28 de nov. de 2013

A casa de Ruth construiu.

(SeuNome) POV’s

Estou me alongando para correr. Estou em frente à casa, escuto a porta abrir e uma leve batida como se ela fosse fechada, escuto alguns passos calmos e logo vejo mamãe para na minha frente.
- Porque você esta vestindo um saco? – ela pergunta fazendo uma careta engraçada que me faz sorrir.
- O saco faz com que eu sue e quando a gente soa perde calorias – digo começando a fazer polichinelos, mamãe balança a cabeça em sinal de desaprovação.
- Não sei onde você quer parar já esta magra o suficiente – ela diz me analisando.
- Para a senhora, mas para Miley não – digo encerrando os polichinelos. – Preciso ir mãe.
- Não se atrase! Seu irmão vem hoje aqui em casa! – escuto ela gritar enquanto corro.
 Depois de alguns anos vou ver meu irmão, fico animada e irritada também. Penso no que ele falou sobre Miley, ele disse coisas horríveis sobre ela quando foi me visitar na clinica, mas também penso que eu não o vejo desde esse dia e estou com muita saudade do meu irmão mais velho, afinal irmão é irmão.
 Quando dou por mim estou correndo pelo meu antigo bairro, quanto tempo eu passei sem ver aquelas casas, aquelas pessoas despreocupadas andando pela rua e principalmente a escola. Parei em frente à escola, King Elementary School continuava a mesma, sorri e caminhei até lá.
 Vi uma mulher saindo das portas azuis e indo até seu carro, fui até ela.
- Sra, Cruz! – a chamei e acenei para ela, assim que me viu arregalou os olhos e entrou no carro, corri e logo estava batendo em seu vidro – Sra. Cruz! Sou eu! (SeuNome)!
 Mas ela já tinha dado a partida no carro, a xinguei mentalmente e logo estava correndo de volta para minha casa.
 Sra. Cruz era professora de Espanhol, tinha entre 56 anos, baixinha, gordinha, cabelos grisalhos, ela era uma grande amiga da Miley e minha também, ela sempre nos convidava para suas festas, afinal ela tinha uma enorme família e eu gostava muito de ir a essas festas. O motivo era porque eu via como a família dela era feliz, Miley me perguntava se eu queria ter filhos e eu dizia que não queria ainda, pois não sabia nem cuidar de mim mesma, ela ficava chateada. Agora vejo o quanto eu fui uma péssima parceira para Miley, mas quando o tempo separadas acabar vou dizer a ela que quero ter quantos filhos ela quiser. Meu Deus! Eu mal posso esperar para esse tempo separadas acabar pra eu voltar para minha Smiley!
 Antes de chegar perto de casa, vejo uma Hillux preta parada em frente dela. Com certeza era do meu irmão, afinal mamãe me contou que ele estava bem financeiramente, ele trabalhava como corretor de imóveis e esse negocio estava dando muito dinheiro, então estava feliz pelo o meu irmão.
 Assim que adentrei em casa, pude ouvir o barulho da TV, fui até a sala e vi meu pai, minha mãe, Nicholas e Selena. Estranhei, porque mamãe me disse que meu irmão estaria aqui e o carro parado lá em frente de casa...
- (SeuNome)? – ouvi alguém me chamar, virei-me e o vi.
- Logan! – sorri e fui abraçá-lo, o que estranhei porque não gosto de ser tocada por ninguém, acho que era porque eu estava com muitas saudades dele.
- Quando tempo! – ele diz dando leves tapinhas em minhas costas. – Você esta maravilhosa!
- Digo o mesmo! – digo separando o abraço, o analiso e vejo que ele também mudou sua aparência esta mais velha, ele esta vestindo uma calça caqui e uma blusa do Yankess.
- Nem acredito que você saiu – ele diz com um sorriso de lado, assinto – Eu sinto muito por não ter te visitado lá no sanatório, mas depois da ultima vez que eu fui aconteceu aquilo...
- Tudo bem irmão – digo abraçando fortemente e ele retribuiu, depois nos separamos e olho para minha mãe que esta com os olhos cheios de lagrimas, vou até ela e dou um beijo em sua bochecha, e logo subo para o meu quarto.
