20 de jan. de 2014

Sem briga, sem violência.

- Apenas se comporte okay? – papai diz assim que saímos de casa indo em direção ao carro de Logan.
- Eu sei pai – digo olhando-o.
- Até breve filha – mamãe diz abraçando-me, a vejo soluçar.
- Porque esta chorando, mãe? – pergunto-a.
- É... – ela diz porem não continua, sinto Logan colocar o braço por meu pescoço abraçando-me.
- Vou cuidar dela, mãe – ele diz sorridente, vejo-o olhar para o lado. – Nicholas!
 Olho e vejo Nicholas e Selena vindo em nossa direção. Agradeço a Deus mentalmente por saber que Selena vai comigo e com o Logan ao jogo em NY, pelo menos não vou ficar sozinha.
- Selena! – digo abraçando-a e sussurro em seu ouvido – Você não sabe o quanto eu estou feliz por você estar aqui.
- E você não sabe o quanto eu também estou – ela diz sorridente.
- Vamos? – Logan diz, Nicholas coloca as malas no porta-malas, dá á meia volta e entra no carro.
- Filha você vai se comportar não vai? – mamãe pergunta, assinto.
- Vou sim mãe, sem briga, sem violência – digo, ela assente e dá um beijo em minha testa.

- Vai Yankess! – papai exclama, todos no carro fazem o mesmo e logo Logan liga-o e saímos em direção a New York. 
...
 O apartamento do Logan era enorme, pela janela dava para ver o novo estádio de Yankess que realmente era enorme. Na sala tinha uma enorme televisão fixada na parede e eu pude ver um piano.
- Você toca? – pergunto, porque Logan não toca nenhum instrumento, pelo o que eu lembro.
- Não – ele diz – Mas a Sarah sim.
- Sarah? – pergunto confusa, depois me lembro que mamãe disse que Logan tinha uma namorada aqui.
- É – ele responde – Nick e Selena, o quarto de vocês é lá em cima.
- Okay – Selena respondeu e logo os dois subiram as escadas.
- Você não me disse que tinha casado – digo olhando-o, Logan da um sorriso.
- Não casei – ele diz indo ate a enorme cozinha – Estamos namorando.
- Há quantas semanas? – pergunto sentando-se em um banco, Logan olha pra mim com um sorriso no rosto, vai ate a geladeira e a abre.
- Há cinco anos – ele responde, pegando duas cervejas e fechando a geladeira, caminha ate o balcão, colocando as duas cervejas em cima e sentando-se de frente para mim.
- Cinco anos? E você ainda não a pediu em casamento? – pergunto com os olhos arregalados, ele da de ombros e bebe um pouco da sua cerveja.
- Você sabe que eu não gosto desse “lance” de casamento – ele diz fazendo aspas com as mãos – E é bem melhor assim, temos uma bela vida sexual e social, não vamos estragar o que esta perfeito.
- Mas ela é uma mulher Logan, nos gostamos desse “lance” de casamento – digo o encarando, ele revira os olhos e da mais um gole em sua cerveja.
- Ah (SeuNome) estamos em NY, vamos assistir um jogo do Yankess, dentro do estádio, então não vamos ficar nesse clima, okay? – ele fala, mordo o lábio inferior.
- Okay – respondo, ele sorri e coloca a sua cerveja para cima, dou um sorriso de lado e faço o mesmo e damos um gole juntos.
...
- Logan! – ouvi alguém dizer assim que saímos do carro, olhei e vi um grupinho de homens com copos na mão e com sorrisos no rosto.
- James! – ele diz indo até o homem e o abraçando.
- Trouxe a família toda? – o tal James pergunta, olhando para mim, depois para Selena e Nick.
- Ah essa é minha irmã (SeuNome) e esses são Selena e Nicholas amigos meus – ele nos apresenta, cumprimento o homem de belos olhos verdes. Logo estávamos no estacionamento em frente a um grande trailer, conheci outros amigos do Logan, entre eles estavam Kendall e Carlos que trabalhavam com meu irmão.
 Foi um momento bem legal, estávamos apenas torcedores ali, rindo, contando piada, falando da vida e por um momento eu não tava pensando sobre tudo que aconteceu na minha vida, terapia, Demi, Miley, doença, clinica, remédios... Simplesmente nada.
 Sentir alguém tampar meus olhos, no começo fiquei assustada, mas logo senti o perfume e eu conhecia aquele perfume, virei-me para trás com um grande sorriso no rosto.
- Demi! – digo abraçando-a, ela me abraça de volta, separamos o abraço e ela fica me encarando, começo a ficar desconfortável e desvio o olhar. – Demi, esses são Selena, Nick, Logan que você já conhece.
- Oi – Demi responde cumprimentando cada um apresento todos ali. Ficamos ali conversando, quando vou ver Logan, Demi, Nick e os outros começam a conversar sobre times e eu e Selena nos sentimos meio deslocadas, noto que Demi sabe bastante coisa sobre futebol e fico imaginando o quanto aqueles caras achavam-na incrível. Foi ai que me dei conta que Demi estava trazendo uma carta da Miley e seria “A” carta, já que trazia a resposta do possível encontro. Notamos que algumas pessoas já entravam no estádio, logo depois de colocarem as coisas no trailer , seguirmos para a entrada do estádio.
...
 O Yankess estavam perdendo do Baltimore Orioles por 5 a 2, Demi não estava com uma cara muito boa, assim como Logan e todo os seus amigos, ela deu um gole em sua cerveja e sentou-se ao meu lado.
- Tudo bem? – pergunto, ela da outro gole e suspira.
- Estamos perdendo – ela responde, assinto e dou um gole na minha cerveja. – Você esta bem?
- Sim – respondo, ela olha-me confusa.
- Vamos lá, eu conheço você e sei que esta acontecendo alguma coisa – ela diz, coço a nuca e encaro. – Você quer conversar?
- Não, estamos aqui apenas para se divertir, certo? Nada de terapeuta e paciente, apenas duas amigas torcendo para o seu time – respondo e desvio os nossos olhares.
- Começa – ela diz, eu a encaro e vejo que ela também me encara.
- Podemos pelo menos sair daqui? – pergunto, ela assente e levanta-se.
- Tudo bem – ela fala – Vamos.
 Demi começa a andar em direção a saída onde dava para o estacionamento, logo a sigo. O estacionamento estava completamente vazio, ela foi até um trailer, porem bem menor que o dos amigos do Logan, pegou uma chave, apertando um botão e logo abriu a porta.
- Vem – ela manda, obedeço e entro no trailer, vejo que dentro é bem arrumado, Demi pega dois bancos, colocando um na frente do outro.
- Sei que não são as minhas confortáveis poltronas, mas da para o gasto – ela diz, senta-se no banco que era bem baixo fazendo uma careta e depois olha para mim – Não vai sentar?
- Ah claro – respondo e sento-me no banco extremamente baixo, ela entrelaça as mãos, colocando em cima de suas pernas.
- Então? O que você tem? – ela pergunta, engulo o seco, eu não queria conversar, na verdade só disse aquilo para me entregar à carta da Miley. 
- É sobre a carta – digo de uma vez, ela assente e mete a mão no bolso, tirando um envelope branco. Sinto meu coração quase pular do peito e minhas mãos suadas, fico encarando o envelope.
- Antes de entregar a carta, quero te fazer algumas perguntas – ela diz, eu a encaro confusa, mas logo depois assinto – Durante essa semana de cartas e mais cartas, vi que Miley ficou muito estranha, principalmente comigo, depois da ultima carta ela veio ate mim e disse que era para eu tomar cuidado. Do que ela tava falando?
- Ah... – coço a nuca – Eu li algumas partes da carta da Miley para Selena.
- O que?! – ela pergunta com os olhos arregalados – Você não devia fazer isso, (SeuNome). Eu disse que ninguém poderia saber disso...
- Ei calma – digo olhando-a – Eu não disse como eu consegui aquela carta, okay? Disse que tinha contato com a Miley e fiz ela prometer que não contaria a ninguém.
- Certo – ela assente e estende a carta em minha direção, pego a carta e fico encarando-a por alguns minutos, ate finalmente abri-la. Respiro fundo e olho para Demi.
- Você se incomodaria? – pergunto, ela nega com a cabeça, então eu finalmente começo a ler.

