5 de dez. de 2013

Estou enganada sobre esta enganada.

(SeuNome) POV’s

 Bati na porta e não demora muito para alguém abri-la.
- (SeuNome)! – é Selena que a atende, dando-me um abraço logo em seguida – Entra.
 Assim faço, entro na casa de Selena e não mudou nada, sempre andava por aqui com Miley ou sozinha, Selena sempre me recebeu bem.
- O que faz aqui? – ela pergunta.
- Vim fazer uma visita – digo, mas na verdade estou aqui para outra coisa, Selena me encara e coloca as mãos na cintura. – Onde esta o Nick?
- Saiu – ela diz – Vamos logo conta, o que você quer?
- Selena! Isso é tom para... – digo, mas ela interrompe.
- (SeuNome), nos conhecemos desde de pequena, te conheço melhor que ninguém, quando você começa a falar assim, quer alguma coisa – ela diz incrédula, dou um sorriso de lado e balanço a cabeça negativamente.
- Droga! – digo e ela sorri – Você tem razão, quero te pedir um favor... Preciso falar com a Miley e quero que você me ajude.
- Vou ignorar essa brincadeira – ela diz encarando-me seria – Agora faz o tal pedido.
- É serio Selena, eu preciso falar com a Miley, saber como ela está, saber se ela seguiu em frente... – digo triste baixando a cabeça, vejo Selena se aproximar mais de mim e sentar-se ao meu lado, tocando sua mão em meu braço.
- Por mais que eu sei que isso te deixaria feliz, eu não posso – ela diz – Você não pode chegar perto dela, caso você faça isso você pode ser pressa e não vai ser na clinica, vai ser em uma cadeia e como sua melhor amiga tenho que fazer o que é melhor para você.
 Dou um sorriso, mas estou triste, não tenho ninguém para fazer isso, mamãe não aceitaria, nem o papai, Logan muito menos. Pensei que a Selena poderia fazer isso, mas estava totalmente enganada.
- Tudo bem, Selena – digo e levanto-me – Eu já vou indo.
- (SeuNome)... – ela diz, mas já estou a caminho da porta. – (SeuNome)! Espera!
 Escuto ela me chamar de volta, viro-me e a vejo, quem sabe eu estou enganada sobre esta enganada.
- Eu não posso te levar até Miley – ela diz e volto a ficar triste – Mas vou a uma festa hoje, quem sabe ela...
- Você quer me levar a uma festa? – pergunto.
- Sim, estou com saudade de quando saiamos juntas, lembra? E quero voltar a repetir isso – ela diz meio tímida. Penso e percebo que não é uma má idéia, até porque eu não saio com Selena há anos e eu sempre gostava quando saiamos juntas, dou um sorriso de lado.
- Você vai me buscar as 19:30 – digo, ela sorri e logo vou embora.
...
- Como assim você vai á uma festa? – minha mãe pergunta enquanto termino de passar um pouco de perfume.
- Selena me chamou – digo calmamente.
- E você diz assim? Calma? – ela pergunta colocando as mãos na cintura.
- Só vou á uma festa, mãe, uma simples festa – digo olhando-a, ela revira os olhos.
- Lewis! – chama o papai, ele resmunga e logo escuto ele arrastar os pés até meu quarto, em alguns minutos ele chega e sua cara não é nada boa.
- O que é agora? – ele pergunta com um tom irritado.
- Sua filha quer ir a uma festa – ela diz apontando o dedo indicador para mim, ele revira os olhos e encara a mamãe.
- E o que eu tenho haver com isso? – ele pergunta impaciente.
- O que você tem haver com isso? Lewis ela não pode! – mamãe diz em um tom alto.
- Porque não? Nossa filha é jovem, tem que aproveitar a juventude – ele diz, mamãe abre a boca, como se quisesse falar “o que você ta fazendo? Você tem que me apoiar”, papai me lança um olhar serio e diz.
- Você promete que vai se comportar? – ele pergunta, dou um sorriso de lado e assinto, papai olha para mamãe – Ta vendo? Ela prometeu.
- Como se ela fosse cumprir – ela diz.
- Mãe! Isso foi rude – digo – Claro que vou me comportar, só vamos sair okay?
 Mamãe abre a boca para falar algo, mas é interrompida com o som da campainha, papai novamente resmunga e segue em direção a sala.
- Filha, só porque você prometeu que não iria fazer nada de errado, não quer dizer que você não vá fazer, afinal não vamos está lá para olha-la – ela diz ríspida.
- Mãe, confie em mim, okay? – digo indo até ela e dando-lhe um beijo em sua testa.
- Beatrice! – escutamos papai chamá-la, ela revira os olhos e logo trata de descer. Dou uns últimos retoques na maquiagem, e fico pensando no que mamãe falou, quer dizer, eu vou me comportar, certo? Afinal sei que não posso beber, só vou dançar, conversar, essas coisas. Sou acordada de meus pensamentos quando escuta mamãe me chamar, desço rapidamente e quando a encontro na cozinha, sua cara não é nada boa, assim como a de papai também, mas não é isso que me chama a atenção. Tem um homem parado ao lado de papai, ele esta com um uniforme de policia, é loiro, cabelos lisos e uma barba por fazer.
