9 de nov. de 2015

18.

"I see it written on your face, you know you made it, your greatest mistake." - Mistake
2014
- (SeuNome)? – Louis falou assim que paramos em frente ao prédio.
- Sim? – perguntei depois de um tempo.
- Você pode ficar comigo, sabe, enquanto tudo isso se acalma – Louis falou timidamente, o encarei por alguns minutos, na verdade, longos minutos – Claro, se você quiser, a casa não é tão grande quanto a sua, mas...
- Porque está fazendo isso? – perguntei, sei que podia parecer rude, mas eu estava com essa pergunta na cabeça a muito tempo.
- Fazer o que?
- Me ajudando, ficando do meu lado quando ninguém mais... – engoli o seco, Louis deu um sorriso e pegou em meu ombro apertando-o.
- Você é minha amiga, (SeuNome), minha única amiga de infância – ele disse sorrindo – Eu conheço você.
- Não – disse balançando a cabeça negativamente – Você conhece a garotinha que desenhava em qualquer lugar menos em um papel.
- Exatamente – ele disse – E eu estou olhando para ela agora, eu sei que ela ainda está aí.
- Depois de tudo que eu contei para você, você ainda não me odeia?
- Não e como disse, eu conheço você, (SeuNome).
 Balancei a cabeça negativamente e deixei escapar um sorriso infeliz.
- Você é uma ótima pessoa, Louis – disse séria – Você continua o mesmo, mas infelizmente eu não.
- É claro...
- Eu vendi minha alma, Louis – disse interrompendo – Será que você ainda não percebeu? Eu acabei com aquela garota pintora, com a garota que ela costumava amar, com todos ao redor dela, eu, Louis. Eu vendi minha alma no momento que eu aceita o acordo.
- Mais uma vez essa história de acordo, que acordo é esse que você tanto fala?
- Você realmente quer ouvir? – perguntei e Louis assentiu – Só não garanto que você vai ter estomago para aguentar.
- Não se preocupe – Louis falou.
- Primeiramente, vamos voltar para galeria.

Um comentário: