27 de ago. de 2013

3x12 - This is Emily.

- E então? Falou com ela? - Selena perguntou, sentando-se ao meu lado.
- Yeah - disse baixando a cabeça - Acabou.
- Acabou o que? Você e a... - Miley disse, mas antes que ela terminasse, assenti - Eu sinto muito. 
 Forcei um sorriso e levantei-me, Miley segurou em meu braço.
- Onde você vai? - ela perguntou sussurrando, já que o professor estava na sala. 
- Érr... - tentei inventar uma desculpa, mas simplesmente não tinha - Qualquer lugar. 
 Miley soltou meu braço e segui em direção a saída da sala, ouvi o professor falar algo, mas eu não me importava, na verdade, eu não me importava com nada. Eu queria sumir, sei lá, ir pra algum canto que eu não lembrasse dos problemas. 
 Entrei no carro e rapidamente liguei, seguindo para a praia, foi o primeiro lugar que eu pensei então segui pra lá. Não demorei muito para chegar, estacionei o carro e fui em direção ao mar, sentando-se na areia e fechando os olhos, sentindo a brisa do mar. O que eu iria fazer agora? Sem a Lea? Ela era meu ponto seguro, antes de sermos namoradas, nós eramos amigas, quanto eu tava mal por causa da Demi, eu a conheci e ela fez com que a ferida que a Demi tinha feito, começasse a sarar, ela foi a primeira que fez eu dizer "eu te amo" para alguém que não fosse a Demi, ela significava tanto pra mim e agora acabou, tudo. 
 E ainda tinha a Demi, eu fui uma idiota com ela, não me assustaria se ela estivesse com ódio de mim, porque se fosse comigo eu também ficaria. Eu perdi a Lea e agora perdi a Demi também... Não, pelo menos eu tenho que tentar com a Demi, não posso ficar sem ela mais uma vez, não posso. Levantei-me, fui até o carro, rapidamente o liguei seguindo em direção para minha casa, melhor, para a casa da vizinha.
 Estacionei o carro em frente a casa dela, sai do carro e segui em direção a porta, bati duas vezes e não demorou para alguém atender.
- Oi Sra. Foster - disse vendo Dianna sorri ao me ver.
- (SeuNome)! Nossa garota, como você cresceu - ela disse admirada, dei um sorriso de lado - O que te traz aqui?
- A Demi tá ai? - perguntei colocando as mãos no bolso.
- Não - ela disse triste, dei um sorriso desapontado. - Mas acho que ela já esta vindo, se quiser esperar, pode entrar.
- Huuum, okay - forcei o sorriso e adentrei na casa dos Fosters, fazia muito tempo que eu não entrava na casa deles, e não mudou muito.
- Quer alguma coisa, uma água, um suco... - Dianna perguntou.
- Só água, por favor - pedi, ela assentiu e logo saiu, deu uma olhada na sala e meu olhar parou na grande estante, levantei-me e vou até ela. Não sei porque fui ate ela, mas a estante estava diferente agora, alguns anos atrás ela estava com vários troféus e fotos da Demi, mas agora tinha poucos troféus e algumas fotos, que não eram só da Demi, tinha família toda, mas uma me chamou atenção. Era a Demi, mas ela não estava sozinha, ela estava com aquelas batas que se usam quando estamos no hospital e ela estava segurando uma criança. Parei na hora, aquela era Demi e sua filha - filha porque estava enrolada em um pano rosa com corações.
- (SeuNome)? - ouvi Dianna falar, virei-me e quase deixei cair a foto, ela olhava-me.
- Ah obrigado - disse colocando a foto no lugar e pegando o copo de água, rapidamente segui para o sofá, sentando-se no mesmo. - Érr desculpe perguntar, mas aquela garotinha é a filha da Demi?
- Eu não... - ela parou assim que eu vi a porta se abrir.
- Mãe cheg... - ouvi Demi falar, mas parou assim que me viu - O que você ta fazendo aqui?
- Queria falar com você - disse, ela olhou-me analisando-me.
- Vou deixar vocês sozinhas - Dianna disse e rapidamente saiu, deixando-me sozinha com ela. Demi jogou sua bolsa no sofá e me encarou cruzando os braços. 
- Então o que tem pra me falar? - ela perguntou ríspida, engoli o seco e cocei a nuca, era estranho falar com a Demi depois de tudo que eu joguei na cara dela. 
- Eu vim te pedir desculpas - disse, ela olhou-me arqueando as sobrancelhas - Eu não devia ter dito aquelas coisas pra você, mesmo naquelas condições... Só quero que você saiba que eu to arrependida. 
 Ela apenas balançou a cabeça, suspirei e fui em direção a porta. 
- Espera - ouvi ela falar baixo - Eu também tenho que te pedir desculpas, eu não tinha o direito de entrar na sua casa e te beijar. 
- Tudo bem - deu um sorriso - Mais uma coisa que temos em comum, cometer um erro atrás do outro. 
- Espero que esteja tudo bem entre você e a Lea - ela disse.
- Acabou - disse, vi a expressão dela mudar.
- Eu sinto muito - ela disse.
- Já to acostumada - disse forçando o sorriso - Vou bom falar com você.
- Você vai sair agora? - ela perguntou, eu a olhei confusa. 
- Não - disse confusa, Demi inclinou-se pegou sua bolsa e rapidamente pegou minha mão puxando-me para fora da casa.
- Pra onde nós vamos? - perguntei, enquanto ela me puxava para o meu carro.
- Um lugar, se importa? - ela respondeu e rapidamente entrando no carro - Vem logo!
 Iria falar alguma coisa, mas decidi não discutir, entrei no banco do carona e logo Demi ligou o carro. 
- Pra onde nós estamos indo? - perguntei vendo a cidade passar rapidamente diante de meus olhos.
- Surpresa - ela disse com um sorriso radiante.
- Você não ta me sequestrando não né? - perguntei, vi ela sorri de lado.
- Pode confiar em mim - deu uma rápida olhada para mim e sorriu.
- Peguntei para sua mãe sobre sua filha - disse olhando-a e rapidamente sua expressão ficou seria. - Desculpe não sabia...
- Tudo bem - ela disse e assim encerrou o assunto, achei melhor não continuar, já que Demi parecia não querer falar sobre isso.
 Depois de alguns minutos, Demi estacionou o carro perto de um hospital infantil, rapidamente ela desceu do carro e eu fiz o mesmo. 
- Demi o que...? - perguntei, mas ela simplesmente seguiu em direção a entrada do local.
- Demi! Tudo bem? Você esqueceu alguma coisa? - uma mulher perguntou para Demi assim que á viu passando pela as grandes portas de vidro.
- Está tudo bem Beatrice, só vim trazer uma amiga pra vê-la - ela disse sorrindo, a tal Beatrice sorriu, Demi pegou minha mão e puxou-me seguindo para as escadas.
- Não podemos ir de elevador? - perguntei.
- Não precisamos - ela disse, não demoramos muito para chegar, era um local aberto com vários brinquedos de criança e crianças brincando.
- Demi o que... - perguntei olhando as crianças brincando. Vi Demi acenar para uma enfermeira, logo a mesma acenou de volta, inclinou-se e pegou uma garotinha no colo e veio em nossa direção.
- (SeuNome), essa é a Emily, minha filha... 

