22 de set. de 2013

3x16 - The Solution (Part. 2)

 Abri a porta e andei em direção a garagem, já estava atrasada pra escola, abri a porta do carro e avistei Demi.
- Hey! - chamei-a, a mesma virou-se e assim que viu-me abriu um sorriso, caminhou ate o carro.
- Oi - ela disse tirando os óculos.
- Carona? - perguntei, ela sorriu de lado e entrou. - Decidiu voltar a vida normal?
- Depois que tudo esta bem, sim - ela disse afivelando o sinto, rapidamente segui em direção á aula.
- Então, alguma novidade? - perguntei.
- As mesmas de sempre - ela suspirou. 
- Demi, se eu pudesse... Sabe, pagaria o trans... 
- (SeuNome)! Não fale isso, okay? Você já ta fazendo o bastante pela Emily - ela disse olhando-me, ela colocou a mão sobre minha coxa - Muito obrigado, você ta sendo incrível, eu nem sei como vou...
- Nem termine a frase, por favor - reprendi, ela sorriu. - Mudando de assunto, falta alguns meses pro ano letivo terminar, você já se inscreveu pra alguma faculdade? 
 Demi mudou a expressão e baixou a cabeça.
- Com tudo isso acontecendo com a Emily, não pensei nisso - ela disse depois do longo silencio.
- O que?! Demi você deveria ter pensando nisso antes! - reprendi - E o que você vai fazer?
- Não sei, talvez eu fique na universidade daqui mesmo - ela disse.
- Não Demi, a universidade daqui é boa, mas não é o bastante pra você - disse.
- O que eu posso fazer?! - ela disse - Talvez eu espere o ano que vem e tento entrar pra qualquer uma. Não importa.
- Claro que importa, é o seu futuro! - disse, dei uma rápida olhada pra ela - Ei Demi, eu quero o seu bem e sei que Hampton é muito pequena pra você, você é melhor do que pensa.  
- Sem sermão, okay? - ela olhou-me, mordi o lábio - Eu já sei o que eu quero, e o que eu quero nesse momento é ficar com você. 
...
 Entrei na sala e sentei-me entre Selena e Miley, olhei para as duas e pareciam aflitas. 
- Aconteceu alguma coisa? - perguntei. 
- Emily - meu coração parou - Depois do intervalo Demi saiu apressada daqui, ela não disse e muito menos atende meus telefonemas. 
 Não sabia o que fazer naquela hora, apenas levantei-me e sai da sala, não conseguia pensar em mais nada, para Demi não atender telefonemas e sair da sala, a coisa era seria.
 Estacionei o carro em frente a clinica e entrei, fui em direção a sala de espera e logo vi Demi.
- O que aconteceu com a Emily, ela tá bem? - perguntei, porém Demi olhou-me e abriu um sorriso, seus olhos brilhavam.
- Conseguiram, conseguiram um transplante pra ela, (SeuNome) - Demi abraçou-me e logo eu retribui, respirando aliviada. 
...
 Quando finalmente Dianna conseguiu fazer com que Demi fosse pra casa, quando saímos de lá, Emily já tinha saído da sala de cirurgia. Estacionei o carro em frente a minha casa.
- Muito obrigado - Demi disse virando-se para mim.
- Eu já disse que n...
- Claro que precisa, você é... - ela olhou-me e sorriu. 
- Sabe, eu gosto quando você começa a dizer que eu sou incrível e tal - disse, ela sorriu e deu um leve tapa em meu braço - Mas é serio, não precisa agradecer. Bem, você pode entrar e me fazer companhia - disse, ela mordeu o lábio e assentiu.
- Ótimo - respondi vitoriosa, sai do carro e segui para casa. 
 Assim que entramos, Demi se jogou em cima do sofá.
- To mega cansada - ela disse.
- Percebe-se - disse irônica - Vou preparar algo para comermos, okay?
- Okay - ela disse - Vou ao banheiro, quando voltar que comer. 
- Tudo bem madame. - disse, ela gargalhou e eu segui para cozinha. 
 Coloquei uma lasanha no microondas e peguei duas latinhas de refrigerante, não demorou muito e segui em direção a cozinha, porém Demi não estava lá. Coloquei as coisas na mesa de centro e subi até o quarto, chamando-a, vi a porta do meu quarto entre aberta e Demi estava lá, perto da comoda onde estava alguns porta-retratos.
- É feio bisbilhotar, sabia? - disse sentando na cama, Demi deu uma olhada rápida e sorriu.
- Pensei que você não tinha mais fotos nossas - ela mostrou uma. Sorri de lado e levantei-me, indo até ela. Tirei seu cabelo que caia sobre os ombros nus e dei um leve beijo, senti de se encolher, ela virou-se.
- O que você ta fazendo? - ela perguntou enquanto eu beijava seu pescoço.
- Não sei. - respondi, ela empurrou-me lentamente e olhou-me. - Eu posso parar se...