 “Querida (SeuNome),
 Eu não vou aparecer daqui a algumas semanas. Eu não vou aparecer nunca. Eu cheguei a pensar que essas cartas iam da certo, mas estava errada. Isso é um adeus. Não vou receber suas cartas e estou pensando na possibilidade de me mudar do apartamento onde eu e Demi moramos. Isso é um adeus definitivo.
Miley”
 Foi como se eu tivesse levando um soco no estomago, como se alguém estivesse quebrando meus ossos. Quando dei por mim já estava chorando, deixei a carta cair no chão do trailer e coloquei minhas mãos no rosto.
- Eu sinto muito, (SeuNome) – Demi fala tocando em meu ombro.
- Você... Você pode me levar ate o Logan? – pergunto entre os soluços – Não estou me sentindo bem.
- Tudo bem, tudo bem – ela responde e logo estamos indo em direção a arquibancada onde Logan esta com seus amigos. Vejo que Demi esta com uma expressão preocupada no rosto, assim que chegamos à arquibancada, Logan nos avista.
- Onde vocês estavam? – ele pergunta, depois abaixa o olhar, sigo o olhar e vejo que ele esta olhando para minhas mãos que estão entrelaçadas com a da Demi, ele me olha e lança um sorriso malicioso.
- (SeuNome) queria... – Demi começa mais é interrompida por homem loiro da mesma idade de Logan.
- Você tem que ver isso, cara – ele diz, Logan vira-se e o olha confuso, logo meu irmão segue o loiro e vejo os seus amigos estão seguindo-o também, eu e Demi nos encaramos, dou de ombros e os seguimos.
 Eles estão no estacionamento, vejo que tem um grupo de homens com camisas do Baltimore Orioles, o amigo de Logan começa a discutir com o outro homem e logo todos eles estão discutindo. Um homem magrelo e bem mais baixo que Logan aponta o dedo em seu peito. Logan é o mais calmo dali, então o homem ergue o punho e vejo Logan cair no chão, faz um silencio, vejo meu irmão passar a mão na boca e vejo o vermelho em sua mão.
 Logan esta ferido. Seus olhos estão com uma expressão amedrontada. Então eu explodo.
 Vou até o homem e lhe dou uma direita, ele cai no chão e eu começo a lhe da vários chutes, subo em cima dele e lhe dou vários socos, seu rosto esta vermelho de sangue, ate que ele parece imóvel.
- O que ta acontecendo aqui?! – vejo alguém gritar e olho para o lado e vejo três seguranças, saio de cima do homem desacordado e olho para Logan perdida. Logo todos começam a correr, fico parada e olho para minhas mãos que estão feridas e cheia de sangue.
- Você! – um dos seguranças fala, sinto alguém me puxar pela camisa, olho e vejo Demi. Começamos a correr em direção ao seu carro, ela me empurra pra dentro e entra no carro. Vejo-a ligar o carro e sinto algo no meu estômago, caio no banco e fecho meus olhos.

"O que acharam? Próximo capitulo vai ser POV da Demi e vai ser o ultimo dela, tenho que dizer que o fim se aproxima, pois é, não esqueçam de comentar e ate a próxima."

7 comentários:

  1. Ameei. Pera, fim proximo? Mas eu ainda nao estou com a Demi! Faz segunda temporada entao!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que a você ia entrar na briga para defender a Demi , mas OK. Como assim final esta próximo !?

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, amei o cap *----* agora mais do q nunca estou pirando pelo próximo cap <3

    ResponderExcluir
  4. O final ta chegando e eu ainda não to com a Demi??? NÃOOOO, eu quero a Dems... Amore vc repetiu duas vezes o mesmo paragrafo ali em cima

    ResponderExcluir
  5. Perai fim proximo ? Eu ainda nem senti 'algo' definitivamente forte pela demi ? Eu nãodecovri ainda sobre a cicatriz ? Por qque fui internada ? O QUE eu fiz de tão ruim pra MIley para ela ficar com medo até de me ver ?? Vai ter segunda T certo ?

    ResponderExcluir