10 de abr. de 2014

1x05: The Bachelor Party - Part. 2

 Eram 2h30 da manhã e eu ainda estava sóbria, Miley estava algemada a um stripper com roupa de policial, Rosie sentada em uma cadeira enquanto um stripper vestido de bombeiro dançava meio que em cima dela, Demi e Sam estavam apostando quem tomava mais vodca e a outra, a tal Maya estava se agarrando com um homem em cima da mesa, bem, eu estava no balcão tomando cerveja e por incrível que pareça eu estava na primeira e ainda estava quase cheia.
- Minha linda parceira de apartamento – ouvi e olhei para o lado, Demi estava bem perto de mim com uma garrafa de vodca, seu hálito era o puro álcool.
- Nunca imaginei te ver bêbeda – digo e tomo um pouco da cerveja, mas faço uma careta assim que percebo que ela já esta quente.
- Não estou bêbeda –
então ela dá um arroto e logo depois começa a sorrir, não, gargalhar. – Estou mais sóbria do que nunca.
- Ahã – digo sorrindo, ela apóia os cotovelos no balcão e olha volta.
- Você está apostando com ela pra ver quem fica sóbria durante a festa inteira? – ela diz e noto que está falando de Lucy, que está sentada em uma mesa sozinha.
- Como você sabe que ela está sóbria?
- Porque 1) não aceitou a vodca ou qualquer outra bebida que a gente ofereceu 2) não parece que está se divertindo 3)... Os números estão confusos e eu não sei qual é o numero que vem depois do três – ela vira a garrafa de vodca e logo em seguida faz uma careta.
- Não quero nem ver seu estado amanhã.
- E nem eu – Demi começa a gargalhar e eu não posso evitar de gargalhar junto, é meio que impossível. – Mas então, você vai me contar porque dessa tensão entre você e ela ou quer que eu vá lá nela e pergunte?
- É uma longa história – respondo, Demi puxa um banco desastradamente e senta-se.
- Sou toda sua – ela diz e percebo que ela está mais que bêbeda.
- Eu e Lucy já ficamos...
- Eu meio que imaginei – ela diz tomando um gole na boca da garrafa.
- Continuando, ela era muito grudenta na época e eu era apenas uma garota imatura na Big Apple – explico – A Lucy queria saber tudo, de onde eu estava à qual a cor da calcinha que eu estava usando... Okay, eu exagerei nessa parte, mas ela queria saber de tudo e eu odiava. Lucy pensava que a gente estava namorando, mas não estávamos, eu não queria namorar naquela época, então eu fiz uma coisa horrível, por isso que ela me olhou daquele jeito na mini van, como se eu fosse a própria Suzanne Collins e ela uma leitora que acabou de ler a morte do Finnick.
- E que coisa horrível foi essa?
- Eu fingi que queria casar com ela e você pode imaginar o quanto Lucy ficou feliz – continuo – Então no dia do tal "casamento" que foi uma semana depois do "pedido", não apareci ai ela ficou super magoada e triste.
- Caramba como você é horrível.
- Eu sei, e não me orgulho disso – digo e eu realmente não me orgulho disso.
- E você não tentou falar com ela depois?
- Tentei, só que ela passou a me tratar estranho, sabe? – digo.
- Bem, você a enganou – Demi fala e toma mais um gole de sua bebida. – Acho que você deveria falar com ela.
- E você acha que eu já não tentei? Acho que foi a única coisa que eu mais tentei nessa vida.
- Mas você devia, afinal, são outros tempos agora, esta arrependida e sei que ela quer isso. – Demi fala e eu fico me perguntando como uma pessoa bêbeda consegue dá conselhos – bons – para outra pessoa.
- Tem certeza? – pergunto e ela assente – Você devia ser mais assim, Demi, legal.
- É o poder da bebida – ela levanta a garrafa acima da cabeça, dou um sorriso e Demi estende a garrafa em minha direção – Pra da sorte.
- Claro – e pego a garrafa bebendo um gole, a bebida desce rasgando, faço uma careta e vou em direção a Lucy,
- Hey – digo sentindo um frio na barriga, Lucy vira-se e parece surpresa em me ver ali.
- Oi – ela responde, mordo o lábio e olho para o balcão, onde Demi esta com a garrafa na boca, faz um sinal com a cabeça para a cadeira ao lado de Lucy.
- Posso sentar? – pergunto e ela me olha confusa – Percebi que você não esta se divertindo muito.
- Você também não parece – ela responde, sento na cadeira ao seu lado e então ficamos em silencio.
- Fiquei surpresa de te ver aqui, já que Miley me contou que você vive viajando por ai – quebro o silencio, ela me olha e revira os olhos.
- Vamos logo ao assunto que te fez vim até aqui? – ela diz um pouco rude, respiro fundo.
- Eu sei que pedir desculpas não vai adiantar, mas vou tentar, ta legal? – digo – Eu sinto muito, muito mesmo por ter feito aquela maldade com você, serio, não tem um dia que eu não pensei na coisa horrível que eu fiz. E a única coisa que eu desejo é que você me perdoe.
- Tudo bem – ela diz dando de ombros, pega sua cerveja e toma um gole, porem faz uma careta – Eca, ta quente.
- Não esta tudo bem, Lucy – eu insisto.
- Esta sim, okay?
- Não esta, cacete! Sei que você ta magoada e por isso eu quero que você fale tudo que não conseguiu durante aqueles dias e todos esses anos! Quero que você me xingue, diga o quanto queria ver minha morte lenta e dolorosa! – mais que diabos tinha naquela garrafa que a Demetria me deu?!
- O que? – Lucy tinha uma expressão de “serio mesmo, produção?”.
- Você ouviu.
- Você quer que eu fale tudo isso mesmo?
- Tudo, sem esconder nada e principalmente os palavrões.
- Tudo bem então... – ela fecha os olhos e respira os olhos – Porque você fez aquilo?! Porque você me humilhou daquele jeito?! Queria mostrar aos seus amiginhos o quanto era a fodona fazendo com que eu me apaixonasse por você?! Eu passei meses sem sair de casa, por sua causa! Sua causa! E você acha realmente que eu desejei uma morte lenta e dolorosa pra você? Não, eu não fiz isso, sabe porque, (SeuNome)? Porque eu realmente gostava de você e eu não odiava o que você fez comigo, eu me odiava, porque eu ainda gostava de você. E quer saber mais? Eu só aceitei o pedido de ser madrinha da Rosie, pra esfregar na sua cara que eu estava bem, que aquela porcaria de casamento falso não tinha significado nada, mas foi só eu ver você naquela maldita mini van, eu voltei a ser aquela garota que você humilhou.
 Confesso que esperei mais palavrões, xingamentos e até tapa na cara, mas gostei do que ouvi, me deixou muito mal, mas eu merecia. Lucy suspira e levanta a mão, pede uma vodca e volta a encarar o pequeno o palco.
- To me sentindo muito mais leve – ela responde sem me encarar.
- Não sabia... Não sabia que você... – não consegui terminar a frase.
- Você não sabe nem da metade – ela diz e levanta-se indo em direção ao banheiro.
 Olho para o balcão, onde Demi esta – novamente – bebendo com Sam, penso no que ela mandaria “o que ainda ta fazendo ai?! Vai atrás dela, agora!”. E é o que faço, assim que entro no banheiro vejo Lucy com as mãos apoiadas na pia e de cabeça baixa.
- Lucy – sussurro e ela levanta a cabeça, pelo o espelho posso ver que esta chorando – Lucy, eu sinto mu...
- Eu sei que você sente muito, afinal é a única palavra que você conhece – ela responde rude, dou alguns passos em sua direção.
- É a palavra que eu mais uso, não é? – digo dando um sorriso amarelo, pego em sua cintura e viro-a lentamente, ate Lucy ficar bem próxima a mim.
- Odeio essa situação – ela diz baixo.
- Que situação?
- Eu desolada, você bem próxima, com essa boca, esses olhos, ai meu Deus! – ela diz e eu dou um sorriso – E ainda eu quero muito mesmo te beijar.
 Então, assim que ela fecha a boca, eu a beijo. Ta, eu sabia que o que estava fazendo era errado, afinal eu tenho namorada e já magoei a Lucy demais, mas aquilo tava tão bom, suas mãos em volta do meu pescoço, minhas mãos em sua cintura. Um barulho vez com que eu soltasse Lucy, olhei para a porta e Demi nos encarava.
- Eu atrapalhei... – mas ela não continuou, pois correu para o box do banheiro e você deve saber o que ela fez.
- Onde estávamos? – Lucy diz se aproximando, quando estamos quase nos beijando, outro barulho e olhamos para porta. Sam, a outra madrinha nem espera entrar no box, eu e Lucy temos que nos encolher contra a pia, para que o liquido não suje a gente.
- Des... Descu... – e corre para o banheiro e eu apenas escuto o barulho, olho para Lucy.
- Podemos continuar? – ela pergunta e eu assinto sorrindo, porem vejo Demi saindo do box, com uma mão na barriga e a outra limpando a boca.
- Não... Não posso – digo olhando o estado da Demi – Tenho que leva-la para casa.
- Ah claro – Lucy revira os olhos, sei que ela esta frustrada, então coloco minhas mãos em sua cintura e olho em seus olhos.
- Devemos repetir o que aconteceu aqui, em outro momento – digo e ela assente.
- Também acho – e se aproxima de mim.
- Ai meu Deus! Eu to parindo pela boca! – escuto Demi e ela corre para o box, suspiro e me separo de Lucy, vou até o box e encontro Demi com as mão apoiadas nas paredes, com a cabeça baixa – Como esta se sentindo?
 Mas ela não responde, o vômito não deixa, suspiro e digo.
- Não sai daí, okay? Volto daqui a pouco – e saio do box, vejo que Lucy não esta mais lá, saio do banheiro a procura dela e vejo-a no balcão.
- Onde esta a Miley? – pergunto para a outra madrinha, Maya, ela aponta para de trás do balcão e eu encaro Lucy confusa.
- Onde ta a Miley, Maya? – Lucy pergunta e ela aponta novamente para de trás do balcão, inclino-me e vejo que Miley esta realmente lá, deitada no chão se pegando com o stripper vestido de policial.
- Miley! – digo e ela se separa rapidamente dele, olha para cima.
- Ops – ela diz e tenta se levantar, porem não consegue e acaba caindo – Porque esta tudo girando? E porque você esta brilhando?
- Me dá a chave da van, porque já vamos embora.