- Não - ela apenas disse e voltou a beijar-me, começamos em direção a cama.
 Demi me deitou lentamente na cama e se posicionou em cima de mim, unindo nossos lábios carinhosamente.
– Tem certeza disso? – Demi perguntou.
– Sim – Sussurrei para Demi que, em seguida, voltou a me beijar, só que dessa vez mais intensamente. Depois de um tempo, Demi começou a espalhar beijos pelo meu rosto, passando pelo meu nariz, testa, bochecha, queixo, até finalmente descer para o pescoço, onde os beijos se transformaram em chupões, fazendo suspiros saírem de minha boca. Em seguida, ela continuou sua trilha de beijos até seu queixo começar a bater em meus seios e, nesse momento, ela parou o que fazia me olhou como se pedisse permissão. Fiz que sim com a cabeça, concedendo-a. 
 Ela, então, passou sua mão carinhosamente pela parte nua do meu seio deixada pelo sutiã, guiando-a, em seguida, para o meu abdômen, onde demorou um pouco o acariciando, e, por fim, levou-a até as minhas costas, passando-a por baixo de mim até chegar ao feixe do sutiã. Ela, então, o abriu, livrando-se da peça de roupa e observando, enfim, meus seios. Prendi a respiração, eu estava realmente excitada e ansiosa, Demi estava me deixando à vontade.
– Você é perfeita – Ela disse antes de selar nossos lábios novamente e, em seguida, voltar a trilhar beijos até chegar aos meus seios. Demi, então, levou uma de suas mãos até um deles, passando-a pelo meu mamilo lentamente e observando-o despertar. Depois ela o cobriu com a boca, começando a percorrer sua língua por todo ele e a chupar lentamente, o que fez com que eu gemesse um pouco alto demais.
– Demi... – Isso a deve ter levado a loucura ou, então, concedido à permissão para avançar – ou os dois -, pois, logo em seguida, ela parou o que fazia e continuou a trilha de beijos pelo meu abdômen até chegar a minha última peça de roupa, que estava molhada tanto por conta da água da piscina quanto por conta, bem, da outra coisa. Entretanto, ela desviou, passando para minha perna, o que me fez soltar um grunhido em protesto meio involuntário.
– Calma, já vou chegar lá – Ela disse com um sorriso malicioso e, ao mesmo tempo, brincalhão. Em seguida, continuou o que fazia, pressionando, finalmente, seus lábios contra meu centro, mas por cima da roupa, provocando-me. Ela, então, se afastou um pouco e enganchou suas mãos na minha calcinha – (SeuNome), se doer em algum momento ou se não se sentir confortável, você pode pedir para eu parar na hora, ok?
– Tudo bem, agora vai logo – Eu disse um pouco rápido demais com o fôlego que ainda me restava, o que fez ela dar uma gargalhada.
 Demi, então, se livrou da ultima peça de roupa que restava e voltou a pressionar seus lábios contra o meu sexo, fazendo-me gemer bem alto - nossa, como eu era escandalosa -, em seguida, Demi beijou meu clitóris, começando a passar sua língua por todo ele. Eu soltava gemidos e revirava meus olhos de prazer toda vez que sua língua passeava em meu sexo. Ela, então aprofundou sua boca no meu sexo, movendo sua língua com ferocidade.
 A próxima coisa que soube foi que minha boca havia sido preenchida com a de Demi e, no lugar da língua dela, havia um dedo provocando a minha entrada. Ela guiou sua língua em direção a minha ao mesmo tempo em que penetrou em mim com um dedo, movendo-o lentamente dentro de mim. Após um tempo, senti um segundo dedo entrando em mim. No começo doeu muito, é claro. Mas, depois de alguns segundos, nem percebi a dor, pois uma sensação muito boa de prazer havia a substituído. Ao perceber que eu já estava mais confortável, Demi começou a aumentar o ritmo com que movimentava seus dedos, fazendo-me gemer muito alto contra sua boa.
– Dem... Dem... DEMI! – Finalmente cheguei ao ápice, contorcendo-me de prazer em baixo dela que, por sua vez, uniu nossos lábios uma última vez antes de se posicionar ao meu lado na cama. Nossa, aquilo havia sido inexplicável. Quando já estava mais relaxada, ajeitei-me contra o corpo de Demi, acomodando-me. Ela, por sua vez, passou seus braços em volta de mim e depositou um beijo em minha testa – E agora?
– Agora você descansa...
– Mas e você?
– Eu estou bem só em ter sido sua primeira vez e ter dado prazer a você. – ela olhou-me, sorri e selei nossos lábios e logo em sussurrei.
- Eu amo você.