"Então galera o que acharam?! Eu sei que vou pequeno, mas foi apenas uma "amostra" do que vem por ai.
 Vou tentar postar ainda essa semana, não sei ainda, mas vou tentar e por ultimo...
Demi vai ser o novo interesse amoroso da Santana o//// meu coração gleekvatic não aguenta, to SUPER animada para ver a Demi atuar e se pegar com a Naya!"

6 comentários:

  1. Porque a filha da Demi esta no hospital ? :O

    ResponderExcluir
  2. Achei q o passeio seria pra casa da Lea pra Demi explicar q foi ela que me atacou huahuahua. Também estou curiosa o.O do pq ela estar no hospital? Enfim, capitulo está perfeito amr! *--*

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo. Mas qual a idade da filha da Demi?

    ResponderExcluir
  4. lembro q ela disse q quando olhasse "para essa criança , eu vou pensar no quanto eu a magoei" achei que ela teria receio quando finalmente eu conhecesse a Emily , afinal , ela foi fruto da traição da demi , mas não , ela me levou pra ver a criança , isso é louco , mal posso esperar por mais cap's , amo demais essa história

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah,q perfeição! Ai,vcs adoram parar nas melhores partes :( crueldade isso... kkkkkk own,conheci a filha da Demi ♥ ansiosa demais pelo próximo! Pfvr,ñ demora a postar ñ...
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  6. Pq a filha da demi ta no hospital? To curiosa agora. Amei o capítulo, como sempre ta PERFEITO !! <3

    ResponderExcluir