23 de jul. de 2014

1x17: Thinking Out Loud.

- Então (SeuNome) porque você se mudou para cá? – Lucy decide quebrar o silêncio, dou uma rápida olhada para Miley que também está me encarando.
- É... – começo – Eu estava precisando de um tempo sozinha.
Ouço Miley dá uma risada irônica, reviro os olhos e balanço a cabeça negativamente.
- Essa macarronada está muito boa – Nick fala com a boca cheia, olho para Demi ao seu lado que não parece confortável. – Posso pegar mais?
- Claro, Nick – digo, ele sorri colocando mais macarronada em seu prato.
- Você pretende ficar muito tempo aqui? – Lucy volta a perguntar, desvio minha atenção de Nick que parece bem feliz em comer.
- Não
sei, depende de algumas coisas – digo olhando-a.
- E você está gostando?
- É legal, poder entrar na sala e não ter ninguém deitada no sofá, sujando o estofamento é incrível.
- Até porque aqui não tem sofá – Miley fala de uma forma debochada.
- Pagar apenas seu aluguel, ter privacidade, não ter pessoas pedido seu dinheiro – continuo, mas agora falo diretamente para Miley, que arqueia as sobrancelhas e cruza os braços. – É melhor ainda.
- O que você disse?
- Você ouviu o que eu disse – digo sentindo a raiva crescer dentro de mim.
- Vamos abrir o vinho? – é Demi quem fala dessa vez, levanto-me e vou até a geladeira pegando o vinho.
- Lucy por acaso você já teve uma "amiga" que não ligasse para os seus problemas e só pensasse nos dela? – Miley pergunta assim que volta a sentar ao lado de Lucy, porém Miley não olha em direção a ela, olha em minha direção.
- Lucy, você já teve uma "amiga" que preferisse o namoradinho do que a própria amiga? - devolvo olhando-a.
- Lucy, você...
- Não, não tive – Lucy a interrompe e percebo que ela esta um pouco irritada.
- Alguém pode servir o vinho? – Demi pergunta, abro o vinho e logo todos começam a se servir. Silêncio é a palavra que define o ambiente, os únicos barulhos são das taças, dos talheres batendo contra os pratos e o barulho que Nick faz quando mastiga.
- Acho que devemos ir – Miley diz levantando-se, assinto e murmuro um "finalmente".
- Tchau – digo sem olha-los.
- O ambiente aqui está muito... Podre – levanto a cabeça para encará-la.
- O que você disse? – pergunto.
- Você ouviu o que eu disse – ela fala com a sobrancelha arqueada, me seguro para não voar em cima dela, apenas respiro fundo e forço um sorriso.
- Foi um prazer conhecê-lo, Liam – digo o cumprimentando com um aperto de mão.
- O prazer foi meu – ele diz amigavelmente – E a macarronada estava muito boa.
- Você achou? Eu achei muito seca, cheguei até achar uma unha na gororoba – ela fala dando um sorriso.
- "Gororoba" essa que você se deliciou e até pediu mais – digo dando um  sorrisinho sínico. - "Gororoba" essa que você sente muita saudade de comer.
- Sua comida era horrível e é horrível até hoje – ela diz dando uma gargalhada irônica. – Você quer ver?
 Não deu tempo nem de ficar confusa, Miley já enfiava a mão na tigela com o resto da macarronada e jogava em minha direção. Passei as mãos pelo o rosto tentando tirar aquela coisa grudenta que impedia minha visão.
- Sua vadiazinha! – e empurrando Liam para o lado, me “joguei” em cima de Miley. – Você vem aqui, come de graça e ainda reclama?!
- Foi você que me convidou! – ela grita segurando meus braços impedindo que eu puxe seus cabelos.
- Você me trocou por um cara! – grito, então com um golpe rápido, Miley fica por cima de mim. Enquanto tento puxar seu cabelo, ela me dá um tapa.
- Você me abandou! – ela grita enquanto puxo seu cabelo com mais força. Eu e Miley já brigamos algumas vezes, foi por uma briga que nos conhecemos e nos tornamos melhores amigas, claro, ela era mais velha dois anos e tinha mais força, então é claro que eu sempre perdia.
- Porque você quebrou a promessa! – digo, mas agora não estou puxando seus cabelos, nem ela esta me estapeando, estamos apenas olhando uma para a cara da outra.
- Mas você não devia ter me deixado – ela diz um pouco ofegante, ficamos nos olhando por alguns minutos, até que finalmente ela levanta. Levanto-me também e percebo que só tem duas pessoas na cozinha, Demi e Nick.
- Cadê a Lucy? – pergunto.
- Cadê o Liam? - Miley pergunta ao mesmo tempo.
- Não sei se Lucy foi embora, mas o carinha foi – Nick responde, olho para Miley que tem uma expressão confusa e triste no rosto, rapidamente ela passa as mãos no vestido arrumando e se retira.
- O que diabos foi isso? – Demi diz com as mãos na cintura.
- Eu... Eu... Eu não – não consigo dizer nada, na verdade, eu não tenho o que dizer – Eu não sei.
- Isso foi estranho – Nick fala – Por mais que eu seja a favor se mulheres gostosas brigando.
- Eu não sei o que deu em mim – digo sentando-me na cadeira.
- Eu tenho idéia do que foi isso – Demi fala e eu a encaro – Magoa.
- Mas... – paro de falar, porque realmente era isso, magoa. Não estou com cabeça para pensar porque dessa magoa, mas estou com cabeça suficiente para aceitar. – Vocês podem me deixar sozinha?
- Claro – Demi responde, enquanto encaro o chão, sinto-a tocar meu ombro – Fique bem, okay?
- Vou tentar – respondo sem levantar a cabeça, vejo a silhueta de Demi e Nick indo embora. Olho para minha roupa e vejo que ela esta suja e amassada, com certeza meu cabelo deve esta pior, viro-me e olho para minha pequena cozinha. Há restos de macarronada pelo o chão e pela mesa, respiro fundo e levanto-me, seguindo para o quarto.
...

 Ponho todo o lixo em uma sacola e percebo que o vinho continua em cima da mesa, ele ainda esta quase cheio. Isso era para ser um jantar legal, divertido, amigável, porém acabou sendo o contrario. Pego a garrafa e sigo para fora do apartamento, assim que abro a porta, vejo uma cena... Como posso dizer? Previsível, mas ao mesmo tempo não esperada. Miley esta sentada ao chão, ao lado do elevador, ainda esta com a mesma roupa e seus sapatos estão ao seu lado. Passo por ela, jogando o saco de lixo na lata, mordo o lábio e olho para garrafa de vinho em minha mão, fecho a lata do lixo e viro-me. Sigo até ela, sentando-me ao seu lado e oferecendo a garrafa de vinho para ela, rapidamente Miley pega, bebendo um longo gole.
- Eu sinto muito – falo sem encará-la.
- Tem que sentir mesmo – ela diz, balanço a cabeça negativamente e levanto-me, porém sinto sua mão em meu pulso. – Fica.
 Assinto e volto a me sentar, Miley dá mais outro gole e logo me entrega, dou um gole e entro a garrafa de volta para ela, ficamos nisso por longos minutos, até ela finalmente quebrar o silencio.
- Ele se foi – ela diz, viro-me para encará-la, porém Miley esta olhando para frente.
- O Liam? – pergunto e ela assente – Sinto muito.
- Ele disse que nunca tinha presenciado uma coisa como aquela e que foi infantil da minha parte jogar aquilo em você.
- Você foi atrás dele? – pergunto e vejo Miley dá um sorriso infeliz.
- Fui, só que ele não queria falar comigo e pediu... – ela dá uma pausa e percebo que começou a chorar – Ele terminou, terminou o que nos nem tínhamos começado.
- Você gosta dele mesmo, né?
- Sim, muito – Miley fala e dá um logo gole. – Me sinto tão idiota em me sentir assim!
- Bem vinda ao clube – respondo e pego a garrafa bebendo um gole – Mas com um tempo você acostuma.
- Me desculpa – ela fala baixo – Me desculpa por isso, por tudo, na verdade, começando por não esta nem ai para sua vida.
- Me desculpa também por ser uma péssima amiga – digo encarando-a – Você tinha razão quando disse que eu só ligava para os meus problemas e nem tratava de ouvir os seus.
- Nos duas somos as piores melhores amigas da historia – continuo e vejo-a sorrir – Quando os seres humanos deixarem de existir e as maquinas controlarem o mundo, vai existir um placa nos nossos túmulos dizendo “piores melhores amigas que já existiu”.
- Senti tanto sua falta – ela diz e eu a abraço, percebo que Miley esta chorando e como eu sou molenga para essas coisas também começo a chorar.
- E eu nem vou falar o quanto eu senti a sua – sussurro.
- E também senti muita saudade da sua comida – ela fala assim que separa o abraço – É a Demi quem cozinha lá no apartamento e nem eu e muito menos a Lauren comemos o que ela prepara.
- É tão ruim assim? – digo levantando-me e ajudando-a a levantar também.
- Pra você ter uma idéia, demos à comida que ela preparou para aqueles mendigos que ficam perto do prédio e nenhum deles comeu – Miley fala enquanto andamos em direção ao apartamento.
- Então é muito ruim mesmo – respondo, paro e olho para Miley – E você esta cheirando a um deles, pelo amor de Deus, Miley.

...
Uma semana depois.

- Certo, se você fosse preparar um jantar romântico, o que você prepararia? – pergunto para Demi assim que entramos ao supermercado.
- Hum... Depende – ela responde.
- Depende do que? – pergunto pegando um carrinho de compras.
- Depende para quem seria esse jantar – Demi responde olhando-me – Você esta pensando em fazer outro jantar romântico para Lucy?
- Será que você só sabe pensar na Lucy? Pelo amor de Deus, até parece que você tem ciúmes dela – respondo impaciente.
- Com você?
- Não disse com ninguém em especial, mas sim, acho que você sente ciúmes quando eu falo da Lucy e com a Lucy – respondo provocando-a, Demi para de repente e cruza os braços.
- Ciúmes de você? Sabia que você tem uma imaginação muito fértil?
- Eu poderia dá vários motivos para comprovar minha tese, porém passaríamos o dia todo aqui e eu tenho um jantar para preparar – respondo entrando em um corredor de temperos. – Você vai responder minha pergunta sim ou não?
- Eu não sei, porque você não pergunta a ela – Demi diz dando de ombros, a encaro sorrindo – O que foi?
- Nada, Demi – respondo – Mas o jantar não é para mim e Lucy, por mais que eu adoraria, nem iríamos jantar, iríamos direto a sobremesa.
- Só uma palavra – Demi fala séria – Ew.
- Continuando, o jantar não é para mim – respondo e Demi parece interessada – É para a Miley e o Liam?
- O que? – ela quase grita surpresa.
- Um jantar romântico para...
- Eu ouvi o que você disse – Demi fala interrompendo – Mas porque você vai fazer isso? Você não era contra esse namoro?
- Era – digo – Antes de saber que a Miley realmente gostava desse cara, tipo, nem com o Nick era assim. Você viu o estado que ela se encontra nesses últimos dias? Um bagaço, pior que meu cabelo quando eu acordo.
- E você vai fazer esse jantar para...? – Demi pergunta.
- Juntar os dois novamente, dãããã – falo obvia.
- E qual é seu plano? Porque caso não saiba, foi o Liam que terminou com ela e nem que ver mais a cara da Miley.
- Não exagera – digo revirando os olhos – Eu tenho um plano sim, okay? E adivinha quem vai me ajudar?
- A Lucy? – Demi pergunta arqueando uma sobrancelha.
- Vou ignorar isso por que é melhor pra mim e para você também – respondo – Mas não, quem vai me ajudar é você.
- O que? Não, nem pensar – Demi fala, alto demais – Não me meta em suas confusões.
- Não vai ser, Demetria – digo pegando em seu ombro – Vai ser de boa na lagoa.
- Não estou gostando disso – Demi fala suspirando.

...