- Não! – ela abraça o stripper – Eu vou ficar aqui com ele! Sabia que vamos nos casar! Eu vou casar com um stripper!
- Anda Miley, me da a chave da van – peço mais uma vez, Miley suspira então mete a mão dentro do decote e começa a mexer, arregalo os olhos.
- Que tipo de pessoa guarda a chave de um carro dentro das teta?
- Existem vários ladrões por ai, docinho – ela diz e tira a chave, estende para mim, porem assim que vou pega-la, Miley puxa de volta – Tome cuidado, a van não é minha.
- Eu sei Miley – digo e meio que arranco a chave da mão dela – Você não vai mesmo né?
 Mas Miley já esta sugando a alma do stripper pela boca, viro para Lucy.
- Leva a Maya pra van, depois volta e pega a Sam – digo e ela assente – Eu vou pegar a Demi.
- Mas e a Rosie? – Lucy fala, reviro os olhos ao lembrar da noiva, a única pessoa aqui que eu não deveria esquecer.
- Levo a Demi pra van e depois volto pra pega-la – digo e então Lucy leva Maya para fora da boate e eu volto para o banheiro, onde encontro Demi sentada no chão, encostada na parede.
- Você nem imagina o histórico desse chão – ando até ela e me abaixo. – Vamos embora?
- Por favor – consigo levantá-la, passo um braço por sua cintura, ela coloca um dos braços em meus ombros e o outro Demi passa por minha cintura, ela meio que me abraça, quando vou reparar nisso, já estamos fora da boate.
- Encontrou a Rosie? – Lucy fica olhando como Demi esta me abraçando e depois pergunta.
- Não – digo e guio Demi para o banco de trás.
- Eu quero ir na frente – ela resmunga, enquanto eu coloco o cinto de segurança, vejo que Maya e Sam já estão adormecidas no banco de trás.
- E você vai – respondo, ela sorri e então adormece, fecho a porta da van e vou até Lucy. – Você me espera, vou atrás da Rosie.
- Não precisa – ela diz pegando em meu braço – Deixe a Sam e Maya com o noivo da Rosie, já liguei para ele.
- Mas e você?
- Vou atrás da Rosie, leve as garotas – ela diz apontando para a mini van.
- Não vou deixar você aqui, viemos todas juntas e vamos embora juntas – digo cruzando os braços, ela sorri e me encara.
- Pode ir, eu pego um táxi – ela diz, conheço Lucy e sei que ela não vai desistir, reviro os olhos suspirando e pego em sua mão.
- Eu gostei do que rolou hoje – sussurro – A reconciliação...
- O beijo – ela completa e eu apenas assinto, Lucy se inclina e me dá mais um beijo.
- Nos vemos depois... Sabe, pra terminar isso.
- Pode ser – e assim sai em direção à boate, dou um sorriso de lado e entro na van.
...
 Depois de deixar Maya e Sam com o noivo da Rosie, aqui estou eu levando Demi até o banheiro, serio, porque ela nem sabe o que fazer com os pés, com muita dificuldade coloco ela na banheira e ligo o chuveiro.
- O que você ta fazendo? – ela pergunta baixo encarando-me.
- Dando um banho em você – respondo – Porque você tava fedendo a vodca, vômito e stippers.
- Strippers? – ela pergunta confusa.
- Amanha você vai lembrar – digo e Demi joga a cabeça para trás, deixando a água cair em corpo. – Ou não.
- Devo ter bebido muito, porque eu tive uma alucinação – ela diz pensativa, reviro os olhos.
- Que alucinação?
- Vi você se beijando com a tal Lucy – ela responde e eu arregalo os olhos de surpresa, Demi me encara. – Não era alucinação?
- Você tem que dormir – digo.
- Você tava beijando a Lucy, quando esta namorando a Adele?  ela pergunta, reviro os olhos.
- Você ta alucinando, Demi, por conta da bebida – respondo e ela me encara.
- Posso te contar um segredo? – ela sussurra, ah não, porque ela simplesmente não levanta dessa maldita banheira e vai dormir?
- Não, você não pode  respondo, ela morde o lábio de uma forma extremamente sexy.
- É sobre você... E o seu beijo  ela sussurra perto do meu ouvido, mordo o lábio e respiro fundo.
- Você ta muito, mais muito bêbeda, Demetria, eu vou contar tudo isso pra você amanha e quero ver você ficar muito vermelha  digo e ela sorri, então Demi pega em minha blusa, puxando-me fazendo com que eu ficasse cara a cara com ela. 
- Você vai querer saber o segredo, sim ou não? – ela sussurra e eu não consigo tirar a atenção da boca dela.
- Demi... – digo, mas é o que eu estava tentando fazer? Se Demi quiser me beijar agora mesmo eu não vou ter como resistir, ela vai chegando bem perto, bem perto... E em um movimento rápido me empurra, fazendo eu cair, no chão do banheiro.
- Pare de tentar me assediar  e assim cambaleando pega a toalha e sai do banheiro, reviro os olhos. Depois de tomar um banho rápido, saio do banheiro e vejo Demi deitada na minha cama. Detalhe, ela esta molhada, sim, na minha cama.
- Não, nem pense nisso – digo, porem ela já esta de olhos fechados e roncando. – Qual é! Você paga, Demetria.
 Deito na cama e tento acorda-la, porem com um movimento rápido, ela coloca o dedo sobre meus lábios e sussurra um "shhh", passa os braços por cima de mim, me abraçando e adormece.