- O que foi? – pergunto confusa.
- Você foi á King Elementary School ontem? – mamãe pergunta, engulo o seco, e encaro papai.
- O que? Quem disse? – pergunto.
- O policial Wilde – papai diz serio.
- Você não pode chegar perto da Miley, Srta. Hudson – ele diz – Alguns policiais viram você correndo pela redondeza e avisaram-me, você não pode chegar perto dela, temos um mandato de segurança, se você descumprir vai voltar para o sanatório.
- Eu não fui atrás dela – minto – Fui ver a escola, quero voltar a ensinar.
- Bem, a Senhorita esta avisada, caso faça isso de novo, vai voltar para o sanatório – ele diz.
- Desculpe policial Wilde – mamãe diz acompanhando-o ate a porta.
- Não precisa se desculpar, Sra. Hudson, passar bem – ele diz e logo sai.
- Eu não acredito que você fez isso – ela diz com os olhos marejados.
- Mãe eu sinto muito, okay? Quando dei por mim já estava correndo pela redondeza – digo.
- Deu por você? (SeuNome) quanta vezes vou ter que dizer, você não pode chegar perto da Miley – papai diz, escuto mamãe soluçar.
- Eu só fui até a escola, que mal tem isso? – digo.
- Você quer voltar para o sanatório? Pior, que ir para a prisão? Porque se você continuar indo atrás dessa mulher que só te fez mal, você vai ir pra lá – papai diz ríspido, começo a ficar irritada, como ele pode dizer que a Miley me faz mal?
- Pai eu sei que posso acabar na cadeia, mas o senhor não tem o direto de dizer que a Miley me faz mal, sendo que ela é o motivo de eu esta querendo melhorar para ela e para todos – digo, ele balança a cabeça.
- Aquela garota só fez o mal para você! Quem você acha que pediu esse mandato de segurando contra você? Quem? Ela! Você acha que aquela vadia se importa com você? Deixe de ser idiota e siga em frente! – ele grita.
- Você não tem o direto de falar assim da Miley! – grito indo para cima dele, porem mamãe mete-se no meio, papai me encara com ódio, seu lábios estão tremendo ou seja, ele está bastante irritado, sinto que vou "explodir", então respiro fundo e o encaro – Quer saber? Foda-se! Miley tinha razão quando dizia que o senhor nunca quis me ver feliz.
 Dou meia volta e vou em direção a saída.
- Aonde você vai? (SeuNome)! – escuto mamãe me chamar, porem bato a porta e vou em direção a casa da Selena. 
...
- Tudo bem? – Selena pergunta quebrando o silencio, estamos a caminho da tal festa.
- Aconteceram algumas coisas com o meu pai alguns minutos atrás – digo sem olhar para ela. 
- Que tipo de coisas? – ela pergunta e eu me viro para encara-la.
- Um policial foi lá em casa e disse para os meus pais que eu fui atrás da Miley – disse meio receosa, Selena da uma rápida olhada para mim.
- Você foi atrás da Miley? – ela perguntou um pouco histérica.
- Não! Quer dizer, eu estava correndo e quando dei por mim estava no nosso antigo bairro, fui ate a escola e até falei com a Sra. Cruz, mas ela não me respondeu – expliquei.
- Você sabe que... – ela começou a falar, mas eu a interrompi.
- Que eu não posso chegar perto dela, sim eu sei. E isso é totalmente errado, porque ela é minha parceira e ela precisa saber que eu estou bem – digo.
- Admiro o jeito que você fala da Miley e admiro o fato de você não saber o que ela fez com você – Selena diz, eu a olho com os olhos arregalados.
- Como? – pergunto, ela me lança um olhar de culpada.
- Nada, não falei nada – ela diz e esta nervosa, porque vejo que ela esta mordendo o lábio, e eu conheço Selena muito bem pra saber que ela faz isso quando esta nervosa.
- O que ela fez? Hein Selena? Papai disse a mesma coisa disse que ela não se importava comigo e... – digo confusa, começo a respirar pesadamente, até que sinto a cicatriz começar a formigar – Não, não, não...
- Você ta bem? Meu Deus o que eu fiz?! Eu não devia ter vindo aqui com você! – Selena diz nervosa, fecho os olhos, inspiro e expiro o ar calmamente.
- Estou bem Selena – digo depois de perceber que o formigamento parou, olho para ela e forço um sorriso – Vamos para aquela festa sim, okay?
 Ela assente meio receosa, não demoramos muito até chegar ao local da festa. Assim que Selena estaciona seu carro, saímos dele e seguimos para a entrada do local. Reconheço o pub, costumava vim aqui com Selena e Miley também, lembro-me que foi nesse pub onde eu a conheci, sorri em pensar que em breve eu Miley estaríamos juntas novamente. Ela gostava de vim aqui, conhecia todas as pessoas, eu não gostava muito, porque vários caras davam em cima dela, fui ate expulsa de lá uma vez. Não gosto nem de lembrar, eu costumava ser uma mulher explosiva, qualquer coisinha eu explodia, saia quebrando tudo, xingando todos, Miley odiava esse meu lado e eu também odeio agora. Quando o tempo separadas acabar Miley vai ter uma surpresa quando ver que eu não sou mais assim.