 Demi tinha conseguido o numero do Liam, então rapidamente liguei para ele e pedi para que ele viesse até aqui, ele relutou, mas logo depois cedeu, disse que queria pedir desculpas sobre o que aconteceu no jantar e deixei claro que Miley não estaria aqui. E falando em Miley, pedi para que Demi falasse para ela que eu queria vê-la. Estava tudo planejado. Demi tinha me ajudado com a decoração e tentou com a comida, porém eu não deixei. Já eram quase oito horas e Liam com certeza já estaria a caminho.
- Pronto – ouvi Demi dizer adentrando na cozinha.
- Ela esta vindo? – pergunto sem olhá-la.
- Disse que você estava precisando conversar urgentemente com ela – Demi responde apoiando os cotovelos no balcão.
- Liam deve esta a caminho – respondo olhando para a mesa – Agora só falta eles chegarem.
- E o que vai acontecer com a gente quando eles chegarem? – Demi pergunta e eu a encaro.
- Bem, eu vou esperar até eles irem embora ou for para o apartamento da Miley, já você eu não sei.
- Você acha que eles vão gostar?
- Se não gostarem, dou uma voadora em cada um – respondo e ouvimos o som da campainha, viro-me para Demi e sussurro – Vai para o quarto, ele não pode te ver aqui.
- Porque não?
- Por que... – penso em algo, mas nada me vem na cabeça – Sei lá, só fica lá depois você sai.
 Demi revira os olhos e seguimos para sala, aponto para o quarto e vejo-a resmungar, ajeito minha roupa e abro a porta.
- Liam – respondo amigavelmente. – Entra.
- Oi – ele diz entrando no apartamento, vejo-o olhando ao redor a procura de Miley.
- Procurando alguém? – pergunto inocentemente.
- Ah não – ele responde – Então, o que você queria me dizer?
- Você pode esperar alguns segundos? – pergunto olhando para o relógio de pulso, Miley já era para esta aqui.
- Claro – ele responde e ficamos parados na sala, olhando um para a cara do outro. Xingo Miley por se atrasar e xingo Demi por não ter dado o recado direito, percebo que Liam começa a ficar impaciente, até que finalmente ouvimos a campainha.
- Você esta esperando mais alguém? – ele pergunta um pouco desconfiado.
- Uma amiga, você se incomodaria?
- Hum, não – Liam responde timidamente, dou um sorriso e abro a porta. Miley esta com uma expressão cansada no rosto, ela me olha com as sobrancelhas arqueadas e faço um sinal para que ela entre.
- O que você... – Miley começa a falar, mas para assim que vê Liam – Liam?
- Miley... O que é... – ele começa, porém eu o interrompo.
- Vai parecer estranho porque eu seria uma das primeiras, não, seria a primeira pessoa a comemorar o termino de vocês – começo e olho para Liam – Mas eu vi que Miley esta mal por causa disso, serio, não a vejo assim desde o ultimo episodio de Friends.
- (SeuNome)... – Miley começa.
- Deixe eu falar, okay? – sussurro para ela e volto para Liam – Talvez vocês não voltem, se odeiem, mas eu tenho que fazer isso, vocês merecem uma segunda chance, eu queria ter uma segunda chance, se eu tivesse, com certeza não estaria aqui. Enfim, é só um jantar, só conversem, digam o que quiserem para o outro, certo?
 Miley encara o chão, enquanto Liam me encara atentamente, ele morde o lábio e assente.
- Certo – responde e Miley o encara – Eu aceito o jantar.
- Ótimo, a cozinha vocês conhecem, o jantar já esta na mesa e divirtam-se crianças, não demais – respondo sorrindo, Liam assente e segue para cozinha, Miley me encara e sussurra um “obrigada”.

...

