- Ih, pela sua cara, a conversa não é nada agradável - ela disse indo em minha direção.
- Cadê a Selena? Pensei que ela... - antes de terminar a frase, Miley foi interrompendo-me.
- Ela ta com Nick - disse revirando os olhos - Ele deu uma passadinha aqui na cidade e sabe como é a Selena.
- Hum - disse assentindo.
- Mas então, o que você queria conversar? - Miley disse praticamente se jogando na cama.
- Demi ta me tirando do serio - disse, Miley levantou-se da cama rapidamente e encarou-me.
- E ela consegue isso? - Miley perguntou num tom brincalhão.
- É serio Miley - disse - Ontem ela me deu uma carona até a loja, e assim que chegamos sabe o que ela disse? É melhor a Lea tomar cuidado, porque eu não vou desistir de você.
- Uau! Demi arrasou! - ela disse.
- Miley, sem brincadeira, por favor! - disse lançando um olhar de reprovação para a mesma - Eu não sei o que ela quer, sabe? Eu me sinto confusa.
- Confusa? De que? - Miley perguntou confusa.
- Confusa, porque eu não sei o que a Demi quer, intende? Ela simplesmente volta pra cá e diz que veio pra cá por vários motivos, depois diz que foi por causa de mim, ela é maluca! - disse, Miley encarou-me. - Eu tenho medo do que ela pode fazer.
- Porque ta falando assim? Você acha que ela vai te matar ou algo parecido?
- Não, né Miley! O que eu to querendo dizer é que... Se ele contar pra Lea sobre o que aconteceu...
- Você ainda não contou pra Lea, o que aconteceu entre você e a Demi? - ela perguntou, engoli o seco e desviei o olhar. - (SeuNome)!
- Eu sei, Miley! Eu sei okay?
- Se sabe porque não contou?
- Olha eu não sei qual vai ser a reação da Lea - disse - É errado, mas eu não quero mago-lá.
- É melhor você falar logo de uma vez por todas, se não, ela vai saber de uma maneira nada agradável - Miley disse.
- Demi?
- Também, (SeuNome), também - disse - Como sua melhor amiga, o conselho que eu to te dando é, conte pra Lea, antes que ela saiba por outra pessoa. Mas agora, sobre a Demi ta tirando você do serio... Você já pensou sobre isso?
- Sobre o que? - perguntei confusa.
- Sobre Demi conseguir, como você mesma disse, te tirar do serio? - eu estava mais confusa ainda - Se Demi consegue "te tirar do serio" é porque você ainda sente algo por ela.
- O que?! Não! - disse - Nada a ver, Miley.
- Okay, se você acha - ela disse - Mas eu sei que você sabe que é verdade.
Abaixei a cabeça, aquilo era tão confusa, porém, o que fazia tudo isso mais confuso ainda, era porque eu sabia que, o que a Miley tinha falado, era verdade.
...
O final de semana passou muito lentamente. Pelo menos pra mim, só tive folga no domingo, isso porque um dos sobrinho, primo, sei lá, do Josh veio visitar ele na cidade e ficou no meu lugar. Mesmo assim, tive que aturar um jantar em família, família mesmo, até meu pai veio. Até estranhei, porque da ultima vez que eles fizeram isso, foi contar pra mim e pro meus irmãos que iriam se separar. Mas o assunto foi pior, quer dizer, não para os meus irmãos, foi sobre a minha faculdade. Tive que aturar meu pai falando sobre as melhores faculdades e blá blá blá, porém ele nem citou a faculdade que eu realmente queria, Julliard. E quando eu fui falar, começou o sermão de que ser artista não leva a nada e por ai vai. A unica parte boa, foi porque consegui ver Lea a noite, não demorou muito, como eu queria, mas foi o ponto mais alto do meu dia.
Mas com tudo isso não consegui parar um só momento de pensar no que a Miley tinha me falado, sobre eu ainda sentir algo pela Demi.