"E então? Eu tentei, mas saiu essa merda, mesmo assim quero saber o que vocês acharam, okay? Ah também quero saber se vocês querem que a Lucy deixe de ser uma participação especial e apareça mais, eu estou realmente gostando dela :3 Comentem bastante, fechado? Até breve" 

12 comentários:

  1. Tá perfeito, eu gostei da Lucy, mas como fica a Adele, bem e tbm tem a Demi.
    Meu Deus to pegando geral, é isso mesmo??? kkkk
    N demore postar pq se n eu tenho um ' treco ' , por causa da curiosidade e da ansiedade.
    -Car

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito!!!!
    poderia rolar hot entre a Demi e a (s/n).seria pft.MDS.
    Quero mais.
    - Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo tipo.. Aí a Adele pega no FLAGRA ai ia ser fodao kkkk

      Excluir
  3. Pare de me matar com suas fic's, cada capitulo e eu fico mais pirada :3 '

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk foi hilário esse final
    Eu nao gostei dessa reconciliaçao com essa tal de Lucy...
    Quero ver a Adele kk
    Quero muito que a Demi me dedure e essa tal de Adele saia um pouco da historia... Enfim ta perfeito, melhor impossível

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a festa, Lucy tem que permanecer na história, amei ela, a Adele é que mal aparece, mas ok, com tudo o que aconteceu tbm... Gostaria de ver Lucy e S/N ficando...
    E coitada de "mim" nunca aprontou e só acontece maus entendidos pra acabar com o namoro, se Adele ver Demi na cama...putz, fudeu, é até injusto huahuah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps: e o tal segredo? fiquei curiosa,kk achei que quando ela ficasse bêbada iria dizer algo sobre o beijo entre elas.

      Excluir
  6. gosto do fato da (seu nome) nao bancar a fiel porq ta mais do que na cara que ela é chifruda ashuashua.muito bom o capitulo

    ResponderExcluir
  7. Sem quere abusar, mas será que poderia dar uma olhada nessa sinopse?; http://imagines-lovatichot.blogspot.com.br/?m=1 , acho q vcs vão gostar, mas falta leitoras para q a autora poste o primeiro cap...uma história diferente, parece ser muito boa ;) desculpem qualquer incomodo

    ResponderExcluir
  8. Eu ri nesse caps. podia ter mais da Demi e Miley bebada ou ate msm ''eu''.

    ResponderExcluir
  9. Kde vc gata????
    Qdo vc vai postar, to qse morrendo de curiosidade aki.
    -Car

    ResponderExcluir
  10. continua, ta demorando muito

    ResponderExcluir