- As moças vão querer o que? – ouvi um barman perguntar.
- Whisky e pra ela um refrigerante mesmo – Selena respondeu, o barman olhou-me confuso e logo assentiu.
- Refrigerante pra mim? Qual é – digo.
- Você esta tomando remédios e bebida alcoólica com remédios não é uma boa combinação – ela explicou, assenti. O barman trouxe nossos pedidos, bebi um pouco, enquanto Selena virou o copo e em um gole bebeu toda a bebida.
- Mais um – ela pediu fazendo uma careta, a olhei e semi cerrei os olhos.
- O que houve? – perguntei. Selena não era de beber, na verdade ela nunca foi de beber, lembro-me que apenas um copinho de vinho no natal, ela ficava tonta.
- Acho que Nick esta me traindo – ela diz com uma cara triste.
- O que?! – pergunto alto, como assim o Nicholas esta traindo a minha melhor amiga?
- Ele vem chegando em casa tarde e não me “procura” mais – ela diz, virando o copo e pedindo outro ao barman.
- Não acredito nisso, quer dizer, Nicholas é um cara legal, acho que ele não teria coragem – digo, ela fica calada por alguns segundos e fala.
- Espero que você tenha razão – ela diz, abraçando-me em seguida – Mas essa noite é minha e sua, apenas. Vamos dançar!
 Quando vejo, já estou no meio da pista dançando com Selena, que de vez em quando vira a garrafa de Whisky, o que me faz sorrir, porque ver a Selena bêbada é a coisa mais engraçada do mundo, ela dança até o chão, tenta cantar a musica que toca, se enrola toda e começa a sorrir. Porem o mais legal disso é que eu também estou me divertindo, dançar é uma ótima forma de esvaziar a cabeça, mas isso não dura por muito tempo. Vejo que Selena sumiu no meio da multidão, vou procurá-la, mas logo paro, quando eu vejo.
 Lá esta ela, linda, deslumbrante em um vestido curto, justo ao seu corpo, com um decote que faz seus peitos saltar e dizer um “oi”, ela esta sorrindo, esta feliz. Fico admirando-á por algum segundos, quando vejo que estou indo ao seu encontro, meu coração parece que vai sair do meu corpo, como eu esperei por isso.
- Miley! – chamo-a, mas ela não me escuta, volto a chamá-la, mesmo assim ela não escuta, caminho até ela, até que sinto alguém me puxar.
- Que porra é essa?! – digo, olhando para a tal pessoa que me puxa.
- Você ta doida?! – reconheço a voz.
- O que você ta fazendo aqui? – pergunto um tanto surpresa.
- Mamãe me ligou e disse que você tinha discutido com o papai e iria para uma festa – Logan diz.
- Você tava me espionando? – pergunto desacreditada.
- Não, estava cuidando de você – ele diz – O que você tem na cabeça pra querer ir até ela?
- Ela é minha namorada, Logan! – grito.
- Vamos! – ele diz pegando em meu braço e me arrastando para fora do pub.
- Não! Eu vou ficar! – digo tentando me soltar – Preciso ficar com a Selena! Ela esta sozinha lá dentro!
- Vou busca-lá, mas você vai ficar aqui – ele diz abrindo a porta do carro, cruzo os braços – Não me faça te colocar lá dentro.
 Entro no carro, vencida por ele, logo o vejo adentrar no pub atrás da Selena. Xingo Logan de todos os nomes possíveis, não acredito que ele fez isso! Quando finalmente tenho a oportunidade de falar com a Miley, ele faz isso.
 Não demora pra ele voltar com uma Selena totalmente bêbada, ele a coloca no banco carona. Passo a viajem toda de braços cruzados, não o perdoei e acho que não vou perdoar ele tão cedo. Ele passa na casa da Selena e a deixa me despeço dela e seguimos em direção para casa.
- Porque você ta emburrada? – ele pergunta.
- Não estou falando com você no momento, mas caso eu estivesse falando, eu diria que você acabou com a oportunidade que eu tinha de falar com a Miley – digo sem olhar para ele.
- Você deveria me agradecer – ele diz, eu o encaro sem acreditar.
- Ah deveria? Eu tinha a oportunidade de falar com ela, de dizer que eu estava bem, estava preparada para voltar com ela, que estava melhorando pra ela e você vem e estraga tudo! – digo alto.
- Papai me disse que um policial apareceu lá em casa, dizendo que você foi procurá-la – ele diz – Sabia que você pode ser presa?
- Eu não to nem ai! Eu só queria falar com Miley, cacete! Só isso! – agora estava gritando mesmo, Logan para o carro em frente de casa e olha pra mim.
- Algum dia e eu espero que seja logo, você vai agradecer por eu e nossos pais estarem fazendo isso – ele diz, logo saio do carro rapidamente e subo para meu quarto...