- Bom dia - disse abraçando Lea por trás, a mesma estava quase fazendo um buraco na entrada da escola de tanto andar de um lado para o outro.
- Ah (SeuNome)! - ela disse, virando-se e sorrindo, porém dava pra perceber que ela estava muito nervosa.
- Iai? - perguntei.
- O resultado já saiu, mas eu não consegui ir - ela disse nervosa - Tava esperando você chegar.
- Já cheguei então... - disse.
- Acho que é melhor eu esperar até a primeira aula acabar... - disse, mas eu a interrompi.
- Lea, para - disse olhando-a - Se ficarmos nisso, nunca vamos pra lugar nenhum.
- Você ta nervosa, eu sei disso, mas eu vou estar com você - disse entrelaçando nossas mãos e seguindo para o refeitório onde ficava o quadro de avisos, assim que chegamos lá, tinha varias pessoas, o que me vez ter um leve djavú.
- Eu vou ta aqui - sussurrei para Lea, a mesma assentiu com os olhos fixos no grupo de pessoas, depois de alguns minutos empurrando e pedindo desculpas as pessoas que sem querer eu pisava no pé, conseguimos chegar ao quadro de avisos, os olhos de Lea passavam rapidamente por todo o papel a procura do seu nome, também fiz a mesma coisa, até encontrar...
"Lea Richards........................Maria"
Apenas senti Lea "pular" em cima de mim, rapidamente retribui o abraço ou sei lá o que era aquilo.
- Eu passei! Passei! - ela gritava, separou o abraço e olhou - Por causa de você.
- Negativo - disse sorrindo, ela assentiu. - Você por causa de você mesma.
- Também - ela disse piscando - Mas quando eu cantei a musica da audição, eu pensei em você, em nós e imaginei só eu e você naquele auditório, e dedicai a musica pra você.
- Que musica? - perguntei sorridente.
- To Love You More, de uma das mulheres mais talentosas do mundo - ela disse com os olhos brilhando - Eu dediquei essa musica porque eu t...
- Lea! - ouvi a voz da Demi, o que fez eu estranhar, virei-me, assim como Lea, para encara-lá,
- Oi Demi - ela disse sorridente.
- Parabéns, soube que o papel principal é seu - ela disse sorrindo, de verdade ou aquilo era fingimento. - Me contaram que seu teste foi incrível.
- Pode se dizer que sim - Lea disse assentindo.
- To muito ansiosa pra "trabalhar" com você. - Demi disse.
- Trabalhar? - perguntei confusa, Demi olhou-me.
- Sim, a sra. Elizabeth me chamou para ajuda-la na peça desse ano - ela disse - E falando nisso, queria propor a você, (SeuNome), pra você me ajudar também.
- Eu? - perguntei confusa.
- Sim, eu sei que você gosta de artes, não é? - ela perguntou, engoli o seco.
- Eu não...
- Ela vai pensar! - Lea disse rapidamente e alto quase gritando, eu a olhei.
- Então ótimo, nos vemos no final das aulas, no auditório - ela disse saindo - Até mais.
- Lea... - disse olhando para mesma.
- Que foi? Pensa pelo lado bom, você vai ficar comigo - ela disse piscando, balancei a cabeça negativamente, onde eu fui me meter, ou melhor, onde a Lea foi me meter.
...
Demi POV's
Eu estava pirando por dentro. Fato de que eu vou ficar muito tempo com (SeuNome) é inacreditável. Eu ainda gosto muito daquela garota, mas ve-la com a Lea é muito dolorido, porque eu vejo o quando (SeuNome) gosta dela, porém eu também vejo que ela ainda sente algo por mim, só de eu falar com ela, a mesma fica nervosa ou algo do gênero. Mesmo assim eu não posso pensar que isso é o bastante.
To quase tendo um piripaque aqui, por até agora veio só algumas pessoas que passaram.
- Lea! - chamo-a assim que a vejo adentrar no auditório.
- Hey Demi - ela disse sorridente. As vezes eu acho estranho o jeito que Lea me trata, sabe, eu sou ex da namorada dela e ela me trata como uma amiga, não que eu seja inimiga dela e ela minha, mas é muito estranho.
- Cadê a (SeuNome)? - perguntou tentando parecer o menos interessada possível.
- Não sei - ela disse triste - Disse que iria pensar e eu não a vi desde o intervalo.
- Tudo bem - disse forçando o sorriso, Lea foi até o palco junto com o resto do pessoal. Fiquei olhando aquela garota, que estava com a minha garota, o que ela deve ter feito, pra (SeuNome) namorar ela, será que ela é boa de cama? Meu Deus! O que eu to pensando?! Demi, te controla! Lea deve ser uma garota legal, ou não, né. Demetria, é melhor parar, ou vão pensar que isso é ciume.
- Demi? Cadê a ajudante que você disse que traria? - Elizabeth me fez acordar dos meus devaneios.
- Ah... Érr... - disse, tentando encontrar palavras, até que eu vejo Lea sorrir, começo a segui seu olhar e me fez sorrir também - Ali esta ela.
Elizabeth assentiu e seguiu para o palco junto com as outras pessoas, levantei-me e fui em direção a (SeuNome) e Lea.
- Você veio - disse, ela desviu o olhar de Lea e encarou-me. - Muito obrigado por ter vindo.
- Agradeça a Lea, porque eu to aqui por ela - ela disse encarando-me, senti como se um buraco tivesse aberto debaixo dos meus pés...
"E então? O que acharam da Miley conselheira? De um POV's da Demi, que até eu estava com saudades e esse finalzinho dramático? Espero que tenham gostado, e para fazer vocês ficaram mais curiosos ainda, vou soltar um spoleir do próximo capitulo vai ter uma verdade (acho que vocês já sabe que verdade é essa) e musica!"
OMG como vc para numa parte dessa garota? Aaaaa ta mttt perfeito , eu amo mttt o teu imagine, miley e boa conselheira mais ela ta torcendo pela demi óbvio, " eu" deveria contar logo oq aconteceu pra a lea
ResponderExcluirAchei que fosse demorar para o próximo capitulo, que bom que postou =D , está MUITO perfeito sério, S/N e Lea são fofas demais. e eu adoreeeii o que disse pra Demi: "Agradeça a Lea, porque eu to aqui por ela" kkkkk tadinha, mas enfim, ela pisou na bola,merece essa coisas, e ter que correr muito atrás pq 'sou' 'dificílima' huahua.
ResponderExcluiruhh,demi tá sendo forte,afinal de contas ñ é facil ver alguém q vc ama todo dia feliz com outra pessoa,maaaaass,depois dessas palavras,caraca,doeu em mim velho AHSUHASUAUSAUSAS
ResponderExcluirA Demi sendo forte esta super incrível , e nossa coitada de mim ter que escuta que ela veio só por causa da Lea --'
ResponderExcluir??? '-'
Excluir'você' que disse isso pra demi anony, então coitada dela né.kkkkk
amei realmente ta mt perfeitoo continuaa!
ResponderExcluirMds, que perfeição OMG *0000*
ResponderExcluirQUANDO VOU CONTAR PARA LEA O MEU PASSADO COM DEMI ... VAI DA TRETA SE ELA DESCUBRIR POR OUTRA PESSOAA !!!!!!! QUANDO VAI POSTAR O PROXIMO CAPITULO NAO AGUENTO MAIS ESPERAR ..... BEIJOS!
ResponderExcluirperfeitooooooooooo mais amor pf
ResponderExcluirForte mesmo,mas duvido que agora ela consiga conter as lágrimas hihihi (seu nome) mau.
ResponderExcluir