18 de nov. de 2013

Mas nosso amor pode passar por isso.

Estava colocando minhas coisas no meu antigo guarda-roupa, quando escuto mamãe me chamar.
- Querida, tem duas pessoas querendo falar com você! – ela diz colocando a cabeça entre a porta, digo que já estou descendo e logo assim faço. Quando mal termino de descer as escadas vejo uma mulher de costas conversando com minha mãe, cabelos castanho escuro, longos, um vestido florido e sapatilhas. Sorrio em saber quem é.
- Quem queria falar comigo? – pergunto, fazendo a mulher vira-se imediatamente e vim em minha direção com um grande e belo sorriso, logo estou abraçada com Selena, por mais que eu odeie quem toca em mim, ao não ser mamãe e Miley, retribui o abraço. 
- Meu Deus! Você mudou, quero dizer, emagreceu, tem mais corpo! – ela disse separando o abraço e olhando-me.
- Você também – disse de uma forma gentil. Logo vi um vulto alto ao seu lado.
- (SeuNome)! – ele disse indo me abraçar também, retribui o abraço por estou tentando ser gentil.
- Nicholas! – disse ao separar o abraço, ele estava diferente, Nicholas estava sem seus cachos, uma barba por fazer e tinha a aparência mais velha. – Meu Deus! Você parece mais velho!
- Não sei se levo isso como um elogio ou... – ele disse serio, mas com um tom brincalhão, logo ouvi meu pai o chamar e ficou apenas eu e Selena, rapidamente a convidei para ir ate meu quarto.
- Eu sinto muito por não ter ido visitar você na clinica – Selena disse sentando-se na cama e olhando-me triste – Tentei ir a primeira vez, foi logo quando você se internou... Mas sua mãe me disse que não podia outras pessoas alem da família, pedi pra ela mentir, mas...
- Tudo bem, Selena – disse sorrindo – Estou aqui mesmo não estou? E só foram oito meses.
 Depois disso, ela me contou como passou os últimos meses, descobri que ela e Nicholas tinham se casado, apenas no civil, eles ainda iam se casar na igreja, segundo Selena, ela estava me esperando para eu ser sua madrinha. Também me contou que ela e Nicholas estão tentando ter filhos, fiquei surpresa, porque Selena é daquele tipo de pessoas que “odeia crianças”, porem ela disse que viver com Nicholas a fez uma pessoa melhor. E eu acredito, porque eu estou tentando fazer o mesmo para voltar com a Miley, então não falei nada.
- E então o que você ta pensando em fazer? – ela perguntou, eu a encarei por alguns segundos.
- Refazer minha vida, voltar a da aulas e o mais importante de tudo, voltar com a Miley – disse e ela arregalou os olhos, porque todo mundo fica surpreso quando eu falo que vou refazer minha vida com a Miley?
- (SeuNome)... – ela diz, porem eu a interrompo.
- Eu sei Selena, sei que não posso falar com ela, mas nosso amor pode passar por isso – disse sorridente, Selena abre a boca para falar algo, porem fecha imediatamente.
- Sua mãe me disse que você vai ter que frequentar terapia – Selena diz mudando de assunto, o que me deixou um pouco triste e irritada. Não queria fazer terapia, na verdade, eu odiava terapia. Na clínica eu tinha um terapeuta, era o Dr. Jones, ele era baixo e calvo, usava óculos fundo de garrafa e vivia triste por ai. Na maioria das vezes eu mentia para ele, e ele nem reparava.
- Infelizmente – disse suspirando – Eu odeio terapias, são depressivas e não serve para nada.
- Mas você sabe que se não for pode voltar para o sanatório – ela disse, o que me fez fechar os olhos e respirar fundo.
- Não fala esse nome, por favor – disse soltando o ar e olhando-a.
- Desculpa – ela disse porem lancei um sorriso – Posso te levar, começa amanha certo?
- Acho uma boa ideia – disse sorrindo, fazendo Selena sorri também.
 O resto do dia foi agradável, assisti o jogo com meu pai, Nicholas, Selena e mamãe, por mais que eu não entenda nada de beisebol, assim como mamãe e Selena, assistimos o jogo e só sei que os Yankess venceram porque papai e Nicholas gritaram, sorriram e ficaram cantando o hino dos Yankess.
 Quando o jogo acabou já era noite, então Nicholas e Selena foram embora, já que Selena disse que como os Yankess ganharam, eles teriam que comemorar a vitória da maneira deles, fiquei pensando em qual seria essa maneira e pedi para Deus tirar essa imagem da minha cabeça. Cheguei no meu quarto e peguei uma foto minúscula da Miley, era a única que eu tinha, não deixaram ficar com nenhuma foto dela, mas eu tinha escondido essa e eles não pegaram, dei um beijo na foto e a coloquei ao meu lado.
 Miley estava com os cabelos longos castanhos, ela estava seria, uma maquiagem bem leve, seus olhos verdes, que eu sempre admirei. Me lembro quando ela tirou essa foto, tínhamos acabado de nos mudar para a casa nova. Na mudança encontrei uma câmera e tirei a foto, ela pediu para eu apagar, por que segundo ela, estava feia, o que era mentira, por que Miley é a mulher mais perfeita do mundo! 

- Em breve vamos no ver, Smiley – e assim adormeci. 

"Quem assistiu a teaser de Neon Lights?! Meu Deus! Demetria arrasando com as inimiga! Bem, vamos ao que interessa. É muito bom voltar a escrever, serio. Obrigada á todos os comentários, agradeço de verdade. Sei que esses primeiros capítulos ficaram meio chatos, mas logo vai ficar interessante."

5 comentários: