aquelas coisas de "ela não é vc, vc q eu amo e sempre vou amar" arrrrrg q raiva...mas ja q vc disse q vai dar uma coisinha pra gente....fico mais calma

    ResponderExcluir
  3. Eu vou me matar... Minha amiga me faça eu me apaixonar logo pela Demi... Eu tou ficando louca

    ResponderExcluir
  4. Mas que merda a (S/N) fez ''Mas Ela não é você''??Menina besta,ela te deixar a vida da Miley e seguir a dela u.u,que raiva >< arrghh!!! Eu, só acho que quem tá escrevendo a carta seja a Demi u.u,MAS eu só acho ;). Ta,perfeito linda continue assim :D que eu deixo rsrsrs'
    -Line

    ResponderExcluir
  5. Ai eu tô pensando o mesmo que a 'line' que é a dmi que escreve as cartas....sinceramente ela não é vc ?? Eu achei que eu era obsessiva por querer saber com quem ele falava mas agora sei o que é obseção hehe..posta Mais.

    ResponderExcluir
  6. Como eu já vi o filme que está inspirando essa fanfic, então quem está escrevendo tenho certeza que é a Demi e não a Miley. Eu quero Eu e a Demi logo u.u.
    Ass:Roberta Lovato

    ResponderExcluir