"Então primeiramente, não me matem pela demora, como eu disse, minha casa está em reforma e reforma é um saco! 
 Espero que gostem do capitulo, não sei escrever coisas hot's, tentei fazer alguma coisa ai, não ta perfeito, mas passou a ideia. E o próximo capitulo vai ser o ultimo da temporada, não sei se vai ter quarta temporada, estamos negociando com a FOX" 


13 comentários:

  1. Tem que ter quarta temporada!! Cara, mto perfeito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *--* faz outra temporada :c

    ResponderExcluir
  3. Eu quero que tenha a 4 temporada ....Na boa…Esse e o melhor imagine de todos,E gostei que foi com a Demi e nao com a Lea .... Amo seu imagine !!!
    - Di

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus , preciso de um banho gelado :s ' sua fic tá perfeita *----* . Tem que ter a quarta temporada :c ' fiquei feliz em saber que a minha primeira vez foi com a demi e não a lea u.u ' sua fic é a minha favorita :3 espero que tenha quarta temporada

    ResponderExcluir
  5. oi, sou a ''Dona'' da Fox, e eu peço que voce volte sim com a 4 temporada, porque voce é uma ótima escritora, e escreve supermente bem, :)
    #line

    ResponderExcluir
  6. Perfeito *-----------------* , mas cade a Lea?! Como ela ficou depois q sai no dia da estreia da peça?!

    ResponderExcluir
  7. Estou sem palavras , foi pefeito :D

    ResponderExcluir
  8. POR ZEUS(acho q seria Afrodite)TA PERFEITO P E R F E I T O CONTINUAAAAA TA MT PERFEITO

    ResponderExcluir
  9. Ta muito perfeito continua !!!! Quero quarta temporada u.u

    ResponderExcluir
  10. OMG mt perfeito pela amor de deus faz a queria temporada seu imagine é o mais perfeito n vivo sem Pfv seria perfeito...

    ResponderExcluir
  11. perfeito amor! Por favor, faça uma quarta temporada, seu imagine é o melhor!

    ResponderExcluir