9 de dez. de 2013

A melhor terapeuta do mundo.

Dois dias tinham se passado depois da minha discussão com o papai, ele não fala comigo á dois dias, e quer saber? É bem melhor assim, pelo menos não tenho que fingir que sei das ultimas noticias do Yankees. E falando em Yankees hoje é jogo deles, mamãe marcou de irmos assistir no Great Hall em Kentucky, acho que ela só fez isso no intuito de fazer com que eu e o papai voltássemos a nos falar.
 - Vamos, mãe! – Logan grita da van, ele colocou-me atrás com o papai, acho que ele esta do lado da mamãe nessa.
- Só vim pegar alguns copos plásticos – ela diz, entrando no banco carona, papai esta olhando pela janela e eu estou lendo um livro.
- Não acredito que vamos assistir o jogo em família – mamãe diz animada, olhando para mim e depois para o papai pelo retrovisor.
- Como se você e sua filha entendessem alguma coisa. – papai resmunga, reviro os olhos. Logo mamãe inicia um assunto que eu nem presto muita atenção, ela pergunta para mim e depois para papai, o que é inútil porque papai esta no mau humor dos diabos.
 Finalmente chegamos ao Great Hall, Logan estaciona seu carro e logo ele trata de armar a tenda. O Great Hall é um local onde alguns amigos do papai se encontram para torcer pelo Yankees, costumávamos ir todos os dias, acho que mamãe foi muito esperta de nos levar para lá. Por mais que estivesse sentindo muita raiva dele, eu o amava e não queria ficar nem mais um segundo sem falar com ele.
 Logan e alguns amigos do papai estavam montado a barraca, papai estava vendo algo em seu celular, ele esta de costas, tomei coragem e fui até ele.
- Pai? – pergunto, vejo-o levantar a cabeça e vira-se para mim, encarando-me – Eu vim pedir desculpas... Não... Não deveria ter falado daquele jeito com você. – digo, ele me encara por alguns minutos – Tudo bem, você não quer falar comigo, ótimo, mas saiba que eu sinto muito.
 Ele continuou encarando-me, balancei a cabeça e murmurei um “tudo bem”.
- Filha – ele chamou-me, fazendo eu me virar e encara-lo, já que eu já estava começando a caminhar até o Logan.
- Sim? – pergunto o olhando, ele da alguns passos ate mim.
- Eu também sinto muito, somos bem parecidos, nos esquentamos com qualquer coisa – ele diz com um sorriso de lado, eu poderia falar que ele estava mentindo, porque eu não sou parecida com ele, que não me esquento por qualquer coisa, mas não queria estragar aquele momento, dei alguns passos até ele e o abracei. – Eu amo você filha.
- Eu também te amo, pai – respondo, e o aperto, amo muito meu pai, por mais que ele fale essas coisas da Miley.
- Agora vamos, porque o jogo vai começar daqui a pouco – ele diz passando um dos braços pelo meu pescoço e logo faço o mesmo, seguimos até onde os seus amigos, mamãe e Logan estão. Assim que mamãe nos ver daquele jeito, seus olhos se enchem de lagrimas, sinto um leve aperto nos ombros e vejo que é Logan que esta fazendo isso.
...
 Estávamos vencendo do Red Sox de 4 a 2, papai estava mais que feliz, assim como todos lá, o que era incrível, porque eu também estava me sentido assim.
- Sabe o que é isso?! – papai grita sorridente olhando-me, eu o olhei confusa.
- O que é? – pergunto, ele da um sorriso e pega meu rosto em suas mãos, ele esta bem perto do meu rosto, e dá pra sentir o cheiro do álcool.
- Você! Você é o nosso amuleto! Amuleto dos Yankees! – ele grita, passa seu braço pelo meu pescoço e começa a apontar para mim – Estamos ganhando por causa dela! Sim! Por causa dela!
 Logo escuto vários bêbados concordando com o papai, não consigo evitar o sorriso, porem vejo Logan ir até o papai e sussurrar algo em seu ouvido, logo sua expressão muda, ele fica serio.
- O que houve? – pergunto para papai, que logo sai deixando-me sozinha com Logan – O que aconteceu?
- Estacionaram no nosso lugar – ele diz, eu o olho confusa.
- Então você atrapalhou a festa por causa disso? – pergunto arqueando uma sobrancelha, ele me olha.
- Esse lugar é sagrado para nos, okay? Temos o nosso lugar aqui e todos sabem, mas existem pessoas que simplesmente não tem noção – ele diz. Logo escuto uma gritaria e reconheço a voz do papai, olha para Logan e ele parece entender o que eu quero dizer, logo seguimos ate onde o papai esta.
- Não quero saber! Aqui é o nosso lugar! Você não pode estacionar o seu carro no nosso lugar! – papai da ênfase no nosso, eu e Logan estamos chegando perto dele, aperto minha visão para ver com quem ele esta discutindo e paro no meio do caminho, tendo uma enorme surpresa.
- O que foi? – Logan pergunta porem eu o ignoro e sigo o mais rápido possível pra lá.
- Senhor, tem vários lugares aqui, porque o senhor não nos deixa aqui só hoje? – reconheço aquela voz de longe, ela esta com uma blusa do Yankees, a metade da sua cara esta pintada de azul, vou para frente do papai e falo.
- Demi? – pergunto, ela me olha e abre a boca surpresa.
- (SeuNome)? – ela responde, dou um sorriso e quando vejo já estamos abraçadas.
- Eu não esperava ver você por aqui, tipo, não esperava mesmo, nem um milhão de anos – digo separando o abraço.
- Sou de New York, então... – ela responde.
- Vocês se conhecem? – papai pergunta.
- Sim – respondo olhando para ele – Ela é minha terapeuta.
- Ah, eu não... Eu não sabia – ele diz meio nervoso, dou um sorriso assim como Demi – Você é uma torcedora do Yankees, e é terapeuta da minha filha, não quer se juntar à gente?
- Seria uma honra – Demi responde. Logo estamos na barraca, perto da van do Logan, todos estão sorrindo, principalmente papai e Demi, porque eles parecem se dá bem, vejo que o Logan fica secando a Demi com o olhar e me deixa um pouco desconfortável. Não são ciúmes, é só que a mamãe me disse que ele tinha uma namorada no Bronx e acho que ela não gostaria de ser traída.
- Estou feliz por esta aqui – Demi sussurra ao meu ouvido, viro-me e a encaro.
- Também estou – respondo, ela da um sorriso e começa a cantar o hino do Yankees com o papai.
 Não tem como isso dia ficar mais perfeito. Voltei a falar com o meu pai, minha mãe e meu irmão estão felizes e eu me sinto feliz também, porem o melhor de tudo isso é que eu estou curtindo com a minha terapeuta. A melhor terapeuta do mundo. 

"Então o que acharam? Não teve muita "historia" esse capitulo, mas eu prometo que os próximos que vão vim vai ser a hora das descobertas, bem pelo menos para algumas pessoas hehehe. Comentem babes quero saber o que vocês acharam! 

7 comentários:

  1. Preciso de revelaçoes urgente, e quero que role um clima com a Demi haha

    ResponderExcluir
  2. eu tenho q começar a namorar a demi tipo no proximo cap

    ResponderExcluir
  3. Quero mais e quero a Demi :)

    ResponderExcluir
  4. Quando vai ter o proximo ?

    ResponderExcluir
  5. Aaiiinn q perfeitoooo
    Logan tira o olho a Dems é minha, mas eu deixo vc namorar eka na vida real u.u pq Lemi é vida <3
    posta maaiiss ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Quando elas vao se pegar?

    ResponderExcluir