...
 Estamos em casa, mamãe esta preparando quitutes e papai esta sorrindo e bebendo junto com Nicholas e Logan.
 Os Yankess ganharam. Ou seja, festa o dia inteiro.
 Estou sorrindo, cantando e conversando também, afinal eu senti muita saudade de tudo isso, meus pais felizes, minha melhor amiga ao meu lado, meu irmão ao meu lado, acho que para isso ser perfeito, Miley teria que esta aqui ao meu lado. Eu queria tanto que ela estivesse aqui, ela adorava os jogos do Yankess também, mesmo não entendo nada assim como eu. Ela usava uma blusa que eu a dei no nosso aniversario de três anos de namoro.
- (SeuNome)! Onde você esta? – ouvi Selena me chamar.
- Estava apenas pensando – digo forçando um sorriso. Ouvi papai e Logan cantarem um pouco do hino dos Yankess.
- Irmã, tome – Logan diz indo até mim cambaleando e me entregando um envelope.
- O que é isso? – pergunto olhando o envelope.
- Entrada para o próximo jogo dos Yankess – ele diz sorrindo e o que me faz sorrir também, faz muito tempo que eu não fui a nenhum jogo dos Yankess, desde que passei os oito meses na clinica.
- Isso é... Incrível! Obrigada Loggie! – digo sorrindo.
- Vamos todos juntos, aproveito e te mostro minha nova cobertura no Bronx - ele diz virando a cerveja.
- Obrigada, mal posso esperar para ver a casa de Ruth construiu novamentedigo sorrindo, mas todos na sala me encaram serio, o que? Essa piada já saiu moda? Vejo mamãe engolir o seco, papai e ela se entreolharem, Selena estremecer ao meu lado e Logan ficar tenso. – Que foi pessoal?
- Ele foi demolido. O antigo estádio dos Yankess foi demolido – Logan disse, eu o olhei confuso.
- Como? – perguntei porem não obtive resposta, olhei para mamãe que estava tensa – Quando?
- Foi no dia 21 de setembro quando vencemos o Baltimore Orioles – papai disse cauteloso.
- Que ano? – perguntei olhando em seus olhos, ele ficou em silencio e quando percebi que não teria resposta – Que ano pai?
- 2008 – foi à mamãe que disse.
- Em que anos estamos? – perguntei com medo da resposta.
- 2013 – ela disse, fechei os olhos e a cicatriz atrás da minha cabeça começou a formigar.
- Quando tempo eu estive na clinica? – perguntei ainda de olhos fechados, o formigamento na cicatriz começou a ficar mais intenso.
- (SeuNome) – Selena diz pegando em meu ante braço, mas o afasto antes que ela consiga.
- Quanto mãe?! Quanto tempo eu fiquei naquela maldita clinica! – já estou gritando, porque a cicatriz esta formigando e minha vontade é de bater com ela na parede... Vou até minha mãe pego em seus ombros e começo a sacudi-la, vejo que ela esta chorando e as lagrimas escorrem em seu rosto e percebo que também estou chorando.
- Cinco anos – Logan diz, solto a mamãe e sinto como tivesse levado um soco no estomago tudo em minha volta começa a girar e estou tonta... Escuto ela gritar, sinto meu corpo bater contra o chão da cozinha e sinto que minha mente fica vazia.

"O que acharam? Estou muito animada com essa fic, principalmente porque vocês estão gostando também, e eu agradeço de verdade!" 

8 comentários:

  1. Entao foi 5 anos internada :0

    ResponderExcluir
  2. Curtindo demais a historia :D

    ResponderExcluir
  3. é muito legal, mas prefiro a Differents Summer.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaa vc postou:) q bom :))))
    Como assim 5 anos???? E essa sicatriz atraz da orelha q encomoda pra caramba???? Boiei nessa parte hehehehehe :3 Lerdatic :3
    Ta perfeitoo, posta mais por favor :3

    ResponderExcluir
  5. A fic ta ficando perfeita mas uma coisa que eu não entendi até agora, porque 'eu' tenho essa cicatriz? porque eu fui para a clinica ? E Cade a miley?

    ResponderExcluir
  6. Divulga ?
    http://imaginedemiforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir