24 de ago. de 2014

1x18: Dad Nick.

- Você tem que falar com ele – digo sentando-me ao seu lado no sofá.
- Hoje não – ela respondeu cruzando os braços.
- Você disse isso ontem, Demi – digo – Olha, pouco me importa seu relacionamento com o Nicholas, mas acho que você deveria falar com ele.
- Por quê? – ela pergunta olhando-me.
- Porque ele esta sentado na escada com uma garrafa de vodca na mão, desde ontem – respondo, Demi suspira e morde o lábio.
- O que ele fez não tem perdão – Demi diz e levanta-se indo em direção a cozinha.
- Isso foi há dois anos atrás, Demi – respondo seguindo-a ate a cozinha – Nick nem sabia da sua existência.
- Mas ele deveria ter me contado – ela diz virando-se para mim – E porque você quer tanto que eu volte com o Nick? 
- Não quero que você volte – respondo – Só quero que você fale com ele, só isso.
- Se eu não conhecesse você direito, pensaria que estivesse tentando me expulsar do seu apartamento – Demi diz levantando-se e indo em direção a porta.
- Bem, então você não me conhece direito – digo assim que ouço a porta bater.
 Aqui estamos mais uma vez em um flash back, como isso tudo aconteceu, bem, há muito tempo atrás... Na verdade foi há uma semana, enfim, há uma semana atrás...
 Miley tinha feito um jantar para mim de agradecimento por ter feito o Liam voltar com ela, claro que eu aceitei porque 1) comida de graça eu não perco, 2) eu e Miley tínhamos voltado a nos falar e não poderia negar o seu pedido e 3) por que eu estava morrendo de saudades do meu antigo apartamento, afinal passei por varias coisas ali. Enfim, Miley disse que prepararia um jantar, só que seria em minha homenagem, mas haveriam alguns convidados – ou seja, Demi, Nick e Lauren –, eu aceitei afinal não seria tão ruim assim. E ai que você se engana, quer dizer, foi ai que eu me enganei. Porque não foi um simples jantar, isso não costuma acontecer na minha vida, coisas simples.
 Eu havia chegado há algumas horas e estávamos conversando na sala, era uma jantar em minha homenagem, mas parecia mais um jantar de casais, vê só, Miley e Liam, Demi e Nick, Lauren e uma garota chamada Camila, e finalmente, eu e... Lucy. Exatamente, Miley tinha falado com ela e a convidado, eu não sabia de nada e realmente foi uma surpresa vê-la lá, uma surpresa agradável. A única pessoa que não estava gostando daquilo era, adivinha, Demi. Nem vou comentar o porquê daquilo – era ciúme lógico -, eu a via encarar eu e Lucy com uma expressão nada boa, porém eu não falava, eu amava vê-la daquele jeito.
 Finalmente o jantar foi servido, Miley tinha preparado macarronada – não a levem a mal, é o único prato que Miley sabe fazer e por incrível que pareça, é muito bom -. Enquanto nos servíamos, Miley era a mais alegre ali, e eu até entendi porque, seu namorado, sua melhor amiga e os outros ali com ela, quem não ficaria feliz? Estávamos conversando sobre algo que eu não prestava muita atenção, quando a campainha tocou, ficamos nos encarando por alguns minutos.
- Você convidou mais alguém, Miley? – perguntei confusa.
- Ela deve ter bem convidado a Adele – ouvi Demi sussurrar revirando os olhos, não pude evitar o sorriso, é claro.
- Hum... Não – ela disse levantando-se em seguida.
- Eu atendo – disse e até hoje estou pensando porque fiz isso, enfim, ela assentiu e eu segui para a sala, em direção a porta. Assim que abri a porta, vi uma mulher – muito bonita por sinal – ela era jovem, aparentava ter 25, 26 anos de idade, ela segurava uma criança que parecia ter dois anos nos braços.
- Oi? – disse confusa, a mulher olhou-me dos pés a cabeça e depois de alguns segundos encarou-me nos olhos.
- Eu procuro por Nicholas Jonas, ele se encontra? – ela disse séria.
- Ah sim – disse e quando vi, a mulher já entrava no apartamento olhando para os lados a procura de Nick – Você quer que eu vá...
- Sim – ela respondeu ríspida, arqueei a sobrancelha e segui em direção a cozinha.
- Nick – chamei fazendo não só ele como todos me encararem – Você pode vim aqui comigo?
- O que houve? – Demi quem perguntou.
- Nada, é só que tem uma mulher na sala procurando por você – disse.
- Uma mulher? – Nick perguntou levantando-se rapidamente.
- Que mulher é essa, Nicholas? – Demi perguntou levantando-se também.
- A mãe da filha dele – ouvimos atrás de mim, virei-me e vi que a mulher encarava Nick.
 E você já deve imaginar como aconteceu, na verdade não foi nada de tão interessante, Demi ficou vermelha por conta da raiva, a mulher disse que a criança que segurava nos braços era filha do Nick, ele negou, Miley, Liam, Lauren, a tal Camila e Lucy ficaram assistindo ao “show” sem piscar e finalmente Demi saiu batendo a porta.
 Ninguém viu a Demi durante o dia todo, todos foram para casa e eu nem pude conversar com a Lucy, a mulher entregou a criança para o Nick e disse que se ele não cuidasse da garotinha, iria até a policia e o denunciar.
 Uma semana tinha passado, e Demi tinha imigrado para meu apartamento, segundo ela, Nick vivia no apartamento da Miley e ela não queria conversar com ele, Demi estava dando um tempo no relacionamento que num durou nem um mês.
- Acabei de ver o Nick de joelhos pedido perdão a Demi – ouço Lauren sentando-se a mesa – Demi decidiu voltar com ele?
- Eles estão só conversando – respondo – O que faz aqui? Pensei que estivesse com a Camila.
- Estamos nos conhecendo ainda, nada de andar com ela 24 horas por dia – Lauren diz revirando os olhos – Por mais que eu tenha vontade.
- Parece que alguém foi fisgada – digo dando um sorrisinho.
- Fisgada? De que época você é? 70?
- Veio aqui encher meu saco ou...
- Na verdade, vim te da um recado – Lauren diz – Da Lucy.
- E desde quando você conhece a Lucy? – pergunto arqueando as sobrancelhas.
- Encontrei com ela no supermercado – Lauren responde – E ela mandou te entregar um recado.
- Que recado? – pergunto encarando-a interessada.
- 50 dólares por ele – Lauren diz e eu apenas reviro os olhos, metendo a mão no bolso e puxando algumas notas amassadas, entregando-a em seguida – Obrigada querida irmãzinha.
- Conta logo, Lauren.
- Ah sim, ela quer encontrar você hoje à noite – Lauren diz. – No restaurante perto daqui, as oito.
- Certo, mas ela sabe que existe um aparelho chamado telefone celular não?
- Olha, não faço a mínima ideia disso, só sei que ela pediu que eu desse esse recado, só isso. – ela diz, assinto e olho para o relógio, já são quase sete e meia.
- Droga! Preciso me arrumar – digo correndo em direção ao quarto, porém paro rapidamente, viro-me e olho para Lauren – Você pode gravar o pedido de desculpas do Nick? Isso pode ser o vídeo do ano.
- E quanto eu ganharia?
- Você não acha que quer demais? Ficou com meu quarto, não tenho mais nada a oferecer... Não, tenho sim, minha alma – respondo e volto a correr em direção ao quarto.
...

- Pensei que não viria – Lucy diz assim que me sento à mesa.
- Não poderia cometer uma coisa dessas – digo sorrindo. – Então porque me chamou aqui?
- Queria um lugar sossegado – ela diz – Sem que comecem um briga de comida ou sem que alguém bata na porta dizendo que tem uma filha sua.
- Essas coisas costumam acontecer – digo sorrindo – Mas então?
- Eu recebi uma proposta para ir a Londres – Lucy diz fazendo-me arquear as sobrancelhas surpresa.
- Serio? Isso é... Maravilhoso, Lucy – digo sorrindo – Estou feliz por você.
- É maravilhoso mesmo, sempre sonhei em conhecer Londres, lembra? – Lucy diz.
- E quando será a viajem? – pergunto, Lucy morde o lábio e desvia o olhar.
- Semana que vem – ela responde depois de alguns minutos, conheço essa expressão, expressão de duvida.
- E você vai, não é?
- Sim, quer dizer... Eu não sei – Lucy diz.
- Como assim?! É Londres! Porque você não iria? – pergunto, Lucy encara-me nos olhos.
- Acho que não conseguiria me virar sozinha lá – ela diz dando de ombros.
- Como assim não? Você acaba se acostumando.
- Não sei, quer dizer, você sabe que eu não gosto de ficar sozinha – Lucy diz e morde o lábio – Por isso que te chamei aqui.
- Isso é o que eu penso que é? – pergunto com um sorriso de lado, Lucy da um sorriso tímido e da de ombros.
- Não sei, mesmo assim vou perguntar – ela disse respirando fundo – Quer ir a Londres comigo, (SeuNome)? 

"Não, não é miragem e nem sonho, é realmente um capitulo do New Girl! Deixando as brincadeiras de lado, estava fuçando meu notebook e achei a metade desse capitulo, li e decidi terminar, o final ta uma merda porque como disse eu terminei isso hoje, mesmo assim postei. Vocês notaram que o design do blog ta diferente - claro que notaram, elas não são cegas ¬¬' - enfim, irei postar uma nova fic, mais informações em breve... E como eu irei postar uma nova fic, tinha que terminar essa, certo? Faltam apenas dois capítulos para terminar então acho que será em breve, não irei prometer que postarei em breve, mas TENTAREI escrever o mais rapido possivel. Vejo vocês em breve e muito OBRIGADA pela a compreensão de vocês por eu ter parado a fic, até mais"


6 comentários:

  1. AI MEU DEUS VOU CHORAAAAAR

    ResponderExcluir
  2. MEEUU DEEUUSOO!! VOCÊ POSTOU!! Mds.. eu tô sonhando?! Tomara que não!! Ai cara.. Você um dia me mata do ♡.. que cap perfeito mds.. e é claro que eu notei o design do blog e tá perfa!! Posta mais pelamor de zeus!! G-zuis eu tô no chão.. literalmente no chão!! (Eu tô lendo sentada no chão) eu não sei o pq eu tô sentada no chão mas, né?! Mds.. CONTINUAAAA esse é um dos meus imagines preferidos baby!! E, imagine novo?? Eu vou ler baby!! Tá acabando?? :'(.. mds.. continua logo por favor.. beijoo ^^

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus sério pensei que estava vendo coisas kkkkkkkkkk
    Que bom que postou,e valeu a pena esperar ''um pouco''
    O cap ta divino,demais...e nada da de merda
    Outra fic, uhuuuu /o\ /o\ /o\
    Continua please.....

    ResponderExcluir
  4. OMG...OMG...OMG VC POSTOU, SERIO MESMO, PFV ME DIZ Q ISSO N É UM SONHO!!!
    To sem palavras, n sei se é por vc ter postado ou pelo cap perfeito, posso dizer q valeu cada minuto q eu esperei por seu retorno, amei o cap e fiquei choaca com a noticia do filho do Nick...
    Pfv continua logo ou piro de vez aki, pq n aguento mais de curiosidade pra saber o q vai acontecer com s/n, se ela vai pra Londres se ela vai ficar, OMG to surtando aki...

    ResponderExcluir
  5. Primeira reação foi: "Não acredito que irá terminar a história :')." A segunda foi de espanto e um pouquinho desanimada por ler "Dad Nick" achei que Demi estava grávida huahua, nossa, enfim, amei o cap que postou, esta perfeito, e como sempre escrita de maneira impecável!

    ResponderExcluir
  6. AHH VC POSTOU. Bom primeiramemte parabéns por mais um capitulo perfeito, divino. Nossa tomei um susto pensando que demi tv gravida kkkk vixe e agr essa proposta de Lucy? Por favor nao demora. Beijo no core

    ResponderExcluir