 - Diz para mim, eu sou ou não sou a melhor pessoa dessa Terra? – pergunto a Demi terminando de lavar os pratos. Miley e Liam tinha conversando, comeram a comida chinesa que eu fiz o prazer de comprar, ninguém é perfeito, nem mesmo eu. Enfim, eles foram “caminhar”, na verdade foram fazer um sexo de reconciliação no apartamento da Miley, com toda certeza.
- Meu Deus, como você se acha – Demi diz secando as mãos em um pano de prato.
- Qual é Demi, eu sou demais – digo virando-me para ela – Preparo um jantar romântico para o cara que destruiu uma amizade de anos e não peço nada em troca.
- Mas eu peço, quero massagem nos pés – ela diz indo até a sala e jogando-se no sofá.
- Ei, espera ai – digo e vejo-a olhar-me confusa.
- O que foi?
- Você foi uma ótima ajudante hoje – respondo indo até ela – E merece um premio.
- E o premio seria? – ela pergunta, vou até a estante, ligando o som.
- Uma dança – respondo me movimentando de acordo com o ritmo da musica.
- Você ta de sacanagem, não é? – Demi fala e sigo até ela ainda dançando, pegando em sua mão e puxando-a – Não, (SeuNome), eu estou muito cansada.
- Não para uma dança, vamos lá, Dem – peço, Demi suspira e levanta-se. Pego em sua cintura e Demi passa os braços ao redor do meu pescoço, dançando no ritmo da musica.
- É impressão minha ou você escolheu essa musica por ser lenta? – Demi fala olhando-me.
- Também – respondo e começo a cantarolar - Darlin' I will be lovin' you till we're seventy baby my heart could still fall as hard at twenty three…
- Sua voz não é tão ruim – ela sussurra e dou um sorriso.
- Eu já tive uma banda sabia? – digo levantando uma sobrancelha. – Na faculdade.
- Sempre na faculdade – ela diz revirando os olhos – Não sabia que você era tão romântica.
- É uma parte minha que não consigo controlar – respondo suspirando – Você é uma das únicas pessoas que conhecem esse meu lado, não vá espalhar.
- Me sinto honrada – ela diz e então eu rodo, Demi sorri e eu pego em sua cintura apertando mais para mim, ficamos nos encarando, alterando nossos olhares dos olhos para os lábios, Demi fecha os olhos assim que me aproximo mais dela, porém ponho a boca perto de seu ouvido e sussurro, ao mesmo tempo com a musica.
- Maybe we found love right where we are.

"Prometi o combinado, muito bem ~palmas~ Enfim, primeiro quero dizer que esse capitulo é o meu favorito ate o momento, eu AMEI escreve-lo, principalmente esse final, com a musica que é... Nem tenho palavras pra descrever essa musica, serio, para quem não sabe, essa musica é Thinking Out Loud do Ed Sheeran, como eu sou grande fã do cara, estava procurando uma oportunidade de colocar uma musica dele em algum capitulo e FINALMENTE apareceu. Eu recomendo vocês a ouvirem, se apaixonarem, chorar toda vez que escuta ela assim como eu, okay parei. Comentem o que acharam do capitulo e finalmente desse finalzinho apaixonante. Até breve!!!" 

6 comentários:

  1. Foi realmente um ótimo cap, apaixonante sem duvidas, principalmente o final. Só uma coisa me deixou bolada, Demi dando uma de sonsa haha, digo, foi tudo por culpa dela, o jantar teria que ser entre "eu" e Lucy apenas. Agora Demi tem o namoradinho, e "eu"? Cade a Lucy? Tomara que não tenha ficado com raiva, ela deve ter visto que a confusão toda não foi por culpa "minha". Bom, parando com a lamentação sobre Lucy..haha, ameei o cap

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo e principalmente adorei vc não ter demorado tanto pra postar pq eu fico super ansiosa com essa fic. Na minha opinião a Lucy tinha q voltar pra Demi ficar com mais ciúmes ainda kkkk

    ResponderExcluir
  3. Amei o cap, foi muito perfeito, amei a atitude da s/n em ''juntar a Miley e o Liam, e me apaixonei pelo final, muito fofo e romantico, mas pq vc tinha q parar ai???
    Pfv posta mais, e eu tbm qro ver a Demi com ciumes... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! Briga entre S/N e Miley? Fod@ kkkkk.Cap perfeito,romântico e foda kkkk. Eu tb gosto do Ed,enfim eu quero mais...

    ResponderExcluir
  5. cara, eu amo amo amo teu imagine <333333 eu tava louca pra essa "reconciliação" da SN e a Miley *o* vc escreve mttttt bem, eu amei esse cap, serio! Seu imagine foi um dos que me inspiraram a começar o meu, se der vc pode dar uma olhadinha, pfvr? (http://imaginelovatic-desire.blogspot.com.br/) só tem a sinopse por enquanto, mas seria amazing se vc desse a sua opinião lá, desde já agradeço, e, de novo, eu amo tudo que vc escreve ♥

    ResponderExcluir