21 de ago. de 2013

3x11 - So, This is the End?

- Oi, você ligou para Lea, não posso atender no momento, mas assim que puder, irei retornar... 
- Lea, sou eu... Mais uma vez... Érr... Eu... - respirei fundo - Eu preciso conversar com você... Me liga...
 Já era a decima sexta mensagem que eu deixa para Lea, joguei o celular na cama e passei as mãos em meu cabelos. Depois de tudo aquilo, eu só conseguia pensar em Lea, como eu pude ter feito aquilo com ela? Eu jurei nunca magoa-la, ela era minha prioridade e a magoei. A culpa era toda minha, foi Demi que me beijou, mas eu deixei, eu simplesmente deixei que ela "tomasse" conta de mim, mas o pior não era aquilo. O pior era que eu tinha gostado do beijo e era isso que estava me matando por dentro.
- Querida? - ouvi minha mãe falar batendo na porta e em seguida abrindo-a, rapidamente ajeitei-me na cama. 
- Sim? - perguntei, tentando esconder meu rosto, ela não podia ver meus olhos vermelhos de tanto chorar.
- Você tá bem? Passou o dia toda nesse quarto, mau comeu... - ela disse adentrando no quarto e olhando-me.
- Eu to bem, mãe - disse encarando o chão.
- Okay, não vou forçar você dizer nada, mas... - ela parou por um minuto - Jonas me disse que Lea está muito mal... É relacionada...
- Eu estou bem, okay mãe? Só preciso ficar sozinha - disse ríspida, vi ela assenti.
- Certo então, qualquer coisa... - revirei os olhos - Você sabe onde eu estou.  
 Vi ela dar meia volta e sair do quarto, fui até a porta e a tranquei, corri até minha cama e joguei-me na mesma. Aquela dor... Eu já tinha sentido e eu jurava que nunca mais ia voltar a senti-la novamente, mas ela era diferente e ao mesmo tempo igual, em vez de sair magoada, eu magoei. 
 Porque ela voltou? Porque ela não continuou naquela cidade, com o pai do filho dela? Porque eu simplesmente não poderia ser uma garota normal, tentando entrar na faculdade dos meus sonhos e com uma vida amarosa normal? 
 Minha cabeça estava fervendo, eu não conseguia pensar em nada, apenas em Lea e como ela estava agora, magoada, arrasada e tudo por minha causa... Deus, como aquela dor era insuportável...
...
- Hey, (SeuNome)... - ouvi alguém me chamar, abri os olhos lentamente e vi um vulto, cocei os olhos e vi quem era ali, Selena e, obviamente, Miley.
- Bom dia - Miley disse em um sorriso torto e sentando-se ao meu lado da cama, levantei-me, ficando sentada na cama. 
- Hey - disse com a voz meio rouca, não porque tinha acabado de acordar e sim, porque tinha chorado a noite toda. 
- Como você esta se sentindo? - Miley perguntou, seu tom era preocupada, me perguntava se ela tivesse sabendo de tudo o que aconteceu. 
- Mal - disse suspirando e baixando a cabeça. 
- Demi me contou - ela disse baixo, eu a olhei - Eu realmente sinto muito. 
 Desviei o olhar e respirando fundo, voltei a olhar-lá.
- E a Lea? Você a viu na escola hoje? - perguntei, Miley e Selena se entreolharam, Miley abriu a boca para falar, mas foi Selena quem disse.
- Ela foi, não a vimos muito, até porque ela não foi pra nenhuma aula comigo ou com a Miley, mas... - ela deu uma pausa - Eu a vi no auditório, por um breve momento e ela parecia...
- Mal? - perguntei, Selena assentiu. - A culpa é toda minha!
- (SeuNome), você não tem cul... - Miley começou a falar, mas eu a interrompi.
- Não venha dizer que a culpa não é minha, porque é sim! - disse alterada - Eu correspondi o beijo, eu magoei ela, eu a magoei! Como os outros fizeram com ela! 
 Apenas me "joguei" em cima da Miley, que me abraçou forte, senti os braços de Selena ao meu redor, abraçando-me também. 
- (SeuNome), eu sei que isso doí, mas você precisa encarar isso tudo - Miley falou, separei o abraço e a olhei. - Lembra do começo do ano letivo passado, as aulas iam começar e você passou o verão todo trancada aqui por causa da Demi? Você tava arrasada, quebrada e se afastou de todo mundo, até da sua mãe. E é o que você ta fazendo agora, você não foi pra escola hoje e não me faça fazer a Selena te dizer umas boas verdades na sua cara. 
 Sorri, pela primeira vez naquele dias.
- Não vou conseguir encarar a Lea, sem chorar igual um bebe. - disse.
- Eu sei que vai, você vai ter eu e a Miley ao seu lado - Selena disse - Eu sei que não vai ser fácil, mas eu vejo que vocês precisam conversar. 
- Eu liguei, mandei SMS, mas ela não respondeu.
- Isso aconteceu ontem, não foi muito tempo, mas foi tempo bastante, pra fazer vocês duas acalmarem-se e começarem a pensar sem aquele estresse e raiva de ontem. - Selena disse, eu as olhei e assenti.
- O que seria de mim, sem vocês duas, hein? - disse sorrindo de lado.
- Dãaah, nada - Selena disse. 
...
 Já era minha segunda aula e eu nenhum sinal da Lea, perguntei alguns amigos dela e eles disseram que ela tava muito concentrada na peça, um deles até disse que "ela está estranha, quase não fala com ninguém", o que me fez ter mais ódio de mim mesma. 
 Enquanto a Demi, eu não tinha visto ela, nem perguntei para Selena ou Miley, mas depois de um tempo, eu comecei a pensar nela e como eu fui muito idiota, expulsei-a da minha casa, gritei, meu Deus! Como eu sou uma idiota insensível que merece passar tudo o que ta acontecendo comigo. 
 No intervalo, não falei com Miley ou Selena, não por falta de tempo, porque eu queria ficar sozinha. Assim que o sinal tocou, demorei um pouco na sala, minha cabeça tava tão cheia que não tinha prestado atenção na matéria e nem percebi que tinha que anotar algumas coisas que o professor tinha escrito no quadro. Coloquei tudo dentro da bolsa e sai pelo corredor vazio, pelo menos não tinha que ficar escutando as pessoas comentando sobre a vida delas, perfeita e inabalável.
 Cheguei até meu armário, joguei meus livros lá dentro, porém percebi que alguém encarava-me, olhei e vi Lea. Ela tinha os cabelos amarrados em um rabo de cavalo, com um a franja sobre a testa, quase não dava para ver seus olhos, ela tinha feito aquilo para isso realmente não acontecer, para ninguém ver seus olhos vermelhos de tanto chorar. Fechei meu armário, ainda olhando-a e comecei a andar em direção a mesma, vi ela da um passo para trás, mesmo assim continuei, até parar em sua frente. Eu pensei no que iria falar, até tinha feito um pequeno discurso, mas na hora, eu esqueci totalmente. Então a unica coisa que eu pensei no momento, foi apelar para a verdade.
- Eu sinto muito - disse finalmente, depois de um longo momento de silencio. Ela continuou olhando-me, aquele olhar, ele estava me matando aos poucos. - Por favor, fala alguma coisa...
- Eu sinto muito - ela disse pensativa - É a unica coisa que você tem pra me dizer? Uau, pensei que você fosse melhor que isso.
- Eu não sei o que falar, eu simplesmente... - disse sentindo as lagrimas prontas para saírem.
- Eu tenho uma ideia, porque você não canta, Taylor Swift tem varias musicas sobre isso - ela disse sarcástica, eu a olhei. 
- Porque você ta falando assim? - perguntei engolindo seco, ela balançou a cabeça. 
- Porque eu cansei, cansei de tudo, cansei de ser compressiva principalmente quando o assunto é você - ela disse olhando-me - Agora me da licença que eu tenho uma peça para estrelar. 
- Lea, por favor, espera! - disse pegando em seu braço. - Por favor, vamos...
- Vamos, o que? Fingir que nada disso aconteceu? Fingir que nós nos amamos e vamos ser felizes para sempre? Por favor, (SeuNome), isso nunca vai acontecer, sabe porque? Porque você ainda está muito apaixonada pela Demi e aquele beijo só confirmou mais ainda - ela disse, vi seus olhos lacrimejarem. 
- Por favor, não deixa que isso tudo acabe - disse olhando-a.
- Sabe, na verdade isso não vai acabar, porque isso nem era pra acontecer, apenas estamos fazendo um favor para nós mesmas - ela disse.
- Então... Isso é o fim? - disse sentindo as lagrimas escorrem pelo meu rosto.
- Quem sabe seja o começo? - ela disse, virando-se e deixando-me sozinha, me perguntando o que seria de mim agora... 

"E esse finalzinho? Me deu um aperto no coração :'(
 Mas não se preocupem, porque essa historia entre '(SeuNome)' e Lea ainda tem muito pela frente, ou melhor, a historia entre '(SeuNome)', Lea e Demi ainda tem muito pela frente. 
Spoiler básico, proximo capitulo vamos conhecer uma tal Emily Foster!"

8 comentários:

  1. Uuuuuuiii,q tensooooo D: aaah,mto peeeeerrfect! É impossível ñ ler um cap do seu imagine e ñ querer o próximo cap logo ! Queroooo mais! To curiosa pra saber como a Demi tá com essa situação toda e como ela vai 'me' tratar dps de td,mas já imagino como será...qnt à Lea,realmente ela ñ merecia e uma traição dói demais! Perfect! :*

    ResponderExcluir
  2. É, ela não merecia mesmo, espero que ela entenda que por mais que (seu nome)ainda sinta algo pela Demi, mesmo assim conseguiu ama-la, sei lá, não sei o que dizer,rs, o sofrimento da Lea doeu até em mim haha. Muito perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. Oiii, sério ameeei demais essa história slá é muito diferente docque as pessoas costumam posta... eu adorei!!! Acho que é isso :P

    ResponderExcluir
  4. Como sempre perfeito, o seu imagine é im dos meus favoritos :), faz maratona fofa??
    #Line

    ResponderExcluir
  5. PER-FECT! Amei bê, pode continuar, eu deixo u_u.

    ResponderExcluir
  6. P E R F E C T...tu escreve bem de maaiiss cara,continua pelo amor de Deus!!Eu amo seu imagine sua perfeita *------------*

    ResponderExcluir