"Então o que acharam? Sei que os ultimos capitulos estão meios Zzzzzz... Porem os capitulos que vem por ai, vão "ferver", comentem sobre o que acharam! o/ 

10 comentários:

  1. omg. ser presa? to confusa dksnjsn esse imagine ta me confundindo demais, sla.

    ResponderExcluir
  2. Cara eu to loca pra saber pq a s/n não pode chegar perto da miley !?

    ResponderExcluir
  3. WHAT!!!!??
    Como assim a Miley tem culpa por a (S/N) ir para o sanatório?????????
    aaaaaaaaa meu cerebro Bugo x.x
    Ta perfeitooo posta mais por favooor

    ResponderExcluir
  4. Haha,eu tenho meio que uma idéia de porque a culpa da (s/n) ir pro sanatório é da Miley.Aposto que quem já leu o livro também. Peeerfeito u.u

    ResponderExcluir
  5. Estou morrendo de curiosidade pra saber o que houve :)

    ResponderExcluir
  6. acho que a família ou a Selena deveriam dizer toda a verdade, se a Miley fez algo de ruim, deveria contar lofo, talvez assim (seu nome) pararia com essa obsessão

    ResponderExcluir
  7. Fiquei super bugada aki, concordo com a irene, mas se bem q ta otimllo , pra quem nao leu o livro meio confuso

    ResponderExcluir
  8. Divulga para mim #obrigada♥
    http://lesbianfordemi4ever.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Indica por favor estou começando a escrever :::::::::; http://demiwithmeforevermente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir